Fp solto da prisão/ aula com cannibal

277 21 1
                                    

Faz alguns dias desde o racha dos serpentes contra os cannibais avia acontecido, o Malachai e seu parceiro já foram soltos e voltaram para a escola do sul, e a richa entre ele e os serpentes só pioraram depois disso, além disso faltam apenas 2 semanas para os meus pais voltarem do Brasil.

Eu estava andando pelo corredores procurando o Darek, eu avia deixado ele com o Sweet e com o Fangs um grave erro eles devem estar colocando fogo em uma lada de lixo pela a escola.

(Ai senhor eles vão acabar explodindo essa escola, nunca mais deixo o Derek com eles)

Interfone: Senhorita Dayane Blake, por favor se derija diretoria.

( HAHAHAHAHAH TO FUDIDA)

Me derijo a sala do diretor como o cu na mão, ao chegar na porta da diretoria e a abro e entro no local.

- O-oi diretor o senhor mandou me chamar? _ digo nervosa.

- Ah...Dayane que bom que você chegou, sente-se por favor. _ ele me diz enquanto eu me sento na cadeira a sua frente.

- Então, o que o senhor deseja comigo? _ pergunto a ele.

- Bem Dayane você é uma das melhores alunas dessa escola se não a melhor, principalmente nas aulas de Química.

- Ah obrigada diretor,  mas acho que o senhor não me chamou aqui para falar das minhas notas.

- Correto...quero que você ajude um de nossos alunos com química.

- Ah sem problemas, mas quem séria?

- Malachai...

- Malachai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Aaaaaah... _ fico totalmente sem palavras e paralisada, fico tão perplexa que nem vejo que o diretor tinha me chutado para fora de sua sala, já com todos os papéis em mãos.

Eu apenas acordo quando sinto uma mão em meu ombro.

- Day? _ eu pego a mão da pessoa torço ela para trás e a imobilizo. - DAYANE! _ Logo eu desperto.

- Ah?... _ olho para os lados, até que olho para a pessoa a minha frente. - AI MEU DEUS, SWEET PEA DESCULPA. _ digo soltando o seu braço.
- Sinto muito Sweet, não foi minha intenção.

- Esta tudo bem mas o que foi? Você ta tão palida parece que você viu um fantasma. _ diz Sweet.

- Beeeem... _ conto para ele o que diretor avia me pedido, o mesmo me arrasta para um sala vazia, e me joga contra a mesa ficando em minha  frente e me encarando.

- Você não podia apenas ter recusado? _ ele me diz olhando dentro dos meus olhos.

- Eu fiquei tão surpresa que eu nem vi quando eu estava fora da sala e... é um pedido do diretor, eu não posso recusar.

Ele abaixa sua cabeça e da um grande suspiro, empurrando a mesa e me fazendo cair no chão.

- AI SWEET!

The girl and the snakeOnde histórias criam vida. Descubra agora