Sexto Mês

131 6 0
                                    

Com Kagome:

Estou sentada na beira de um lago que tem aqui no palácio, a vista daqui é linda, tem varias cerejeiras que a cada vento solta suas lindas folhas e um perfume único, o lago tem aguas cristalinas e da para ver os peixes passando entre minhas pernas pois as coloquei dentro d’agua, mas o que mais me fascina é a bela lua cheia no céu com seu brilho esplendoroso e várias estrelas a fazendo companhia, estou ali a não sei quanto tempo ate que sinto braços na minha agora arredondada cintura, pois é minha barriga cresceu bastante nesse último mês, estou agora com seis meses.

Sesshoumaru:- O que faz aqui sozinha minha fêmea?

E me cheirou o pescoço, me arrepiei inteira e ele sorrio com isso.

Kagome:- Estava apenas a admirar a lua.

E ele também olhou na mesma direção que eu.

Sesshoumaru:- Sim ela esta linda, mas não tanto quanto você, vamos.

Sorri com o que ele disse e me levantei, ele me pegou no colo e saiu voando em direção ao quarto, assim que chegamos ele me pôs no chão e me beijou com luxuria ate o ar acabar.

Sesshoumaru:- Agora tenho obrigações a cumprir com minha fêmea.

Já fiquei molhada só com isso, ele me deitou na cama e começou a beijar minha boca em quanto desamarrava o meu kimono, quando chegou nas faixas que cobrem meus seios ele simplesmente as corto, nem reclamo mais pois não adianta, eu tinha trazido comigo uns cinco conjuntos de calcinha e sutiã, bom o destino deles foi o mesmo que o da faixa, viraram trapos
Agora deixando isso de lado volto e me concentrar no momento pois o Sesshoumaru esta sugando o meu seio direito com gosto e não me aguento e solto um gemido, ele sorri e troca o seio fazendo o mesmo, ate que desce pela minha barriga, a essa altura eu já estava nua *eu tenho que parar de viajar nos meus pensamentos enquanto estamos fazendo amor, nem reparei onde foram para o resto de minhas roupas*
Soltei um gemido mais alto quando o Sesshoumaru lambeu minha intimidade, ele enfiou sua língua dentro e quase delirei com isso ate que ele trocou a língua pelos dedos e passou a chupar meu clitóris com vontade, não me aguentei muito e gozei em sua boca, ele lambeu tudo com gosto em quanto eu ainda tinham espasmos, ele veio subindo em cima de mim e posicionou seu membro em minha entrada e entrou devagar.

Sesshoumaru:- Você é tão apertada, hummmm.

E ele não me deixou falar nada apenas começou a se mover com maestria, ate que ele me virou de lado, coloquei meu pé direito sobre seu ombro e ele entrou mais devagar do que na outra posição, pois ele sabe que assim vai mais fundo por isso ele vai devagar, mas depois aumenta a velocidade mas com cuidado, amo isso nele, e continuamos assim ate o clímax chegar para nós dois e ele se retira de mim se deitando ao meu lado, quando nossas respirações voltam ao normal ele me abraça.

Sesshoumaru:- Você esta bem?

Sim meu povo ele sempre faz essa pergunta quando terminamos, mas amo essa preocupação nele.

Kagome:- Estou ótima, e para provar.

Fiquei de frente ao membro dele e sem que ele pudesse protestar eu o coloquei na boca e seu membro ganhou vida na mesma hora, o suguei com vontade e vi o Sesshoumaru jogar a cabeça para trás e gemer alto, continue fazendo um oral nele por mais um tempo ate que tirei da boca e me posicionei para sentar neste mastro gostoso, ele ergueu a cabeça para dizer algo sobre o porque eu parei com a boca e desci de vez em seus membro e ambos gememos de satisfação
Continuei subindo e descendo e ele começou a sugar meus seios e me segurar pela cintura me ajudando nos movimentos, ate que comecei a sentir que meu orgasmo se aproximava e aumentei a velocidade da quicada, ate que gozamos juntos novamente. Me joguei ao seu lado.

Kagome:- E agora acredita que estou bem?

