O guarda costas

290 19 0
                                    

Quando amanheceu senti o sol bater em meus olhos, vi que o Sweet ainda estava ao meu lado, quando levanto minha cabeça vejo que ele estava me observando enquanto dormia.

- Buenos días, cosa fea.
( Bom dia, coisa feia) - dou um leve sorriso para ele.

- Bom dia, pra você também. Ele me diz com um sorriso no canto do rosto.

Logo me levanto, eu vou para o banheiro fazer a minha higiene, após eu sair ele entra, vou em direção ao meu quarto e coloco algo confortável para a aula.

Depois que Sweet sai do banheiro ele bate em minha porta para e entrar no meu quarto, ele se senta na minha cama para mim fazer seus novos curativos em suas costas.

- Você vai ficar em casa, tem algum problema? _ Digo ele.

- Não vejo problema algum.

- Ah, melhor você ficar sem camisa e evitar deitar de costas. _ digo a ele.

- Esta bem doutora. _ ele faz uma piada.

Após terminamos, decemos para a cozinha quando Toni e Fangs veem as costas de Sweet pea eles correm até nós.

- Quem fez isso com você? _ pergunta Toni.

- Foram os Cannibais. _ ele responde.

- Mas como isso aconteceu com você?....tipo você é um dos serpentes mais fortes. _ pergunta Fangs.

- Foi culpa minha. _ logo Toni e Fangs olham em minha direção.

- Eu eo Sweet brigamos, ele me disse umas coisas que me magoram e eu corri para longe dele, mas não vi para onde eu estava imdo, e quando eu parei de correr vi que estava no território dos Cannibais então fui cercada por três deles, eu ia ser esfaqueada se não fosse pelo Sweet. _ Olho para ele aliviada da culpa, Mohikaru vem em minha direção e fica ao lado de Fangs, ele pega em meus ombro e aproxima seu rosto do meu e ele coloca seus lábios aos meus.

Eu me congelo totalmente, alguns segundos depois ele me solta.

- Você esta bem Ayane? _ Olho seu rosto e dou um tapa na sua cara.

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É ? _ Grito com ele.

×Sweet pea on×

No momento que vi o aquele garoto estava fazendo tento parti para cima dele, mas Fangs me impediu e fez um sinal de não com a cabeça, depois que ele terminou de beijar a Dayane ela da um tapa em seu rosto, não entendo o por que mas eu fiquei feliz por isso ter acontecido.

× Sweet pea off ×

× Dayane on ×

Eu fiquei tão irritada que logo sai de casa, e vou em direção a escola Jughead vem logo atrás de mim.

- Hey Dayane.

- SAI DE PERTO DE MIM. _  acelero o meu passo.

Logo Jughead me alcança e me segura pelo braço, e me vira para ele.

- Calma Dayane, você esta me muito ansiosa.

- Ele me bei.....meu deus ele me beijou e... eu esperei por isso desde treze anos, p...por que eu não estou feliz com isso?

- Talvez seu coração ja pertença a outra pessoa.

- Quem?

- Talvez o Sweet pea? _ ele me diz com um ar de dúvida.

- Não ele é só um amigo, eu cuido dele mas...eu faço por todo mundo.

- Tem certeza que ele não é especial? _ pergunta Jughead.

The girl and the snakeOnde histórias criam vida. Descubra agora