Pov. LaurenQuando chegamos na minha casa Madelaine fez questão de cuidar dos meus hematomas, e enquanto ela fazia isso eu contei o que tinha acontecido. Ela me falou que era nova na cidade e não conhecia nada ainda, por isso se perdeu e acabou me encontrando.
Eu: Obrigada Madelaine. - agradeço quando ela guarda o kit de primeiros socorros de volta no meu banheiro.
Madelaine: Não precisa agradecer Lauren. - sorriu para mim, um sorriso muito fofo na minha opinião. - Precisa de mais alguma coisa?
Eu: Não, não preciso mais de nada. Obrigada mesmo Madelaine. - agradeço mais uma vez, se ela não tivesse aparecido eu provavelmente estaria lá naquele beco até agora.
Madelaine: Já disse que não precisa agradecer Laur. - sorri por ela me chamar pelo apelido. - Agora eu preciso ir, minha mãe deve está querendo comer meu fígado. - gargalhei com sua fala, mas me arrependi logo em seguida ao sentir uma fisgada na costela. - Tem certeza que não quer ir no hospital? Você pode ter quebrado alguma costela. - fala preocupada.
Eu: Tenho sim, não se preocupa. Amanhã eu já vou tá novinha em folha. - tentei ser firme não palavras.
Madelaine: Ok, então eu vou indo. Tchau Laur. - me deu um beijo na bochecha.
Eu: Tchau Mads. - ela sorriu e saiu.
Segundos depois ela entrou de novo parecendo tímida.
Madelaine: Eu esqueci de pedi seu número, sabe? Para a gente ir se falando.
Eu: Claro Mads. - ela me entregou o celular e eu anotei meu número, nos despedimos de novo e ela saiu.
Parece que ganhei uma nova amizade.
Pov. Narradora.
Depois que a ruiva saiu Lauren se esforçou para tomar banho, mas ela não se aguentava em pé que acabou desistindo e apenas trocou de roupa e deitou, ficando apenas com uma calça moletom e um top preto. Estava muito cansando que acabou dormindo minutos depois.
No hospital Taylor corria de uma lado para o outro, o dia estava corrido e ela estava exausta, só queria ir para casa e ficar com a irmã.
Taylor: Aí Deus... - sussurou se afundando na sua relaxante cadeira do seu escritório. Mas ela logo suspirou ao escutar baterem na porta. - Pode entrar.... - era visível o cansaso em sua voz. Logo a porta é aberta e seu chefe entra.
Alejandro: Jauregui, preciso que fique mais um turno hoje, um dos médicos faltou e o hospital está uma loucura como pode ver. - ela queria negar, claro que queria, mas não podia. Já que há algumas semanas atrás saiu mais cedo porque tinha prometido ficar com Lauren, e em algum momento teria quer repor as horas que saiu mais cedo.
Taylor: Tudo bem. Só vou fazer uma ligação. - o homem assente.
Alejandro: Pode descansar mais um pouco, o próximo turno só começa daqui 15 minutos. - e saiu deixando a mulher sozinha.
Taylor: Droga. - resmungou pegando o celular. Não queria deixar Lauren sozinha em casa já que provavelmente só deixaria esse hospital de madrugada, então ligou para 1 dos amigos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Chance (Poliamor)
RomanceLauren tem 16 anos e está no último ano do Ensino médio, apesar de nova ela começou a estudar cedo, por isso, está um ano adiantada. Lauren perdeu os pais (Clara e Michael) a dois meses em um acidente de carro e desde então vem se isolando cada vez...