Pov. LaurenQuando me dei conta as palavras tinham simplesmente escapado da minha boca.
Dinah e Camila me encaravam com os olhos arregalado e eu estava paralizada no lugar, me amaldiçoando por ter me deixado levar pela irritação e falando o que não deveria. Não ainda.
Quando eu abri a boca para falar alguma coisa a porta do meu quarto é aberta, minha irmã entra por ela e revesa o olhar entre elas e eu, sei que ela tá desconfiada.
Taylor: Meninas, os pais da Camila mandaram chamar vocês, parece que eles tiveram uma emergência no hospital e não querem deixar Sophia sozinha. - falou para elas.
As duas ainda ficaram me olhando por um tempo, antes de assenti e sairem do meu quarto, sem falar uma palavra. Me joguei na cama e respirei fundo, mas logo me arrependir ao senti minha costela doer. Droga!
Como vou encarar elas na escola amanhã?
Taylor: O que houve? Eu senti o clima tenso entre vocês. - senti a cama afundar ao meu lado.
Eu: Eu acabei deixando escapar que sou apaixonada por elas. - coloquei minhas mãos no meu rosto.
Taylor: E o que elas falaram?
Eu: Nada, absolutamente nada. - me sentei devagar e encarei minha irmã. - Como eu vou olhar para elas agora?
Taylor: Calma! Elas só devem ter ficado surpresas! - neguei com a cabeça. - Olha maninha, pelo pouco que eu conheço elas sei que sentem algo por você, eu vejo o jeito que te olham, que agem perto de você, e principalmente o ciúme que elas tem de você.
Eu: Você acha? - olhei para ela esperançosa.
Taylor: Tenho certeza, Laur.
Eu: Mas e se elas não sentirem o mesmo? - perguntei com medo.
Taylor: Se eu estiver errada, o que eu dúvido, eu vou está aqui de braços abertos e com muito sorvete te esperando. - sorri com sua fala.
Eu: Você é a melhor irmã do mundo!
Taylor: Ah eu sei! - revirei os olhos sorrindo. - Eu te amo pirralha.
Eu: Eu também te amo Tay. - a abraçei.
Taylor: Agora vamos almoçar. - concordei e a segui para o andar de baixo.
(...)
Eu não queria ir para a escola hoje e encarar Camila e Dinah mais Taylor não me deixou faltar, disse que eu preciso enfrentar elas e não me esconder. Eu sei que posso tá parecendo uma covarde mais eu realmente não sei se consigo olhar pra elas hoje, e eu tento me agarrar na esperança de que elas só ficaram surpresas.
Quase não consigo levantar da cama, mal dormi noite passada ansiosa demais pensando nelas. Me arrumei rapidamente e desci encontrando minha irmã já na mesa.
Eu apenas sussurei um "bom dia" baixinho e me sentei começando a comer, Taylor deve ter percebido que eu não queria conversar e por isso não falou nada durante o café da manhã, mas eu sentia seus olhares em mim.
Depois que terminamos fomos para seu carro, eu ainda olhei para a casa da frente vendo que o carro das meninas ainda estava ali, o que significava que elas ainda não tinham saído, entrei no carro da minha irmã rapidamente e saimos dali. Ela me deixou em frente a escola e quando ia sair senti uma mão segurar meu braço.
Taylor: Vai dar tudo certo, maninha. - eu apenas sorri pra ela e sai do carro.
Fiquei olhando o carro de Taylor sumir ao dobrar a rua e criei coragem para entrar na escola, até que vi o carro delas chegando. Apresei os passos e entrei rapidamente na escola, não demorou a encontra meus amigos que obviamente notaram meu estado ofegante.
Verônica: O que foi? Parece que correu uma maratona. - perguntou me olhando curiosa.
Eu: N-nada. Não aconteceu nada. Eu só... - pensei em uma desculpa. - Tenho que falar com um professor. É isso! Nos vemos depois. - sai dali o mais rápido possível deixando meus amigos confusos pra trás.
Cheguei na sala onde teria aula agora e me sentei no meio, não gostava de sentar muito no fundo e muito menos na frente. Tirei minha mochila das costas e deitei a cabeça na mesa. Só o que me resta agora é espera e torcer pra que nem Dinah e nem Camila venham me questionar sobre ontem.
Não sei quanto tempo fiquei assim, só sei que meus olhos já estavam pesando de sono maos eu não podia dormi ali. Dei um pulo de susto e quase caio da cadeira ao senti uma mão no meu ombro.
Eu: Porra, que susto. - tudo que ouvi foi uma gargalhada.
Madelaine: Desculpa Laur. - falou ainda rindo.
Eu: Ridícula. - resmunguei.
Ela respirou fundo parando de rir e sentou ao meu lado.
Madelaine: Me conta o que houve. O pessoal me disse que você tava estranha. - me ajeitei na cadeira respirando fundo.
Apesar de nos conhecermos a pouco tempo Mads tinha se tornada minha melhor amiga e confidente, eu sabia que podia contar tudo pra ela.
Eu: Eu falei pra Dinah e Camila que sou apaixonada por elas. - Mads arregalou os olhos.
Madelaine: E ai?
Eu: Elas simplesmente foram embora sem falar nada.
Madelaine: Elas devem ter ficado surpresas. - me olhou carinhosamente.
Eu: Tay falou a mesma coisa, mas não sei.
Madelaine: Tenho certeza que é isso, afinal quem não se apaixonaria por essa gata de olhos verdes? - piscou pra mim e eu sorri envergonhada. - E se elas não sentem o mesmo quem sai perdendo é elas. - sorri com as palavras da ruiva.
Não demorou muito para os alunos começarem a entra e em seguida o professor. Eu vi quando Dinah e Camila entraram e olharam a sala inteira como se estivessem procurando alguém, até seus olhos cruzarem com os meus, mas eu fiz questão de desfiar não conseguindo encara-las por muito tempo.
As aulas seguiram normalmente, eu evitava olhar para trás que era onde as duas estavam sentadas, mas sentia os olhares delas em mim. Quando a última aula acabou eu recolhi minhas coisas rapidamente e puxei Madelaine pra fora da sala.
Ainda tive que ficar de vela vendo Mads flertar descaradamente com Vanessa no meio do corredor. Quando elas terminaram aquele mel todo nos despedimos de Vanessa e voltei a puxar Mads até a saída. Eu queria sair dali o mais rápido possível pra evitar falar com as duas, mas acho que joguei pedra na cruz pra ser tão azarada porque quando chegamos no carro da minha amiga, Dinah e Camila nos pararam.
Dinah: Lauren, queremos falar com você. - eu paralizei no lugar.
Camila: A sós. - Camila conpletou olhando diretamente para Mads.
Eu: É-É q-que não vai dar meninas, eu vou voltar de carona com a Mads. - falei nervosa.
Camila: A gente te leva depois. - eu não tinha escapatória.
Madelaine: Então.... eu já vou indo. - falou praticamente correndo para seu carro e dando partida. Vadia.
Voltei a olhar para os dois seres na minha frente que me olhavam seriamente.
Eu tô fudida
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Chance (Poliamor)
RomanceLauren tem 16 anos e está no último ano do Ensino médio, apesar de nova ela começou a estudar cedo, por isso, está um ano adiantada. Lauren perdeu os pais (Clara e Michael) a dois meses em um acidente de carro e desde então vem se isolando cada vez...