- Dayane... _ Fangs abre a porta me olhando de cima a baixo com surpresa.
- Que? Você disse Dayane? _ Sweet pea logo aparece atrás de Fangs e arregala seus olhos, ele sai correndo da ali. - CARA A ONDE VOCÊ GUARDA AS TOALHAS.
- Entra Day, sai dessa chuva. _ ele pega em meus ombros, me colocando para dentro de seu trailer. - ELAS FICAM NA PRIMEIRA GAVETA!
Sweet pea logo aparece com uma toalha e me entrega, a coloco na minha cabeça para poder me esquenta.
- Olha Dayane vai no banheiro, toma um banho quente, se não você vai acabar pegando uma gripe, que eu e o Sweet pea vamos achar umas roupa seca pra você usar. _ eu aceno com a cabeça.
Fangs me leva em direção a o banheiro, entro no cômodo retiro toda a minha roupa molhada, e vou para de baixo do chuveiro com a água quente caindo sobre o meu corpo, me enrolo na tolha saindo do box do chuveiro, e ouço um dos meninos bater na porta.
-Dayane, aqui é pra você usar isso. _ pela pequena fresta da porta Sweet pea me entrega uma blusa branca e uma cueca, eu as coloco.
Saio do banheiro, Sweet pea arregala os olhos quando me ve mas logo vira o seu rosto com a mão na boca, vou em direção a os meninos e me sento no meio deles.
- De quem são essas roupas. _ me encolho um pouco por que eu estou com frio.
- São do Sweet pea, o trailer dele é aqui em frente ele foi la pegar. _ Fangs me da um pouco de leite quente para beber. - Dayane agora que você esta aquecida me fala, o que você tava fazendo nessa chuva?
Abaixo a cabeça.
- Sou uma serpente de sangue. _ digo eles desanimada.
- VOCÊ É UMA DE NÓS! _ vejo Sweet pea e Fangs comemorando como se tivessem ganhado na loteria.
- Mas por que você esta triste com isso, garotinha? _ Sweet pea pega nos meus ombros aproximando seu rosto do meu.
- Meus pais esconderam isso de mim, eles deviam ter me dito, mas preferiram guarda segredo, eles sempre me ensinaram que a confiança e a honestidade eram tudo. _ os meninos se olham e abaixam em minha frente, puxo a blusa do pea para tampar as minhas pernas.
- Não tenho dúvidas que eles tiveram um bom motivo, não fique assim você pode dormir aqui ou na casa do Sweet pea, vai ser melhor que voltar pra casa. _ acenti com a cabeça.
Um tempo depois eles colocaram um filme para vermos, o filme era pânico no lago, nós riamos mais do que levávamos susto.
Quando o filme acabou Fangs e Sweet pea decidiram ir dormi.
- Eai? Vai dormi aqui ou no pea?
- Vou dormir no pea, ja sou acostumada com ele me chutando a noite, kkk. _ rio para Sweet pea, que revirava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girl and the snake
Fiksi PenggemarUma nova família aparece na cidade de Riverdale, e isso pode causar um pouco de confusão na cidade, a menina acaba se encantando por um serpente mas será que ele corespondera seus sentimentos?