Com Sesshoumaru:
Hoje faz exatamente um mês que minha fêmea sumiu, eu junto de todo meu exercito já reviramos cada lugar do reino e nada dela, estou desesperado sem saber como ela e nosso filhote estão, como pude ser tão tolo e deixa-la desprotegida assim, mas o que mais me revoltou.
Flash back on:
Fazia uma semana que minha fêmea sumiu e eu estava furioso, o Ryu tentava me acalmar mas não adiantava muito pois só o que iria me acalmar era minha fêmea ao meu lado e segura, ate que pensei em algo, * quando voltei da luta na fronteira do reino não senti nem um cheiro estranho, então temos um traidor entre nós *, mandei que chamassem todos os servos do palácio e em pouco tempo todos estavam em minha frente.
Sesshoumaru:- Quando retornei da batalha e me informaram do sumiço de sua senhora não senti cheiro de estranhos dentro do palácio.
Ryu:- O que esta falando senhor, que temos um traidor aqui?
Sesshoumaru:- Exato, então sentiram falta de alguém por esses dias?
Serva:- Senhor, um servo sumiu no mesmo dia que a Leide Kagome.
Rosnei pra ela e Ryu pôs a mão no meu ombro para me acalmar.
Ryu:- E quem seria esse servo?
Serva:- Seu nome é Lau, ele cuida de levar as madeiras para acender o fogo por todo o palácio.
Sesshoumaru:- Saiam.
Eu praticamente rosnei e falei ao mesmo tempo, todos saíram correndo ficando apenas o Ryu.
Ryu:- O senhor acha que é ele?
Sesshoumaru:- Seja quem for vai odiar o dia que teve a ideia de levar minha fêmea com meu filhote.
Flash back off:
Mas o pior foi no mesmo dia ter que contar as crianças que sua mãe sumiu.
Flash back on:
Eu estava furioso e a rosnar sozinho em meu escritório, mil e uma perguntas passavam por minha cabeça ate que sou tirado da minha raiva pelo cheiro dos meus filhotes e lagrimas, ao me virar para a porta os vejo e não me aguento abro os braços para recebe-los e logo eles estão enroscados em mim chorando alto e logo percebo meu rosto molhar e minha vista embaçar, só noto que estou chorando pois Rin seca meu rosto enquanto o seu esta banhado em lagrimas, só me abro assim com eles e com Kagome.
Rin:- Papai é verdade que a mamãe sumiu?
Eu não consigo falar nada apenas balanço a cabeça confirmando.
Shippou:- Não pode ser, porque a levaram?
E voltaram a chorar.
Sesshoumaru:- Eu não sei meus filhotes, mas eu prometo a vocês que trarei sua mãe de volta.
Flash back off:
Naquele dia ficamos assim por não sei quanto tempo ate que notei que os dois amoleceram nos meus braços, me levantei e os coloquei na cama, e venho fazendo isso ate hoje, todas as noites os coloco na cama, eles choram todas as noites e eu também, pois a cada dia que se passa fico mais angustiado pois não sei pelo o que ela esta passando
O meu desespero chegou a um nível tão alto que pedi ajuda aos amigos dela, e agora estão todos aqui no meu palácio, o monge junto com a exterminadora e seus filhos, e por incrível que pareça o bastardo do Inuyasha junto a sua ex morta viva, a Miko velha ficou no vilarejo para cuidar dos aldeões
Mas passando os dias com eles eu vejo porque a Kagome é tão apegada a eles, pois vejo que é real suas preocupações para com ela, o monge junto da exterminadora são ótimos estrategistas, nas buscas vamos eu, Inuyasha e o monge junto do Ryu e com os guardas, mas até agora nada. Mas não vou desistir de encontrar você meu amor nem que isso dure a vida toda.
Com kagome:
Acordei depois de não sei quanto tempo já me sentindo fraca, tentei olhar ao redor mas não enxergava quase nada, por causa da escuridão do pouco que pude ver notei estar em uma sela onde não tinha nem uma janela era apenas as grades a minha frente e mais nada.
.....:- Que bom que acordou minha querida, achei que dormiria para sempre Hahahahaha.
Não consegui ver seu rosto e nem identificar se era homem ou mulher apenas notei ser um youkai.
Kagome:- O que quer comigo?
Youkai:- Do jeito que fala parece que não esta gostando de suas acomodações Hahahahaha.
Eu queria socar a cara desse youkai só para ele parar com essa risada tosca.
Youkai:- Há e eu quase me esqueci, não adianta tentar escapar pois com esta linda tornozeleira que coloquei em você seus poderes são bloqueados e se por acaso você tentar tirar, bom descubra sozinha e sobre sua pergunta logo logo saberá minha querida Hahahahahah.
Ele saiu rindo esse maldito, senti algo circular no meu tornozelo e fui tentar tirar, menina pra que, levei um baita choque.
Kagome:- Porra, que merda esta acontecendo?.
......:- Não se atormente pois fara mal ao seu bebê.
Me virei no susto e me dei conta que não estava sozinha naquela cela e me deu um pouco de medo.
......:- Não se assuste pois estamos no mesmo barco, sou kira, aquela com cabelos chocolate é a Nora, a ruiva do canto é Lena e você é?
Kagome:- Sou Kagome
Lena:- A senhora do Oeste?
Kagome:- Sim
Nora:- Espero que o Lorde venha logo e mate esse louco, assim todas nós poderemos sair daqui.
Kira:- A loucura desse youkai não tem fim.
Kagome:- Mas o que ele quer conosco e quem é ele?
Kira:- Bom quem ele é não sabemos o que sabemos é que ele pega mulheres gravidas traz pra cá e bom, quando seu filhos nascem ele come.
Me senti horrorizada e fiquei levemente tonta.
Kira esta gravida de quatro meses, Nora de seis e Lena com dois.
Nora:- Nós estamos com medo de acontecer o mesmo conosco, tememos a vida de nossos filhos.
Kira:- Sim e não estamos sós, aqui tem pelo menos umas dez selas como esta e que ficam pelo menos 4 mulheres gravidas dentro dela, são 5 celas de cada lado do corredor.
Me ergui e fui ate as grades da cela, mas quando a toquei recebi a mesma descarga elétrica da tornozeleira.
E desde então não sei quanto tempo passou, se é dia ou noite e já vi coisas horríveis acontecer aqui, pois com o passar do tempo minha visão se acostumou com o escuro e eu consigo enxergar nitidamente, mas o que queria ver era o rosto do infeliz que nós aprisionou aqui, pois ele sempre aparece encapuzado
Temos direito a uma refeição por dia, se é que pode se chamar assim, um pão velho com um copo com agua e nada mais, estamos fraca não só por conta de passarmos fome durante a gravidez, mas também por não dormimos direito, principalmente eu, a um tempo atrás vi um ser parecendo um guarda dessa masmorra se aproximar da cela a frente , abriu a porta e eu gritei para acordar as mulheres que estavam dormindo, mas não deu muito certo, elas acordaram mas em seguida ele tranco a cela com ele dentro e estuprou uma das mulheres
Depois disso ele veio ate nossa cela e entrou, ficamos apavoradas achando que ele faria o mesmo com uma de nós ate que ele veio ate mim, tentei lutar contra ele mas fraca como estava não consegui e ele me deu uma surra por tentar atrapalhar ele no seu momento de diversão, palavras dele, demorei bastante para me recuperar dos ferimentos
Mas o pior foi ver uma jovem entrar em trabalho de parto, logo o youkai que é o responsável por toda essa loucura apareceu e arrastou a jovem que tinha por volta de seus 17 anos pra fora de sua cela e a deixou no meio do corredor para que todas nós assistíssemos a cena horrenda se desenrolar, a menina gritava com as dores do parto mas nem um deles a ajudava, ate que depois de muito tempo e muito sangue perdido pela jovem seu bebê nasceu, apesar do tempo que ficou aqui sem se alimentar seu bebê aparentemente nasceu forte, mas assim que o bebê nasceu o monstro pegou o bebê nos braços.
Mãe do bebê:- Por favor meu senhor poupe meu bebê eu le imploro.
Ele não ouviu ou fingiu não ouvir, ele apenas segurou o bebê de cabeça para baixo com uma mão e o ergueu acima de sua cabeça, levantou a cabeça e abriu a boca, a boca dele se deslocou para ficar maior ainda e ele engoliu o bebê, apenas o que se via era sua boca se abrindo e não se podia ver nada mais de seu rosto, fiquei em choque e só o que se escutava era o som dos ossinhos do bebê ser triturados na boca daquele monstro, a jovem mãe não aguentou se levantou e socou o rosto do youkai, ele apenas sorriu.
Youkai:- Seu bebê estava muito saboroso Hahahaha, guardas essa humana não me serve pra mais nada podem fazer o que quiserem com ela.
E depois que o monstro saiu os guardas levaram a jovem sei lá pra onde e só se ouvia seus gritos de dor, ate que parou e sabíamos que ela estava morta, isso se repetiu mais umas duas vezes, e tem mulheres aqui que choram o tempo todo pois estão perto de dar a luz.
Eu fiquei apavorada, pois não sabia o que fazer para proteger meu bebê, e Kira me falou depois desse episodio macabro ao qual testemunhamos, que o youkai ao qual chamo de monstro, ele prefere bebês pois diz que por conta da inocência a carne é mais gostosa.
Desde então não consigo dormir e nem comer nada, as meninas tentam me fazer comer ou ao menos tomar agua, as vezes eu cedo mas na maioria não, pois o medo que se instalou em mim não me deixa pensar mais com clareza. * Sesshoumaru meu amor venha logo, pois não sei o quanto tempo mais vou aguentar *.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Durante Nove Meses
FanfictionAqui irei contar como foi minha gravidez, quem eu sou?, Sou Kagome Higurashi Taisho A sinopse está horrível eu sei, não sou boa fazendo isso imagem não me pertence e todos os direitos ao autor Personagens de Inuyasha não me pertencem, mas sim a Rumi...