Ep. 1

115 5 0
                                    

Oie, gente. Tudo bem com vcs?? Espero que ss. Essa é minha primeira fanfic. Espero que gostem, e desculpa os erros.

~~~~~~~~~~~~~~~~

O dia está quase chegando, e ainda n consigo dormir. Olho no celular, e são 5:45. Me viro de um lado para outro na minha cama. Depois de algumas horas começo a pegar no sono, mas minha mãe me acorda.

S/m: Bom dia flor do dia, vamos levantar - ela diz abrindo a cortina.

S/n: Bom dia mãe. - digo sentada na cama. Bocejando

S/m: Então,  hj vc tem um longo dia. Eu vou sair pra trabalhar, e vc tem visita hj. Vc ainda não arrumou suas malas?? Okay, a Sarah te ajuda a arrumar. Agr levanta que ela chegando - Diz me puxando pelo braço.

Pensamentos on: Sarah?? SARAAH! Tinha me esquecido ela vem me ajudar hj.!

Levanto da cama corro pro banheiro, me arrumo e desço pra tomar café. Minha mãe me de tchau e fecha a porta da frente.

Pensam. On: Okay, agr vou pra sala e esperar Sarah. Espero que ela n demore.

Quando sento no sofá a campainha toca, sai correndo até a porta. E quando abro. Caio no chão com Sarah em cima de mim.

Sarah: Oiiie mona! - Diz ainda em cima de mim

S/n: Oie Sarah. Vc está me esmagando! - digo tentando tirar ela de cima de mim

Sarah: A desculpa, vc bem? - Diz já em pé

S/n: Agr que vc saiu de cima de mim, sim. Kkkkk estava te esperando! - digo abraçando ela

Sarah: Ah, negah. Daqui umas semanas vamos ir. E vc precisa de ajuda com as malas neh. Alguém tinha que vim te ajudar neh! - Diz me olhando com cara de saliência.

Kkk essa cara. Esse sorriso, aí como é bom tê-la ao meu lado. Como é bom ter alguém que me apoie.

Flashbacks: Um mês atrás, no Colégio começou as inscrições para quem queria participar do intercâmbio. Então eu e Sarah nós escrevemos. E deu tudo certo. Vamos pra mesma Universidade em Los Angeles. Não vejo a hora!

Sarah: Então?? Vamos subir??.

S/n: Ah claro, desculpa. - falo fechando a porta

Subimos até o meu quarto e ficamos ali por horas arrumando as malas e falando de como vai ser ir pro exterior.

Quando olho no relógio são 11:15.

Pensam. On: MDS!! Quantas horas ficamos arrumando as malas.?!

Combinou com Sarah de almoçarmos fora, ela topa.
Nós arrumamos e saímos.

~[Quebra de tempo]~

Depois do almoço fomos ao parque e depois ao shopping. Queríamos comprar mais roupas para nossa viagem.  Aliás precisávamos de roupas novas.

Depois que chegamos em casa. Minha mãe me chama no sofá.

S/m: Oie Sarah, tudo bem querida.?? - Diz se direcionando a Sarah

Sarah: Oie tia, tudo Ss, e com a senhora??

S/m: To bem. É.... filha voltei pra tomar um banho, e te avisar que vou ter que ficar até 5 da manhã no hospital. É, eu liguei para a mãe de Sarah, e ela n se importa se vc dormir aqui querida.

Sarah: Obrigada tia.

S/m: Okay, agr eu tenho que ir. estou atrasada. Se cuidem,  deixei comida na geladeira. Bjs meninas, amo vcs - Diz já na porta

Quando ela sai eu olho para Sarah e ela me olha.
Damos risadas uma pra outra e subimos correndo até o meu quarto. Conversamos sobre tudo. Até depois de um breve momento pego meu notebook e coloco músicas para dançarmos.
Ficamos ali dançando e pulando em cima da cama por horas.

Depois coloco séries no notebook, e desço pra buscar comida.
Pego sorvete, salgadinho, refri e doces.
Quando subo vejo ela deitada assistindo.

Jogo as comidas na cama e ela me olha com um sorriso no rosto.

Ficamos lá assistindo por horas. Choramos, e rimos.

Pensam. On: Ai ela é minha melhor amiga. Agradeço a Deus por ter ela na minha vida.
E solto um sorriso no rosto.

~[Quebra de tempo]~

Quando olho pro relógio são 4: 55 olho pra Sarah e ela já está dormindo. Coloco as coisas no chão, dou um beijo na testa dela e durmo...

Rewrite The Stars "I Love You"Onde histórias criam vida. Descubra agora