Descoberta

503 16 0
                                    

Com kagome:

Sou Kagome Higurashi Taisho, atualmente estou com meus 18 anos, estou casada com o Sesshoumaru, o Inuyasha casou com a kikyo, e sim ela voltou a vida depois que derrotamos o Naraku eu fiz o pedido a shikon para que ela volta-se a vida e que a shikon desaparecesse para sempre e assim foi, a Sango casou com o Miroko e teve três filhos, isso mesmo que vocês ouviram três, duas lindas meninas de uma vez e depois de dois anos um lindo menino, moro no palácio com o Sesshoumaru, Rin, Shippou meus filhos de coração e Jaken que depois de um tempo ganhei seu respeito, pois não sou uma Lady autoritária mas sim uma que ganhou o respeito não só dos servos do palácio como do reino e minha fama como a Miko que destruiu o hanyo Naraku também ajudou.

Bom neste instante estou passando mal novamente devo ter comido algo que me fez mal, céus como é ruim esse enjoou.

Rin: - Mamãe isso não é normal, você nunca fica doente.

*Isso que Rin me disse é verdade pois desde que o Sesshoumaru me marcou não fico mais doente, mas então o que pode ser?.*

Shippou: - Mamãe vamos ate a curandeira pois estou ficando preocupado.

Kagome: - esta bem meus amores vamos sim pois não aguento mais, tudo que como volta, falta pouco eu colocar as tripas pra fora.

Eles me ajudaram a andar, Rin hoje com seus 12 anos e Shippou esta com 10.

Shippou: - Mamãe chegamos.

Vamos entrando ate que uma senhora que aparentemente é gentil, mas não se enganem ela põe medo ate no Sesshoumaru seu nome ou apelido, é Nana.

Nana: - Minha menina você não parece nada bem, deite aqui que vou le examinar.

Assim eu faço, deito em uma espécie de maca e ela abre a parte de cima do meu kimono e passou um tipo de óleo na minha barriga e começou a falar algo em uma língua que eu não entendo e o óleo esquentou mas não falei nada.

Kagome: - O que eu tenho Nana?

Nana: - Se acalme não é nada grave vou passar um chá e logo logo esses enjoos vão passar.

Kagome: - Mas a senhora ainda não me falou o que eu tenho.

Nana: - É simples você esta gravida.

*Fiquei muda, como assim gravida, será que o Sesshoumaru vai gostar, ai meu Kami eu vou ser mãe.*

Rin: - Mamãe você esta bem?

Foi ai que acordei e abri o maior sorriso que eu pude céus estou gravida do homem que amo.

Kagome: - Estou bem sim não se preocupe minha linda.

Nana: - Bem menina agora você terá que tomar alguns cuidados mas fora isso esta tudo bem, mas se sentir algo pode vir aqui.

Kagome: - Esta bem Nana e obrigado.

Me levantei, ajeitei minha roupa e sai de lá com meus filhos de coração, a Rin ia saltitante e cantarolando que ia ganhar um irmãozinho, já o Shippou andava ao meu lado quieto.

Kagome: - O que foi Shippou, não gostou da noticia?

Shippou:- Não é que não gostei, mas quando esse bebê nascer o que vai acontecer comigo e com a Rin?

Kagome:- Você acha que porque vou ter um bebê que saiu da minha barriga não vou continuar amando os meus filhos que saíram do meu coração.

Me abaixei e chamei a Rin para perto.

Kagome:- Vocês são meus filhos, não importa se não saíram de dentro de mim, o que importa é que amo vocês e outra coisa esse bebê vera vocês como irmãos mais velhos e vai querer ser como vocês.

Shippou:- Verdade mamãe?

Rin:- É Shippou pense assim vamos ter um irmão pra brincar com ele.

Kagome:- É meu amor.

*Bom agora minha preocupação é se o Sesshoumaru vai gostar da noticia*.

Tomei o chá que Nana passou e me senti melhor, passei a tarde brincando com os dois, depois mandei eles tomarem banho e fui tomar o meu, quando terminei me arrumei e desce para jantar com Rin e Shippou pois Sesshoumaru foi ver como estão as fronteiras, ele foi a uns quatro dias e desde que ele saiu que comecei a passar mal. Jantamos e depois fui colocar os dois na cama, dei boa noite e fui pro meu quarto coloquei uma yukata de dormir e me deitei logo peguei no sono.

Com Sesshoumaru:

Depois de quatro noites fazendo uma ronda com meus generais para ver como estão as fronteiras do reino e nem um idiota tentou invadir o Oeste, neste instante acabo de chegar ao meu palácio e já recebo a noticia que minha fêmea passou mal durante a minha ausência, nem esperei me dizerem mais nada corri pro meu quarto e lá estava ela dormindo como um anjo, aparentemente ela esta bem, não vou acorda-la vou pra área de banho tomo um banho rápido e volto pro quarto, me concentro na Kagome tentando achar algo errado nela ate que escuto um coração a mais bater, além do meu e do dela, me levanto e vou ate a janela para ver se tem alguém ali mas não tem ninguém, *estranho* volto pro quarto e me concentro nos sons ate que não escuto mais, deixei pra lá e me deitei ao lado da minha fêmea e acabei dormindo, quando acordei estava sozinho na cama  mas um cheiro bom de comida invadia meu olfato, quando abro os olhos vejo minha fêmea linda arrumando a mesa para o nosso dejejum.

Sesshoumaru:- Bom dia minha fêmea.

Ela pulou no lugar e eu estranhei.

Kagome:-Bom dia meu amor, quando chegou e porque não me acordou?

Sesshoumaru:- Assim que cheguei soube que você andou passando mal.

Ela ficou pálida o que eu estranhei.

Sesshoumaru:- Não quis acorda-la, mas o que você teve.

Kagome:- Va-va-vamos comer meu amor.

Sesshoumaru:- Miko

Kagome:- Realmente eu passei mal esses dias por que

Sesshoumaru:- Porque?

Kagome :- Estou gravida.

Durante Nove MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora