Oitavo Mês

118 6 0
                                    

Com Sesshoumaru

Minha fêmea esta agora com oito meses, e a cada dia fica mais linda aos meus olhos, mas o humor dela esta me deixando louco, fora os desejos estranhos. Bom hoje vamos ao vilarejo do bastardo, ela me convenceu a ir ate lá com ela e as crianças a cada 15 dias

Flash back on:

Ela me falou que iria a aldeia do bastardo, logo hoje que eu não estava com animo de sair do palácio, mas ela disse de forma simples ou eu iria com ela ou ela iria sozinha com as crianças, qual escolha eu tinha, não poderia deixar minha fêmea sozinha por ai depois do que aconteceu a ela, e a acompanhei.

Flash back off:

E desde então sou obrigado a ir, ela já estava no portão a minha espera com as crianças já montadas no dragão , assim que me aproximei a peguei no colo e sai voando, deixei o meu general Ryu no comando e com ordens claras para que se algo acontecesse na minha ausência era pra me avisar imediatamente. Logo partimos e depois de uns minutos chegamos e a coloquei no chão e como todas as vezes os amigos dela vieram correndo a abraçar, mas os machos que aqui estavam não deixei tocar nela, mas algo estava diferente um cheiro estranho.

Inuyasha: - Esta sentindo não é?

Arqueei uma sobrancelha para a intimidade dele para comigo, pois para falar isso ele se pendurou no meu ombro esquerdo.

Sesshoumaru:- Reconheço o cheiro do lobo, porque da pergunta?

Inuyasha:- Então não se importara com aquilo.

Ele apontou para a cena que se desenrolava a minha frente, o lobo em questão estava segurando as mãos da minha fêmea, que audácia, rosnei e deixei minha raiva sair em ondas de yoki.

Com Kagome

Hoje era dia de visitar o vilarejo da vovó Kaede e já acordei animada, pois iria por o papo em dia com a meninas , ate meu humor melhorou, e falando em humor eu tenho oscilando muito de humor ultimamente, mas o pior é quando baixa a melancolia ou a irritação e só quem melhorar meu humor é o Sesshoumaru perto de mim, fora a carência que sinto dele e quando ele esta muito perto eu o quero longe, vai entender.

Assim que chegamos ao vilarejo fui cumprimentar a todos e logo alguém apareceu e me surpreendi pois não imaginei velo aqui.

Kagome:- Kouga o que faz por aqui?

Kouga:- Kagome vim com a Ayame para ver a senhora Kaede, pois ela esta esperando nosso primeiro filhote e esta passando muito mal, na alcateia não tinha nada que passasse então resolvemos vir aqui, mas você esta linda gravida.

E ele pegou em minha mãos.

Kagome:- Estou com oito meses, já esta perto de nós podermos conhecer o rostinho dele ou dela.

Quando terminei de falar me subiu um arrepio na espinha e um medo tomou conta do meu corpo, mesmo sabendo que o yoki descontrolado era do Sesshoumaru, imagens do cativeiro veio a minha mente e comecei a respirar com dificuldade.

Inuyasha:- Sesshoumaru se acalme esta assustando a kagome.

Senti o Inu me pegar no colo e me levar para a cabana da vovó Kaede.

Tentei me controlar, pois estou em segurança com meus amigos, respirei fundo e consegui me acalmar.

Vovó Kaede:- O que você tem menina, esta sentindo algo?

Kagome:- Agora estou melhor, tive uma pequena crise de pânico mas já passou não se preocupe.

Sango:- Não nós assuste assim ka.

Sorri pra ela e vi o Sesshoumaru me olhando com o olhar de culpa e se virou seguindo para a floresta, suspirei.

Shippou:- Mamãe você esta bem mesmo?

Kagome:- Sim meus amores eu estou bem.

E abracei tanto o Shippou quanto a Rin pois vi o medo nos olhos dos dois.

Então resolvi mudar de assunto para tirar um pouco da tensão do ar.

Kagome:- Então Ayame soube que esta esperando seu primeiro filhote

Ayame:- Sim, mas os enjoos estão me dando nós nervos.

Sorri pra ela

Kagome:- Passei por isso no começo, não parava nada no meu estomago.

Vovó Kaede:- E eu não sei o que fazer para ajudar pois você menina Ayame é youkai.

Kagome:- Mas eu sei

Passei pra ela a receita do chá que a Nana me deu.

Kagome:- O tome pela manhã e vai se sentir melhor, bom agora vou dar uma volta. E sai da cabana e encontrei com a Kikyo.

Kikyo:- Como você esta?

Kagome:- Estou melhor, mas agora vou dar uma volta mas logo eu volto, ela assentiu e eu segui para a floresta, andei um pouco ate que me assustei.

Sesshoumaru:- Não devia andar sozinha pela floresta.

Pense num medo da porra.

Kagome:- Não me assuste assim

Respirei fundo.

Sesshoumaru:- O que faz aqui.

Kagome:- Vim atrás de você.

Sesshoumaru:- Não deveria

Kagome:- porque saiu daquela forma?

Sesshoumaru:- Miko você passou mal por minha causa.

Ele só me chama de Miko quando esta chateado, me sentei em uma raiz para descansar, caramba minha barriga pesa e doe as pernas.

Kagome:- Não foi culpa sua, só tive uma pequena crise de pânico.

Sesshoumaru:- Mas o culpado pelo inicio da crise fui eu.

Kagome:- Bom sim, mas vamos parar com isso sim, o que provocou foi sua raiva que liberou yoki que ativou minha crise e tudo isso por ciúmes.

Sesshoumaru:- Hum, mas você deve se afastar de mim.

Kagome:- Não eu não vou me afastar de você.

Me ergui e fui ate ele mas ele se esquivou

Kagome:- Você não me quer por perto?

Eu senti algo se partir dentro de mim e sai andando de perto dele em direção ao lago.

Sesshoumaru:- Meu amor não chore por favor.

E ele secou meu rosto, eu já estava chorando e ofegante.

Kagome:- Vo...cê n..não me quer ma..ma..mais?

Sesshoumaru:- Não conseguiria viver sem você meu amor, me perdoe por isso, é que me senti mau por ver o que meu descontrole te fez.

Sequei meus olhos.

Kagome:- Nunca mais diga isso ouviu.

Ele assentiu e eu o beijei com vontade, mas logo nós separamos e voltamos ao vilarejo e passamos uma tarde o resto do dia de forma agradável. A noite voltamos para casa colocamos as crianças na cama e fomos pro quarto, céus o calor que estou sentindo é horrível, sim ainda tem esses calores, além da oscilação de humor, os desejos malucos, o peso da barriga, a dor nas costas e o inchaços nas pernas, tem o calor que esta ficando insuportável, mas a parte boa é se livrar dele é com um bom banho cheio de mimos por parte do Sesshoumaru e depois nós amamos, é sempre assim, todos os dias e quando acabamos esse banho maravilhoso dormimos abraçados e dizendo o quanto amamos um ao outro.


Durante Nove MesesOnde histórias criam vida. Descubra agora