Pov. LaurenShawn não me incomodou mais no resto do dia, provavelmente por medo da Verô, ela sabe ser bem assustadora quando quer. Agora eu tô na última aula e para minha sorte é com a Dinah, o problema é que eu não consigo me concentra no que o professor diz, tudo o que eu penso é em como ela está linda.
Ela estava sentada do meu lado direito, onde eu tinha a visão perfeita do seu lindo rosto. Eu olhava disfarçadamente para ela até ela se virá me olhando, eu rapidamente abaixei a cabeça fingido está concentrada em algo no meu caderno, torcendo muito para que ela não tenha percebido que eu a olhava.
A olhei pelo canto de olho e ela estava concentrada em seu caderno, até que tive uma idéia. Comecei a rabisca um folha em branco do meu caderno, fazendo traços e mais traços, até me assusta com uma voz no pé do meu ouvido.
Dinah: Me observando Jauregui? - quase que eu caiu da cadeira ao ver Dinah ao meu lado, me olhando com um olhar que eu não sabia decifrar.
Eu: N-Não D-Dinah... e-eu... e-eu s-só t-tava... s-só t-tava... - acabei me atrapalhando nas palavras fazendo ela gargalha.
Dinah: Calma Lo, eu tô brincando. Aliás, amei o desenho! - piscou para mim e saiu da sala, me deixando com cara de trouxa para trás.
Olhei para o meu caderno entendendo o que ela falou, eu havia feito eu desenho dela, ali sentava ao meu lado completamente linda. Percebi que eu era a única que ainda estava na sala, então guardei meu matéria e fui para a saída, encontrando meus amigos.
Normani: Vamos Laur? - perguntou quando me viu.
Eu: Ah não Mani, hoje a Tay vem me busca. - o que é mentira já que ela está no hospital.
Normani: Então nós já vamos indo.
Eu: Ok! Tchau. - me deu um beijo na bochecha e saiu com os outros.
Só então percebi que Dinah e Camila ainda estava aqui, paradas me olhando.
Camila: Não quer mesmo ir Lo, a gente te leva. - ofereceu.
Eu: Não Camz, eu vou espera minha irmã.
Dinah: Então até amanhã floco de neve. - sorri com o apelido. As duas me deram um beijo ao mesmo tempo, uma de cada lado e meu coração faltou saltar do peito.
Elas foram embora e eu também segui meu caminho. O motivo de eu ter negado a carona deles era que eu queria pensa um pouco, ficar sozinha e colocar meus pensamentos em ordem. Acho que eu chegaria em casa em 40 minutos.
Depois de minutos andando eu comecei a me senti observada, mas ignorei já que tinha várias pessoas na rua, só que essa sensação de está sendo observada ficou mais forte e por instinto eu olhei para trás. Shawn Mendes e seus "amiguinhos" estava a alguns metros de distância, me olhando.
É hoje que eu vou morrer.
Foi só o que eu consegui pensar. Do nada eles começaram a correr na minha direção, e como não sou besta corri também. Eu corria tão rápido que nem sentia mais minhas pernas, ia esbarrando em algumas pessoas mais não dava tempo de pedi desculpas. Até eu comete o meu maior erro... entra em um beco sem saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Chance (Poliamor)
RomanceLauren tem 16 anos e está no último ano do Ensino médio, apesar de nova ela começou a estudar cedo, por isso, está um ano adiantada. Lauren perdeu os pais (Clara e Michael) a dois meses em um acidente de carro e desde então vem se isolando cada vez...