Ele sorriu e me beijou

Sesshoumaru:- Te amo minha hime.

Sorri pra ele

Kagome:- Também te amo meu Lorde.

Voltamos e nós beijar e acabamos dormindo depois.

Ao acordar descemos para tomar café com as crianças, que a essa altura já estavam mais do que animados para irmos treinar, pois como comecei a treinar eles treinam conosco.

Assim que terminamos de comer nos dirigimos a área de treino assim que chegamos peguei uma espada e o Sesshoumaru pegou outra, ambas as espadas sem fio ou seja a lamina não é afiada, nunca foi amolada. Nós posicionamos e as crianças ficaram sentados assistindo e eu encarei o Sesshoumaru assim como ele o fez, parti pra cima dele e ele apenas se defendeu.

Kagome:- Sesshoumaru lute comigo

Ele não falou nada e continuou apenas a se defender, era algo chato eu o ataco e ele se defende, nada mais, as vezes ele corrige minha postura e minha empunhadura mas atacar que é bom nada.

Sesshoumaru:- Chega com a espada, pegue seu arco e flechas.

Bufei irritada, mas fiz o que ele pediu e chamei tanto a Rin quanto o Shippou para se juntar a nós pois eu queria que eles soubessem se defender de qualquer mal com qualquer arma, foi uma briga com o Sesshoumaru para deixa-los treinar mas no fim consegui convence-lo.

Com Sesshoumaru:

Bom depois de muita discursão por parte da Kagome, ela me convenceu a deixar as crianças treinar junto dela, e ela me mostrou que assim como aconteceu com ela pode acontecer com as crianças e assim eu permite, mas pego leve com ela, tenho medo de feri-la, com a espada uso sem fio e mesmo assim temo machuca-la por isso só me defendo e quando vejo que ela esta se cansando troco a arma pelo arco, pois ela não se cansa muito
As crianças são boas com o arco e flechas e o Shippou é bom também com espadas, quando ele crescer será um ótimo guerreiro, fora que ele sempre fala que quer ser um ótimo guerreiro para defender sua mãe, acho admirável isso nele e com isso em mente ele se esforça sempre e aprende rápido
Já a Rin é a Kagome que cuida do seu treino pois notamos que ela tem poderes de Miko, assim elas treinam, meditação, barreiras, arco e flecha e a Rin se esforça bastante também pois diz que quer ser forte como a mãe, a cada dia só me orgulho de minha família, mas minha fêmea a cada dia fica mais linda e acreditam que teve alguns dos meus conselheiros que veio me perguntar se realmente minha fêmea estava a esperar a nosso filhote, quase o matei por tal audácia, só porque não da pra ouvir o coração do filhote ou sentir seu cheiro, mas agora que a barriga dela já aparece eles se calaram.

Bom mais agora que o treino acabou eu tenho uma fêmea brava em meu escritório.

Kagome:- Sesshoumaru porque raios, você não me treina direito.

Ela cruzou os braços embaixo de seus seios e eles quase saíram do kimono, pois estão maiores por conta do leite e ao meu ver mais apetitosos.

Kagome:- SESSHOUMARU

Ela gritou e eu a olhei nós olhos.

Kagome:- Porra me responda.

Sesshoumaru:- Você sabe o porque.

Fui me aproximando dela e ela ficava mais irritada.

Kagome:- Isso não é desculpa mais que merda vo...

Ela parou de falar e arfou, o que me preocupou.

Sesshoumaru:- O que você esta sentindo meu amor me fale.

Ela continuou calada e pegou minha mão e levou a sua barriga e me surpreendi, pois o que senti era incrível, me abaixei ficando de joelhos em frente a sua barriga

Kagome:- Ele mexeu, nosso filhote mexeu.

Eu estava emocionado, pois era a primeira interação que tinha com meu filhote, beijei sua barriga.

Sesshoumaru:- Meu filhote papai esta aqui e sempre ira cuidar e proteger você, seus irmãos e sua mãe.

A olhei e ela estava chorando, me ergui e a beijei e nós amamos ali mesmo no meu escritório.


Durante Nove MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora