Com Kagome:
O Sesshoumaru simplesmente parou me encarando, mas ao mesmo tempo parecia que não me via.
*Ai minha nossa eu devia ter preparado o terreno antes de soltar a bomba*
Kagome:- Sesshoumaru você esta bem?
Nada
Kagome:- Fala alguma coisa.
Nada
Kagome:- Porra Sesshoumaru fala alguma coisa.
*Pra quem esta lendo me desculpe é que perdi a cabeça vocês sabem odeio silêncio principalmente depois de uma noticia dessas.*
Depois do meu grito nada escandaloso ele parece que voltou a realidade.
Sesshoumaru:- Você vai ter um filhote meu?
Eu apenas assenti
Ele me pegou nos braços e começou a rodar comigo.
Sesshoumaru:- Estou tão feliz vamos ter um filhote.
Eu já estava ficando tonta e enjoada.
Kagome:- Sesshoumaru me põe no chão eu não me sinto bem.
E assim ele fez mas quando me colocou no chão o quarto estava girando.
Sesshoumaru:- Meu amor me desculpe, você esta bem?
Kagome:- Me de um segundo
Me sentei no futon e fechei os olhos respirando fundo e o senti inquieto próximo a mim.
Kagome:- Meu amor não se preocupe eu estou bem, mas você realmente gostou de saber que vai ser pai?
Sesshoumaru:- Se fiquei feliz?, Você me fez o Youkai mais feliz desse mundo.
E como eu estava sentada na cama ele me deitou e ficou por cima de mim e começou a me beijar com luxuria, nossas línguas duelavam dentro de nossas bocas estávamos ficando excitados ate que do nada ele se levanta e sai da cama.
Sesshoumaru:- Não podemos.
Kagome:- Oi?
*Acho que estou ficando louca ou surda*
Sesshoumaru:- Não podemos fazer isso.
Kagome:- Mas porque não podemos?
*Que merda esta acontecendo?*
Sesshoumaru:- Podemos machucar o filhote.
*Ai mentira que ele falou isso!*
Sinto que isso vai ser um problema.
Kagome:- Meu amor ter relações durante a gravidez faz bem pra mulher, além de ajudar na hora do parto.
Sesshoumaru:- Não adianta Miko não faremos.
Era evidente o volume em sua calças. Me aproximei dele e comecei a passar a mão pelo seu corpo e ele usou sua velocidade Youkai e saiu de perto de mim indo para área de banho, bufei irritada. Ele logo terminou o banho e saiu correndo do quarto.
Fui tomar um banho pra ver se acalmava meus hormônios, * ai eu tenho que dar um jeito nisso, não vou aguentar ficar os nove meses sem ter relações sexuais, a mas se ele acha que vai fugir de mim esta muito enganado* Terminei meu banho e voltei pro quarto, e quando vi a comida uma fome absurda me bateu e eu comi tudo, afinal não podemos estragar ou desperdiçar o alimento, sai do quarto e fui caminhando pelo palácio ate que parei em frente a biblioteca, sempre fico encantada quando entro aqui, fui procurando algum livro pra ler afinal não podia treinar hoje pois o Ryu que é general do Sesshoumaru foi em uma missão e treinar sozinha é tãooooo chato.
Eu nem comentei para vocês não é?, depois que o Sesshoumaru me marcou eu virei Youkai também mas diferente do que era pra acontecer eu continuo com minha aparência humana com muitas melhorias, minhas imperfeições foram corrigidas, minhas unhas são pequenas garras e bem meus sentidos melhoraram 100%, audição, visão, olfato, minha força então nem se fala, fora que eu estou mais rápida e eu estou mais sensível a outras energias, não é incrível!
Mas uma coisa engraçada é que quando eu perco o controle meus olhos ficam vermelhos e a meia lua aparece na minha testa, mas de resto não mudou a e meus cabelos ficaram maiores mas continuam pretos e meus olhos continuam azuis. Enquanto ando pela biblioteca e vejo um livro que me chama atenção, seu titulo é gravidez Youkai, o pego e sento em uma das almofadas que ficam espalhadas pelo chão e começo a ler, depois de algum tempo de leitura fico abismada pois a fêmea já começa a sentir os sinais da gestação pouco tempo depois do filhote ser concebido, * minha nossa sou muito tapada nem perguntei a Nana de quanto tempo é minha gravidez, mas se esse livro esta certo então estou apenas com poucos dias*
Volto a ler e nesse livro diz que uma gravidez Youkai é de nove meses, que a fêmea fica mais dependente do macho pois o filhote se acalma na presença do pai, no demais é como uma gravidez humana, resumindo nada com o que se preocupar. Quando termino de ler percebo que o dia já foi e eu nem almocei, mas depois do café da manhã farto que tive não senti fome ate agora, quando vou me levantar vejo o Sesshoumaru em pé ao lado da porta.
Sesshoumaru;- Porque não almoçou Miko?
Kagome:- Hora porque não senti fome e me distrai com uma leitura.
Sesshoumaru:- Não pode ficar muito tempo sem comer por conta do filhote.
Kagome:- Ta ta eu sei vamos que estou com fome.
Assim seguimos para a sala de jantar e antes de sentar o Sesshoumaru mandou chamar todos os Youkais do palácio, fiquei intrigada com isso e não deu nem 2 minutos e todos estavam diante de nós.
Sesshoumaru:- Minha fêmea esta gravida ou seja teremos nosso primeiro filhote.
Ouvi todos nós felicitando e eu agradeci a todos pois vi sinceridade em todos.
Sesshoumaru:- Bem e as servas, quando der a hora das refeições mesmo que sua Lady não esteja na mesa a procure e faça com que coma.
Me senti uma criança nessa hora.
Servas:- Sim senhor.
Ele fez um gesto com as mãos e todos voltaram para seus afazeres.
Kagome:- Porque disse aquilo?
Sesshoumaru:- Para que o que aconteceu hoje não se repita.
Bufei irritada e me sentei, logo Rin e Shippou se juntaram a nós e jantamos com as crianças me perguntando se estava bem e coisas do tipo, passei o dia sem vê-los pois eles tem aulas e eu não quis atrapalhar. Quando o jantar acabou coloquei as crianças na cama assim como faço todos os dias e segui para o meu quarto e encontro o Sesshoumaru na varanda
Fui para a área de banhos e tomei um bom banho e sai com uma yukata bem provocante, ela era bem curta e quase não cobria meus seios, além de ser um pouco transparente, * nessas horas sinto falta da minha era pois poderia pegar uma camisola bem provocante mas infelizmente o poço parou de funcionar quando Naraku foi destruído me prendendo do lado de cá, mas essa yukata deve servir*, sai da área de banho e o Sesshoumaru continua na mesma posição.
Kagome:- Não vem dormir comigo amor.
Ele se virou e quando ia falar algo parou me olhando de cima a abaixo* acho que deu certo*, vi seus olhos mudarem um pouco para vermelho e só isso já me incendiou, mas ele fechou os olhos com força e pulou a varanda indo sei lá pra onde, * mas que merda*, deitei na cama e por incrível que pareça logo dormir.
Um mês depois
Vocês acham que neste mês que se passou ele me tocou, porra nem uma ele me evita de todo o jeito, eu tentei agarrar ele enquanto ele estava sonolento e não deu certo, tentei dormi nua ao lado dele, também não deu certo, me insinuar entre outras coisas e nada deu certo hoje estou com um mês de gestação e estou subindo pelas paredes não sei o que fazer, fora que não posso mais treinar pois ele proibiu o Ryu de fazer porque vai afetar o filhote, céus ele não me deixa fazer nada porque vai afetar o filhote, eu juro por toda divindade que se ele continuar assim eu vou mata-lo e nisso ainda estou no primeiro mês.
Com Sesshoumaru:
Fiquei muito feliz em saber que terei um filhote com a mulher que amo e os velhos dos anciões estavam a me cobrar um herdeiro, não dava ouvidos a eles mas agora espero que eles me deixem em paz para cuidar de minha fêmea e esta sendo difícil todo esse tempo sem tocar na minha linda fêmea mas não posso machucar meu filhote
A Kagome tentou me convencer que não faz ao mal ao filhote ter relações mas vai que o machuca e olha que ela me tentou de todas as formas mas não vou fazer isso. Acreditam que ela queria continuar com os treinos e como sei que ela é teimosa proibi todos do palácio treina-la
Assim que ela acordou na manhã seguinte a marcação senti um poder meio descontrolado e então pedi ao general Ryu para treina-la não só na luta como também no controle de sua fera e seus poderes youkai e como seus poderes sagrados não a abandonaram ela continua com a aparência humana com a força e poderes youkais, isso as vezes pega os outros de surpresa pois acham que ela é uma humana fraca e de repente ela se revela uma fera, as vezes eu a treino mas com os compromissos de ser um Lorde não tenho muito tempo.
Bom vou tentar me manter afastado mesmo sendo difícil, mas tem algo que me intriga eu não sinto o cheiro ou escuto o filhote, as vezes quando a Kagome esta dormindo eu ouço o coração do meu filhote bater rápido mas é por pouco tempo, mas não consigo sentir o cheiro, falei com Nana e ela disse que nunca viu isso mas como minha fêmea é uma Miko pode ter algo a ver por isso ao amanhecer vamos a aldeia do bastardo ver se a Miko velha sabe o porque disso, tomara que não seja nada para se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Durante Nove Meses
FanfictionAqui irei contar como foi minha gravidez, quem eu sou?, Sou Kagome Higurashi Taisho A sinopse está horrível eu sei, não sou boa fazendo isso imagem não me pertence e todos os direitos ao autor Personagens de Inuyasha não me pertencem, mas sim a Rumi...