Pov. NarradoraMadelaine tinha ido embora a alguns minutos, conversou por horas com Lauren sobre a nova escola e até tentou incluir Dinah e Camila na conversa, mas as duas não pareciam muito interessadas. A verdade é que elas só não foram embora para não deixar Lauren sozinha com a ruiva, estavam morrendo de ciúmes e a ideia de Lauren e Madelaine sozinhas em um quarto incomodava as duas.
Agora só estava as três no quarto, conversando assuntos aleatórios, o casal ficou mais aliviado depois que a ruiva foi embora e voltaram a conversar normalmente com a morena.
Taylor: Meninas? - chamou entrando no quarto. - Vocês vão ficar para o jantar?
Dinah: Não Tay, na verdade já estamos indo embora. - se levantou da cama.
Lauren: Mas já? - fez um bico muito fofo, o coração das duas se derreteu e elas acabaram soltando sorrisos bobos.
Camila: Já está tarde Lo, amanhã nós voltamos. - Lauren concordou emburrada.
Elas deram um beijo na bochecha de Lauren, se despediram de Taylor e saíram com a promessa de que voltariam amanhã.
(...)
Uma semana depois
Lauren voltaria para a escola hoje e estava muito nervosa, estava com medo de encontrar Shawn e ele fazer algo. Ela já estava devidamente arrumada, mas como acordou muito antes do seu despertador tocar ainda era muito cedo.
Ela saiu do seu quarto e foi para o da irmã, como ainda era cedo Taylor ainda deve estar se arrumando. Ela bateu levemente na porta ouvindo um "entre" da irmã, girou a maçaneta e abriu a porta, vendo Taylor com uma calça jeans, uma blusa de mangas curtas e um tênis, todos brancos.
Taylor: Oi Laur.
Lauren: Bom dia Tay! - foi até a irmã mais velha e beijou sua bochecha.
Taylor: O café da manhã já está pronto. - comentou, logo em seguida retribuiu o beijo na bochecha.
Lauren: Vou espera você. - sorriu e esperou Taylor terminar de se arrumar.
Com as duas devidamente arrumadas elas foram para a cozinha, tomaram café em silêncio e depois saíram, indo para o carro da Jauregui mais velha e foram em direção a escola.
Quando chegaram na escola começar a atrair vários olhares, Lauren se encolheu ao lado da irmã por não gostar de ser o centro das atenções, Taylor passou o braço pelo ombro da irmã e caminharam até a direção.
Taylor explicou toda a situação para a diretora e falou que se ela não toma-se nenhuma providência processaria a escola, a mulher ficou morrendo de medo e prometeu tomar as medidas necessárias. Apesar da agressão ter ocorrido fora da escola, foram alunos dali e a diretora tinha que fazer alguma coisa.
Taylor: Eu tenho que ir agora, se cuida tá bom?
Lauren: Tudo bem, bom trabalho. - Taylor lhe deu um beijo na testa e saiu.
Lauren começou a caminhar devagar até o pátio da escola, ainda faltava alguns minutos para começar a primeira aula e ela sabia que seus amigos estavam ali. Mas quando ela passava por um corredor sentiu uma mão a empurrando forte, fazendo com que ela batesse com tudo na parede e gemeu de dor, sentindo suas costelas doerem com o impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Chance (Poliamor)
Roman d'amourLauren tem 16 anos e está no último ano do Ensino médio, apesar de nova ela começou a estudar cedo, por isso, está um ano adiantada. Lauren perdeu os pais (Clara e Michael) a dois meses em um acidente de carro e desde então vem se isolando cada vez...