Leiam as notas finais!Pov. Lauren
Elas continuavam me olhando fixamente e eu continuava calada e com a cabeça abaixada, sem coragem alguma de olhar em seus olhos.
Camila: Entra no carro. - ela quebrou o silêncio me fazendo a olhar com o cenho franzido.
Eu: Como?
Camila: Entra no carro, Lauren. - sem opções eu obedeci.
Entrei no banco de trás vendo Camila ir para o do passageiro e Dinah para o do motorista.
Eu estava nervosa, não sabia para onde elas estavam me levando nem o que queriam comigo. Eu foi o caminho todo de cabeça baixa, só a levantei quando o carro parou, franzi o cenho ao olhar para o lado esquerdo e ver minha casa, olhei para o outro lado e vi que estava, mais especificamente, em frente a casa delas, que por uma enorme coincidência fica em frente a minha.
Saímos do carro e eu esperei que elas fossem na frente, elas passaram por mim e abriram a porta me dando passagem. A casa estava silenciosa, então supôs que não havia ninguém.
Achei que ficariamos na sala, mas para minha surpresa elas foram em direção as escadas, me chamando com o dedo para que as seguisse. As segui meio receosa vendo Camila abri a porta de um dos quartos do segundo andar, e fiquei mais nervosa ainda ao perceber que era o quarto delas.
Dinah: Senta. - apontou para a enorme cama e eu imediatamente obedeci.
O meu nervosismo mal cabia em mim, ainda mais quando elas pararam em pé a minha frente de braços cruzados.
Dinah: Porque tem fugido da gente? - me surpreende com sua pergunta.
Eu: Porque eu não tive coragem de encarar vocês depois do que eu disse. - fui sincera.
Dinah: Que vontade de dar nessa sua cara branca, Jauregui. - me encolhi com sua fala.
É agora que elas falam que eu não tenho chance nenhuma com elas? Que não sentem o mesmo? Maldita hora que eu abri minha boca!
Eu: Olha, me desculpa. - eu nem sabia porque estava me desculpando, mas senti necessidade de dizer. - Tudo bem se vocês não sentem o mesmo. Eu entendo. Mas eu precisava falar, não aguentava mais guardar isso pra mim, eu...
Camila: Cala a boca, Lauren. - me interrompeu. - Eu te bato agora ou depois? - a olhei confusa. - Pelo amor de Deus, Lauren. Todo esse tempo não percebeu que o que você sente é totalmente recíproco?
Pov. Narradora.
Lauren ficou sem reação, não esperava por isso, arregalou os olhos e abriu e fechou a boca sem saber o que dizer. Dinah e Camila queriam rir da sua cara.
Lauren: O-O que? - foi tudo que conseguiu dizer.
Dinah: Nós também nos encantamos por você, quando te vimos pela primeira vez todo quietinha de cabeça baixa, porque tava nervosa demais para olhar para nós duas. Como não se apaixonar? - Lauren ainda surpresa com a revelação inesperada sentiu sua bochechas pegarem fogo. Ainda não estava acostumada com elogios, ainda mais se forem de Dinah e Camila.
Lauren: E-Eu... eu nem sei o que dizer.
Dinah: Não precisa dizer nada.
Camila: Apenas nos dê à chance de te mostrar que o que sentimos é totalmente verdadeiro. - perdiu.
Lauren ficou alguns segundos de cabeça baixa pensando, para logo em seguida de levantar da cama com uma sorriso que mal cabia em seu rosto.
Lauren: Claro que eu dou. - o sorriso das duas era enorme e não demorou para puxarem Lauren para um abraço apertado, pressionando seus lábios no dela logo em seguida.
Lauren ficou surpresa, mas logo relaxou e aproveitou daquele beijo tão... tão... não tinha palavras para descrever.
//////////////////////////////////////////////////////////
Olha quem resolveu dar o ar da graça novamente, não é mesmo?
Gente me desculpa mesmo por sumir todo esse tempo, eu estive bastante ocupada mesmo esses últimos meses que fiquei completamente sem tempo pra escrever. Mas agora eu vou me organizar melhor e tentar não deixar vocês na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Chance (Poliamor)
RomantizmLauren tem 16 anos e está no último ano do Ensino médio, apesar de nova ela começou a estudar cedo, por isso, está um ano adiantada. Lauren perdeu os pais (Clara e Michael) a dois meses em um acidente de carro e desde então vem se isolando cada vez...