Ao chegar no parke fui direto a montanha russa ela era enorme, agarrei braço de Derek e o arrastei comigo para a fila, logo chegamos na frente sentamos nos carrinhos, Mohikaru pediu para Derek fosse se sentar com Toni para ele poder sentar comigo, e assim Meu irmão fez Sweet estava logo atrás de mim e o carrinho começou a andar, ele ia muito rápido tanto que quando saimos eu fiquei tontinha.
Fomos no carrinho bate bate, Sweet não queria mas eu agarrei seu punho para que ele entrasse em um dos carrinhos logo e assim começamos a brincar logo vi um sorriso aparecer em seu rosto, e isso me deixou feliz, logo após irmos em outros brinquedos fomos comer Sweet se sentou do meu lado direito e Mohikaru ao meu lado esquerdo percebi uma tensão no ar.
Depois disso Mohikaru e Sweet me levam em uma barraquinha de tiro Mohi não acertou absolutamente nada em quanto Sweet com apenas um tiro ganhou o prêmio, era um cavalinho de pelúcia, por algum motivo Ele me deu, eu fiquei um pouco envergonhada.
🔫
Mas nada é flores, enquanto estávamos andando Mohikaru pegou a minha mão e começa a andar de mãos dadas comigo, Sweet pea andou no meio de nós dois e foi irritado em uma direção, entreguei o cavalinho para o Mohi e então fui atrás dele que estava indo para fora do parke mas eu o alcancei no portão.
- A onde você vai?
- E você se importa?
- É claro que me importo, o que você tem Sweet.
- Dayane você esta me irritando.
- O que eu to fazendo de tão errado? - pergunto a ele.
- OLHA DAYANE, ISSO ESTA ME IRRITANDO VOCÊ SE FAZENDO DE INOCENTE AGINDO COMO SE FOSSE PERFEITA, PARA TODO MUNDO ISSO ME DEIXA MUITO PUTO...QUER SABER? VAI PRO INFERNO!!!
Sweet pea on:
Após falar aquelas coisas para ela, vejo lágrimas escorrerem pelo seu rosto ela abaixa a cabeça e sai correndo para fora do parque, não sou a babá dela então apenas a deixo a ir, quando viro para trás vejo toni de braços cruzados e muito irritada e em seus braços vejo a pelúcia que dei a Dayane.
- Você é um babaca. - ela me diz.
- Pelo o que? Falar a verdade.
- Você não sabe o quanto ela se importa com você.
- Que?
- Todo dia ela me pergunta sobre coisas que você gosta, pergunta se alguma coisa te da alergia e é ela quem lava a sua jaqueta todos os dias. - diz toni.
- Mas não era você? - perguntei a Toni.
- Não...era ela, AGORA VOCÊ VAI ATRÁS DELA!!
- E por que eu deveria?
- Por que ela foi pro lado dos Cannibais.
Meu olhos se arregalaram, e logo comecei a correr em direção aonde Dayane avia ido.
Sweet pea off.
Dayane on:
Comecei a correr o mais rápido que pude sem olhar para trás e sem olhar para onde eu estava indo, quando finalmente parei de vi que estava no território dos canibais, quando me dei conta a onde estava fui logo tentando achar a saida, mas logo sou percebida por 3 Cannibais.
Tento sair da onde eu estava mas logo sou alcançada por ele que me encostam contra a parede.
- Vocês Cannibais gostam de uma parede né?
- Olha parece que agente vai se divertir hoje rapazes. - diz um dos Cannibais.
- Eu acho que não. - chuto o Cannibal na minha frente no estômago que cai no chão, e tento me soltar dos outros dois mas falho miserávelmente.
O Cannibal caido se levanta e puxa um canivete de seu bolso, ele vem em minha direção com intuito de me esfaquear, quando ouço alguém me gritar.
- DAYANE!
Era o Sweet pea ele correu em minha direção e entra na frente da faca e é esfaqueado, o Cannibal esfaquea ele 4 vezes na quinta vez eu o empurro para o lado e dou um chute no estômago do Cannibal com toda a minha força o lançando para longe, Olhei para os dois outros Cannibais que logo vem em minha direção, esquivo do soco do primeiro cannibal e dou um soco em seu estômago, no segundo Cannibal eu apenas chuto suas partes baixas e ele cai.
Corro até Sweet pea e ajudu-o a se levantar ele me usa como bengala, logo falo para irmos até o hospital mas ele se recusa de todas as formas, então vamos para casa.
🔫
Chegando em casa eu o ajudo a entra no banheiro, coloco o sentado no vazo sanitário e ligo a torneira para encher a banheira, assim ele começa a tira sua jaqueta de serpente.
- Me da ela. - logo ele me entrega a jaqueta, começo a desabotoar sua camiseta xadrez ele da um tapa em minha mão e eu o retribuio.
- Deixe-me fazer isso por você. - Logo ele me deixa desabotoar sua camiseta, e ele tira sua blusa preta.
- Agora tire sua calça e fique apenas de cueca, eu vou ali levar suas roupas para lavar, e volto para trata seus ferimentos.
- Ok
Vou até a lavanderia e coloco suas roupas na máquina de lavar, e logo volto para cima, no banheiro vejo que Sweet esta na banheira se levando a água esta vermelha com seu sangue, e vejo que ele ja esta melhor.
- Você esta bem? - pergunto a ele.
- Sim
- Seus cortes são apenas superficiais, olha isso vai arde um pouco. - pego um pano e coloco álcool em uma pequena tigela, eu estava com tigela com alcool e um pano, molho o pano no álcool e passo em suas costas.
- AI ISSO DOI. - diz ele.
- Se ficar parado não vai doer. - eu o retruco.
- Isso não teria acontecido se você não tivesse corrido para o território dos Cannibais. - ele me diz.
- se você não tivesse gritado comigo eu não teria corrido para o território deles. - ele não fala nada e apenas abaixa a cabeça.
- Mas obrigada por me salvar. - dou um beijo em sua cabeça, me levanto e vou embora.
Sem demora muito ele vai até o seu quarto e coloca uma calça, depois de me trocar eu me derijo ao quarto dele para fazer seus curativos, ele se senta na cama eu eu me sento atrás dele com a maleta de primeiros socorros.
- Ei Dayane.
- uh?
- Me desculpe, eu fui um completo babaca com você.
- Esta tudo bem, eu te perdoei no momento que vou entrou na minha frente para me proteger.
- .... Você pode dormir comigo hoje?
- Claro Sweet. Em alguns segundos eu termino seus curativos, faço uma sopa para ele e dou em sua boca mesmo ele me olhando torto,logo nos voltamos para o seu quarto deitamos e fomos dormi, mas desta vez eu o abracei.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl and the snake
FanficUma nova família aparece na cidade de Riverdale, e isso pode causar um pouco de confusão na cidade, a menina acaba se encantando por um serpente mas será que ele corespondera seus sentimentos?