Sentimento Revelando

1.1K 126 66
                                    


Pov. Narradora

Dinah e Camila sairam da sala e foram para o refeitório da escola, quando chegaram passaram os olhos pelo local procurando seus amigos, encontraram eles em uma mesa afastada, pegaram seus lanches e caminharam até lá. Notaram que Lauren não estava e se perguntaram onde ela foi, até perceberem que Madelaine também não estava na mesa, o que fez as duas fecharem a cara automaticamente com a possibilidade de estarem juntas.

Harry: Que caras são essas? - perguntou quando as duas se sentaram.

Dinah/Camila: Nada. - falaram sérias. Harry segurou o riso ao se dar conta do motivo.

Não só ele como todos perceberam o ciúme das duas em relação à Lauren, elas não conseguiam esconder o descontentamento ao ver Lauren e Madelaine juntas.

(...)

Andando pelos corredores com os braços entrelaçados Lauren tagarelava para Madelaine, apresentando a escola e mostrando onde cada sala ficava.

Lauren: E aqui é a.... Mads? - chamou a ruiva ao notar que ela não lhe acompanhava.

Olhou para trás e viu Madelaine olhando algo a frente delas, quando virou o rosto na mesma direção segurou o riso. Madelaine estava descaradamente babando em uma líder de torcida, mas não era qualquer líder de torcida, era Vanessa Morgan. A única polular do "topo da pirâmide" que Lauren podia considerar uma amiga, elas não conversavam muito, mas o pouco que se conheceram foi o suficiente para criar uma amizade.

Lauren: Mads? Mads? MADS? MADELAINE? - a ruiva piscou algumas vezes mais não desviou o olhar.

Madelaine: Eu morri? - Lauren a encarou confusa.

Lauren: Não, porque?

Madelaine: Porque eu acho que tô vendo um anjo! - Lauren gargalhou da cara de idiota da amiga.

Lauren: Aí Mads, só você mesmo.

Madelaine: Quem é essa maravilha? - perguntou sem desviar o olhar.

Lauren: Porque não pergunta você mesma? - a ruiva a olhou e antes que ela falasse algo escutou Lauren voltar a falar. - VANESSA? - falou alto o suficiente para a garota ouvir.

Ao escutar seu nome ser pronunciado Vanessa desviou seus olhos da garota com quem conversava e olhou ao redor, viu Lauren lhe chamando com a mão e sorriu caminhando em direção a garota.

Vanessa: Oi Laur. - sorriu dando um beijo na bochecha da morena.

Lauren: Oi Nessa. Eu queria te apresentar minha nova amiga, ela tava doida para te conhecer. - Madelaine fuzilou Lauren com o olhar mais a morena não ligou, apenas lhe lançou um sorriso travesso.

Vanessa: Tava é? - olhou para a ruiva mordendo o lábio inferior.

Madelaine: Eu nã...

Lauren: Tava sim, muito. - piscou para a ruiva.

Vanessa: Prazer, Vanessa Morgan. - estendeu a mão para a garota ruiva qur logo retribuiu.

Nova Chance (Poliamor)Onde histórias criam vida. Descubra agora