Quarto Mês - parte final

135 11 0
                                    

Com Kagome:

Me sentia fraca e queria que esse tormento terminasse logo, o que achei bom foi que as mulheres que aqui estavam tinham pouco tempo de gravidez, mas como não tinha mais alimento para o monstro ele também diminuiu a nossa alimentação agora era uma vez a cada dois dias, estamos fracas e o cheiro de medo aqui e morte é horrível, ate que escutamos um estrondo.

Lena:- O que será que esta acontecendo?

Nora:- Será que aquele louco esta inventando algo novo para nos atormentar.

Kira:- Não, eu acho que estão invadindo.

Lena:- Tomara que venham nós salvar e não nós atormentar mais.

Não podia culpa-la pois eu me sentia apavorada e com medo, pois atrocidades assim como a que vimos aqui ninguém deveria ser obrigado e presenciar, seres assim não deveriam existir.

Kira:- Vamos kagome se levante você tem que reagir.

Não tinha forças para tal.

Ate que ouvimos sons de espadas se chocando ao longe e gritos, mas um estrondo agora mais próximo a nós, ate que ouço uma voz, mas acho que estou delirando só pode.

Kira:- Vamos Kagome o Lorde veio nós tirar desse buraco. Me forcei a ficar de pé e o vi no inicio do corredor das celas

Kagome:- Sesshoumaru

Falei em um sussurro

Logo ele estava em frente a nossa cela, ele destruiu as grades e me abraçou tão forte que acho que se eu ainda fosse humana teria me partido em duas. Quando realmente me senti segura em seus braços, os dias naquele buraco cobraram seu peso e eu apaguei naqueles braços onde é meu porto seguro.

Com Sesshoumaru:

Um mês e meio depois de muita angustia e buscas achamos uma pista, ela poderia ter sido levada a fronteira com o sul, nem esperei ninguém e sai nessa direção.

Inuyasha:- Ho idiota nós espere.

Não dei muita importância e sai correndo.

Miroko:- Vamos logo ou não alcançamos mais ele.

Assim os senti vindo atrás de mim. Corri muito ate avistar um castelo abandonado, já tinha ouvido falar dele, é onde o antigo lorde do sul castigava seus traidores, desde que o novo Lorde assumiu o trono com a ajuda do meu pai o antigo Lorde sumiu, isso já faz anos. Os outros chegaram e logo entramos, na parte superior não tinha nada apenas um castelo abandonado, mas eu sentia que ela estava aqui, fui adentrando ate que encontro uma porta de ferro muito bem conservada para um castelo abandonado, saco bakussaiga e acerto a porta fazendo um grande estrondo.

Inuyasha:- Dava pra fazer mais silêncio.

Sesshoumaru:- Quero atrai-los para cá bastardo.

Inuyasha:- Khe!

Ryu:- Bom meu senhor seu plano deu certo.

Vimos vários youkais vindo do cômodo onde a porta guardava, assim se iniciou uma batalha, ate que consegui abrir caminho, olhei para Ryu.

Sesshoumaru:- Cuide de tudo depois me siga.

Ele apenas assentiu e fui adentrando o lugar, ou melhor descendo, de vez em quando aparecia um youkai e eu logo o matava, o cheiro de morte, medo e sangue era forte aqui, dou de cara com mais uma porta de ferro e a derrubo assim como fiz com a primeira e logo vejo um conjunto de dez celas, eram cinco de cada lado, e todas tinham mulheres gravidas, tinham de youkais a humanas e hanyos, mas todas gravidas. * Que tipo de monstruosidade acontecia aqui? *

Ouvi a voz fraca de minha fêmea, sem pensar fui ate ela. Nunca pensei em vê-la assim, ela estava fraca, com machucados e sangue seco nas suas roupas. Quebrei as grades da cela e a peguei nos braços a abraçando fortemente, a passando segurança e não querendo que ela saia mais daqui, ate que a sentir amolecer nos meus braços. Sinto o cheiro de medo vindo dela e minha fera quer se descontrolar e me acalmo pois ainda não é o momento, noto os outros chegando.

Sesshoumaru:- Inuyasha

Ele se aproxima

Inuyasha:- Diga

Sesshoumaru:- Leve Kagome daqui, vá você e o monge.

Inuyasha:- Mas e você?

Sesshoumaru:- Apenas faça.

Miroko:- Vamos Inuyasha, temos que tirar a senhorita Kagome desse lugar horrível, só Kami sabe a que tipo de coisa ela e essas mulheres foram submetidas.

O Inuyasha pegou a Kagome dos meus braços e os dois saíram.

Ryu:- O que faremos agora?

Sesshoumaru:- Tire todas as mulheres daqui e as levem aos seus lugares de origem, ele assentiu e foi dar as ordens aos guardas e assim ouvi as grades das celas serem partidas e o agradecimento das fêmeas, mas não fiquei muito tempo, fui atrás do ser que orquestrou tudo isso. Não precisei andar muito o rato estava escondido em uma espécie de quarto que era para ser seguro para ele, deixei minha fera tomar o controle e derrubei a porta do cômodo e lá estava ele, o antigo Lorde do sul.

Sesshoumaru:- Vejo que foi aqui que o rato se escondeu ate agora, bom agora não importa mais pois você mexeu com a fêmea errada.

Não dei tempo dele falar nada e parti para o ataque, le dei uma boa surra mas não era o suficiente, o amarrei sentado na cadeira que ali havia.

Ex Lorde:- Foi uma pena, eu deveria ter aproveitado do corpo daquela Miko/youkai Hahahaha.

Dei um soco nele quebrando sua mandíbula e ele não conseguia mais falar asneira e nem soltar essa risada irritante e assim comecei a tortura-lo de todas formas imagináveis, ate que por ultimo arranquei seu coração de seu peito e o joguei no chão.

Sesshoumaru:- Patético.

Me virei e sai daquele castelo decadente e ouvi de uma fêmea humana o que elas viram naquele buraco, minha raiva aumentou novamente, mas não posso me deixar levar pois minha fêmea precisa de mim, e assim voltei ao palácio, descobrindo que Kagome ainda estava desacordada, Nana já tinha a examinado e a ex Miko morta e a exterminadora deram um banho nela e trocaram suas vestes a colocando na nossa cama, fui a área de banho e me livrei do resto de sangue daquele maldito do meu corpo e troquei de roupa , voltei para o quarto e notei que quase não sentia a energia da Kagome e tinha uma espécie de tornozeleira em sua perna.

Sango:- Sesshoumaru-sama tentamos tirar essa tornozeleira dela e não conseguimos.

Kikyo:- Essa joia esta prendendo os poderes dela.

Me aproximei e o toquei recebendo uma descarga elétrica mas não me importei, forcei ate arrebentar e senti seus poderes descontrolados pelo quarto, a ex Miko morta fez uma barreira em volta do quarto ate que os poderes de Kagome voltassem a se acalmar. Assim que se acalmaram pude ver uma marca roxa onde estava a tornozeleira, me enfureci novamente.

Sesshoumaru:- Saiam.

As duas mulheres saíram e eu finalmente pude ficar as sós com minha fêmea, me deitei ao seu lado e fiquei sentindo o seu perfume natural acalmar minha fera, mas essa noite não dormirei apenas ficarei a zelar por ela e nosso filhote já que a Nana me garantiu que os dois estão bem, ela apenas esta fraca, debilitada e desidratada pelo tempo que ficou sem agua ou comida, apenas o que sei é que não deixarei mais nada de ruim acontecer aos dois essa é uma promessa.

Durante Nove MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora