Segundo mês

201 12 0
                                    

Com Kagome:

Acabei de acordar e já estou com um humor do cão, ai vocês me perguntam o porque , bem é simples eu e o Sesshoumaru continuamos na mesma e isso esta me deixando estressada e de mau humor, bom mas agora estamos nos arrumando para ir ao vilarejo de vovó Kaede para saber o porque não da pra sentir o cheiro do filhote e nem ouvir seu coração eu não me preocupo muito pois como Nana falou pode ser meus poderes sagrados mas o Sesshoumaru esta preocupado e essa preocupação sem limites me deixa louca
Mas vai ser bom me distrair com as meninas, e as crianças também vão poder sair um pouco do castelo, terminamos de nós arrumar e o Sesshoumaru mandou Jaken buscar Ah-hun ( gente é aquele dragão de duas cabeças, não sei como escreve o nome dele então vai assim mesmo ), assim que Jaken chegou fui pegar Rin pra colocar em cima do dragão e o Sesshoumaru me impediu de fazer pois pode fazer mal ao bebê, * se ele falar isso mais uma vez vou esgana-lo* respirei fundo e quando dei por mim ele me pegou no colo e começamos a voar, Shippou, Rin e Jaken iam em Ah-hun ao nosso lado eu já bufei irritada.

Kagome:- Sesshoumaru meu amor eu posso ir voando ao seu lado não tem necessidade de me carregar.

Sesshoumaru:- Não quero que se esforce.

Cruzei meus braços e fiz um biquinho, maduro não!.

E assim continuamos os meninos vendo meu mal humor ficaram quietos nem o Jaken falou nada, ate que o vilarejo já era visível e logo pousamos e o Sesshoumaru não retirou o braço da minha cintura, affs o ciúme.

Sango:- KAGOMEEEE

Ela gritou ao longe e veio correndo em minha direção com seu bebê nos braços e as meninas ao seu lado, o pequeno dava risadas gostosas em quanto era sacolejado quando a mãe corria, sorri ao ver a cena e ela quando me alcançou se jogou nos meus braços e nos abraçamos ate que o pequeno se irritou ao ser apertado junto.

Kagome:- Ai como ele esta lindo e vocês princesas como estão?

Gêmeas:- Estamos bem tia.

Sango:- Porque demorou tanto pra vir nos visitar sua desalmada sabe como senti sua falta.

*Dramática*

Kagome:- Deixa de dramas Sango porque eu também senti falta de vocês alias de todos vocês.

Sango:- E como estão crianças, Shippou você cresceu esta um gato.

E ele ficou corado na mesma hora

Sango:- E você Rin esta tão linda e o incrível é que você esta ficando idêntica a Ka.

Nisso a Sango tem razão todos falam que ela parece muito comigo como se realmente fosse minha filha.

Ela também ficou corada

Rin:- Obrigado tia Sango

Sango:- Ai que linda e Shippou que vergonha toda é essa ate parece que não me conhece.

Shippou:- É conheço ate de mais e o tarado do Miroko onde esta e o baka do Inuyasha?

Sango:.- Eles foram na vila vizinha matar um youkai que estava perturbando, a Kikyo esta com a vovó na cabana e elas vão ficar muito contentes de ver vocês, Sesshoumaru-sama.

Ela se curvou pra ele e ele apenas deu um balançar de cabeça como se retribuísse o comprimento.

Me soltei dele e me coloquei a andar ao lado de Sango junto com as crianças ate a cabana e fomos tagarelando sobre os acontecimentos desde que sai. Assim que cheguei logo entrei e dei de cara com as duas que abracei ao mesmo tempo afinal elas estavam sentadas uma ao lado da outra, os outros entraram logo em seguida.

Kaede:- menina quanto tempo que não vem nos visitar.

Kikyo:- É sim parece que esqueceu de nós.

Kagome:- Nunca faria isso afinal vocês são minha família também e vocês como estão.

E assim ficamos conversando sobre como estava as coisas no vilarejo como ia a vida de cada um o quanto sentíamos falta do tempo da nossa jornada, elas perguntaram ao Shippou e a Rin como estava sendo no castelo e cada um contou o que aprendeu, sobre suas aulas e por ai vai, assim a manhã passou voando eu ajudei a vovó e a Kikyo a fazer o almoço e logo depois todos comemos ate o Sesshoumaru ate que ele se pronuncia.

Sesshoumaru:- Miko faça a pergunta.

Eita eu tinha esquecido, elas me olharam interrogativa.

Kagome:- Descobri que estou gravida.

A Sango e a Kikyo começaram a gritar em animação.

Kagome:- Posso continuar?

Sango/Kikyo:- Desculpa

Nem parecem mulheres casadas

Kagome:- Bom e o que nós intriga e  que não conseguimos sentir o cheiro e nem ouvir o coração do filhote o que pode ser?

Kaede:- Bem venha ate aqui e se deite.

