Uniforme/ A jaqueta

281 18 3
                                    

Ainda estavamos na escola, tinha dado o horário para descansarmos, por isso estávamos na salinha do descanso eu estava ao lado de Sweet pea, quando Veronica apareceu.

- Acho que não fomos apresentados. _ Veronica estende sua mão para Toni. - Veronica Lodge.

- Os Lodge da park Avenue. _ Jughead pega um salgadinho e coloca em sua boca.

- Toni Topaz. _ ela aperta mão de Veronica.

- Ah...como a pedra roxa, adoro. _ Veronica da um sorriso para ela. - É bom te ver novamente Dayane.

- Sinto o mesmo Veronica. _ Sorri para ela.

- Eu sou a Josie, antigamente das gatinhas. _ Josie fala cabisbaixa. - eh.... esse é o Kevin. _ ela aponta para o ele, que o mesmo olha para o Fangs que estava a sua frente.

- Qual seu nome. _ Kevin pergunta a Fangs.

- Fogarty, mas pode me chamar de Fangs. _ ele o responde de imediato. - Seu sobrenome é Kellen, não é?

- Como você sabe? _ Kevin o pergunta.

- Eu era amigo do Joaquim, ele falava muito de você. _ os dois ficam se olhando por um tempo.

Olho para os dois e eu já sabia a onde isso ia acabar, não passa muito tempo quando.

- TODOS VOCÊS ME SIGAM AGORA. _ O diretor Weatherbee aparece na sala de descanso e nos chama.

Todos nos levantamentos e saimos do local, damos alguns passos para fora sala quando vemos Reggie, ele estava de braços cruzados e com um sorriso vitorioso, não entendi na hora mas quando parei e olhei para o chão, "alguém não sabemos quem" pintou por cima do símbolo da escola uma serpente de duas cabeça em forma de S.

- O senhor esta vendo diretor weatherbee, é assim que eles fazem eles tomam território. _ Reggie aponta para o chão e logo em seguida para os serpentes.

- Nossa Reggie...você não poderia ser mais transparente? _ Veronica debocha da cara dele.

- De agora em diante, nenhum tipo de comportamento de gangue será tolerado na minha escola...está proibido jaqueta de serpente.

- OQUE? _ todos ao redor gritan.

- Diretor Weartherbee? _ levanto a mão chamando sua atenção.

- Fale senhorita Blake. _ ele me da a fala.

- Como o senhor pode ter tanta certeza que foi um serpente quem pichou? Todos nessa escola odeiam os serpentes, principalmente o Reggie o que nos diz que não foi ele tentando incriminar os serpentes? _ O diretor Wertherbee olha para o Reggie que estava agora soando frio e em seguida para mim.

- Senhorita Blake eu já tomei a minha decisão e não voltarei atrás, sem jaquetas de serpentes e cubram a sua tatuagens. _ Reggie nos olha com um sorriso mais largo ainda.

Todos ficamos calados, e saimos da ali.

🔫

Após a aula vou junto com Toni, Sweet pea e Jughead para o bar dos serpentes, la eu e Sweet pea começamos a jogar em fliperama antigo que a via no local, quando Jughead começa a soltar sua furia.

- Não acredito que vocês não veem. _ Jughead encosta na mesa de sinuca. - Dizer o que vestir? E depois....ensinar controle mental?

- Jughead, você ta parecendo o louco da conspiração, nossa escola fechou. _ e
Toni estava mechendo um drink, mas ela logo para.

- Lixo de escola. _ Sweet pea me empurra com sua cintura, para eu perde a concentração no jogo.

- Para seu idiota. _ o empurro.

The girl and the snakeOnde histórias criam vida. Descubra agora