Assim eu fiz me deitei e ela abriu a parte de cima do meu kimono e posicionou as mãos acima da minha barriga e uma luz rosada saiu de sua mãos enquanto ela fazia um tipo de prece.

Kaede:- O seu bebê é bem forte seu yoki é poderoso para um filhote de apenas um mês de gestação, e vocês não podem senti-lo porque tem uma barreira em volta do bebê, provavelmente seu corpo a criou como uma forma de proteger o bebê.

Kagome:- Mas tem como retirar essa barreira?

Kaede:- Talvez sim, mas como seu corpo criou essa barreira sem que você tivesse consciência então talvez a barreira só se desfaça quando estiver na hora do bebê nascer.

Kagome:- Entendo.

Assim nós todos fomos pra fora e continuamos a conversar e o Sesshoumaru em momento algum saiu do meu lado, no meio da tarde o Miroko e Inuyasha chegaram.

Inuyasha:- Kagome esta linda

O Sesshoumaru rosnou ao meu lado e eu comecei a rir, pois sabia que o Inu fazia isso apenas pra irritar o Sesshoumaru.

Miroko:- Dessa vez você demorou a voltar senhorita Kagome.

Kagome:- Foi sim mas prometo não demorar tanto.

Inu:- E que brilho é esse no seu olhar Ka?

Kagome:- Bem deve ser por causa da gravidez.

O Inu arregalou os olhos em surpresa e Shippou que estava ao meu lado caiu na risada junto a Rin.

Kagome:- Hora porque a surpresa isso ia acontecer uma hora ou outra agora falta você encomendar meu sobrinho.

Vi o Inu e a Kikyo ficarem corados e quem começou a rir junto as crianças fui eu, assim ficamos conversando ate que anoiteceu e nos despedimos de todos e voltamos ao palácio, como já tínhamos jantado cada um foi pro seu quarto coloquei os meninos na cama depois deles tomarem banho, acho que nunca vou deixar de fazer isso, primeiro fui com Rin.

Kagome:- Boa noite minha flor.

Dei um beijo em sua testa.

Rin:- Boa noite mamãe.

E sai do quarto indo ao de Shippou que ficava ao lado.

Kagome:- Boa noite meu menino.

Também dei um beijo na sua testa.

Shippou:- Boa noite mamãe.

E sai do seu quarto e fui pro meu quando entrei o Sesshoumaru estava me esperando.

Kagome:- O que foi vai dizer que dar boa noite pras crianças vai fazer mau ao filhote também.

Nem deixei ele falar e fui pra ala de banhos, tomei um banho demorado e quando terminei me vesti e sai, fui direto pra cama e me deitei e por conta do dia estava cansada e logo adormeci.

No dia seguinte acordei morrendo de fome e qual não foi minha surpresa, um café da manhã maravilhoso na mesa que tem aqui no quarto com meu marido e meus filhos sentados ao meu lado, me levantei e dei um beijo em cada e bom dia que os três responderam prontamente, nós sentamos a mesa e começamos a comer.

Sesshoumaru:- Miko sei que esta zangada comigo mas só quero seu bem e o bem do nosso filhote.

Suspirei

Kagome:- Sei que se preocupa conosco, mas é irritante.
Depois disso comemos entre risadas, quando acabamos o Sesshoumaru foi pro escritório e as crianças para suas aulas, como o Ryu ainda estava proibido de me dar aulas fui tomar meu banho e coloquei uma roupa confortável ela era parecida com uma roupa de Miko composta de uma calça e uma blusa
Me vesti e sai fui caminhando ate que me veio uma ideia, fui ate a área de treino escondendo minha presença e cheiro e surrupiei um arco e uma aljava com flechas e sai de fininho, a uns dias eu tinha descoberto uma passagem secreta através do muro que dava a um jardim abandonado com varias arvores frutíferas, fui pra lá improvisei vários alvos e comecei a treinar com o arco e as flechas
Tentei fazer aquilo que fiz uma vez com Naraku, a de transpassar uma flecha por um objeto solido algumas eu falhei e outras eu consegui, recolhi as flechas e senti que o Sesshoumaru me procurava, lembra quando eu disse que estava mais sensível as coisas, bom, assim que o Sesshoumaru pensa em me procurar ou em querer me ver eu sinto e isso é bom pois posso treinar sem que ele me proíba ou algo do tipo, pois se ele acha que vou passar os noves meses sem treinar ele esta muito enganado
Sai do jardim secreto, assim que o batizei, legal né!, passei na área de treinos devolvi o arco com as flechas sem que ninguém me visse e fui. Voltei pro palácio andando tranquilamente, ate que dou de cara com um Sesshoumaru com cara de poucos amigos.

*Eita será que ele descobriu sobre o meu treino improvisado? *

Sesshoumaru:- Vamos.

Eu o segui sem discuti afinal queria muito um banho. Entramos em nosso quarto.

Kagome:- O que foi?

Falei indo pra área de banhos e me despindo na frente dele nas ele virou o corpo e me deu as costas, affs que chato, fui tomar meu banho.

Sesshoumaru:- Onde estava Miko?

Kagome:- Por ai, porque?

Terminei meu banho e passei por ele nua e fui pegar uma roupa no quarto e comecei a me vestir em quanto ele me encarava bravo.

Kagome:- O que?, Vai me dizer que também não posso sair do quarto?, mas que inferno Sesshoumaru, você não me toca mais, não me permite fazer nada, porra eu não estou doente e nem invalida eu estou gravida.

Sesshoumaru:- Estou fazendo isso pro seu bem e do filhote.

Me irritei muito.

Kagome:- Mas isso não esta me fazendo bem, pelo contrario esta me deixando irritada.

Meu nível de estresse estava subindo e eu estava sentindo meus poderes sagrados e meu yoki estavam se descontrolando.

Kagome:- Porra onde você viu que uma gravida tem que ficar deitada o tempo todo, isso me irrita, Ai.

Sesshoumaru:- Meu amor o que foi?

Eu não conseguia falar porque estava sentindo uma dor aguda no ventre, só conseguia gemer. O Sesshoumaru me pegou no colo e me colocou no futon e saiu correndo, depois de um tempo eu consegui me acalmar e a dor passou.

Nana:- Como se senti menina?

Sesshoumaru chegou com ela e eu nem percebi.

Kagome :- Agora estou bem, mas agora a pouco senti uma pontada no ventre.

Nana:- Você passou por um estresse ?

Vi o Sesshoumaru abaixar a cabeça.

Kagome:- Sim discuti com o Sesshoumaru e depois me descontrolei.

Nana:- Com certeza foi isso a raiva desencadeou o descontrole que causou a dor, apenas se controle mais e não use seus poderes de Miko.

Kagome:- pode deixar.

Nana:- E você Sesshoumaru não a irrite.

Ele apenas assentiu

Nana:- Bom agora eu já vou pois tenho muito o que fazer.

E assim ela se foi

Sesshoumaru:- Miko me perdoe não queria le fazer mal

Ele falou isso e nem me deixou falar nada e saiu pela janela.

*Ai que maravilha agora ele vai se afastar de vez de mim, meu Deus o que eu faço? *

Acabei adormecendo, e assim se passou um mês eu agora com meus dois meses e a coisa só desandou, o Sesshoumaru me evita e eu não sei mais o que fazer.

Com Sesshoumaru:

Depois que a Miko passou mau por minha causa eu estava evitando encontrar com ela, não por querer mais por saber que eu fui o causador disso, sempre me ocupo com as reuniões ou com os pergaminhos no meu escritório ate tarde da noite assim quando chego ao quarto ela já esta dormindo e saiu antes dela acordar, assim se passou o tempo e agora ela esta com dois meses e o que mais quero é estar perto dela e não posso, ate que sou tirado dos meus devaneios pelo Jaken.

Jaken:- Senhor alguém requer uma reunião com o senhor.

Sesshoumaru:- Quem?

Jaken:- Pediu que não seja identificado mas que é de suma importância sua presença.

Me ergui da minha cadeira e o segui, andamos ate uma porta onde sabia que era um quarto, olhei pra o Jaken e ele se encolheu. Entrei e me surpreendi pois no quarto estava a Kagome, no quarto havia um tipo de mesa como a minha do escritório e ela estava sentada por trás da mesa.

Kagome:- Sente-se Lorde Sesshoumaru.

Sesshoumaru:- O que esta fazendo Miko?

Kagome:- Bom como estas me evitando tive que convocar uma reunião com o Lorde desse palácio, bom agora vamos falar.

Me sentei na cadeira a frente da mesa.

Sesshoumaru:- Diga

Kagome:- Tenho necessidades sabe e meu marido não as esta comprindo o que devo fazer Lorde?

Arqueei minha sobrancelha.

Sesshoumaru:- O que pretende Miko?

Kagome:- Hora saciar minhas necessidades, sabe de onde venho li sobre histórias de onde reinos tinham um arem, sabe o que é não é?

Fiquei a fita-la e imaginando onde ela queria chegar.

Kagome:- Bom como meu marido não quer cumprir seu dever de marido pensei em montar um arem pra mim, o que acha?

Rosnei alto

Sesshoumaru:- Estas a zombar de mim.

Kagome:- Longe de mim querido apenas tenho necessidades entende!

Minha fera se descontrolou dentro de mim e estava difícil de controlar

“ Ela não fara isso, mostre a ela que você é o macho “

Tentava controlar minha fera em quanto soltava rosnados ate que ela continuou.

Kagome:- Não leve para o lado pessoal meu querido e garanto que no reino a muitos que iriam adorar fazer parte do arem da Lady.

Rosnei mais alto com aquilo e me descontrolei de vez e minha fera tomou o controle.

Sesshoumaru:- Você é minha.

E avancei nela.




Durante Nove MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora