É terça-feira. Acordo, olho pro lado e não vejo Sarah.
Pensam. On: A acho que ela desceu. Okay vou me arrumar.
Vou até o banheiro e me arrumo. Quando termino de me arrumar. Escuto Sarah me chamar
Sarah: S/N!! Corre aquiiiii. - Diz gritando da sala
Desço correndo e entro na sala quando olho pra ela, ela ta dando pulinhos de alegria. E aponta o dedo para o sofá. Olho pra caixa e dou gritos de alegria.
Pensam. On: Até que enfim, MDS, Que felicidade, chegou nossas coisas.
Vou até Sarah. E dou abraço nela. E pergunto
S/n: Vc já abriu?? - digo com cara de preocupação
Ela olha pra caixa e balança a cabeça, dizendo que " não "
Sentamos no sofá, pegamos cada uma a caixa e contamos até 3.
Quando abrimos as caixas elas estão lá tão lindas.Flashbacks: Quando nos escrevemos no intercâmbio, recebemos um Email, da Universidade, que iríamos receber nossas coisa.
Quando abrimos as caixas pegamos os moletons da Universidade Columbia College Hollywood, e debaixo dos moletons tem nossas passagens do avião, e uma carta.
Na carta dizia:
Olá s/n Colins, estamos mandando essa carta junto com as suas coisas. Vc viajará nesta Sexta-feira 25/04. Esperaremos por vc na Universidade. Espero que goste dos presentes. Estamos muito animados para tê-la na nossa Universidade. Até breve. Desde já a direção.Quando terminamos de ler. Olho pra Sarah e saio da sofá com um pulo. Eu e ela começamos pular e gritar. Quando nos acalmamos. Pego as passagens e olho a data e o horário
Pensam. On: Dia 25/04 às 9:15. Espera!OQUE 9:15 MDS.
Vou até minha mãe no Jardim e dou um abraço nela.
Ela fica sem entender, e então falo pra ela entrar e sentar no sofá. Quando ela senta, fico parada na frente dela por 2 minutos. Até que caio na realidade. Dou a carta para ela. E ela começa a chorar.
Abraço ela e digo.
S/n: Mãe, está tudo bem. Não chora. Vai ficar tudo bem. Era tudo que queríamos mãe. Vou poder realizar o meu sonho. - falo abraçando ela com os olhos cheios d'água
Ela diz por fim
S/m: Sim, filha. Eu estou feliz por vc. E eu quero que vc fassa isso. Quero que vc seja feliz. Te amo - ela diz me abraçando
Quando nos acalmamos aviso a minha mãe que vou na casa de Sarah dormir lá. Ela concorda.
Subimos, pego minhas coisas e saímos.
~[Quebra de tempo]~
Chegando na casa de Sarah. Sua mãe está na cozinha. E quando escuta a porta ela vem até nós.
Quando ela nos vê. Ela começa a chorar. Sarah vai até ela e a abraça.
Mãe de Sarah: Vc conseguiu filha? OH MEU DEUS, VC CONSEGUIU!!. - Diz abraçada com ela. - Deixa eu ver!.
Sarah dá a ela a carta. E ela senta na mesa e começa ler.
Ela terminar ainda chorando. Coloca a carta em cima da mesa, e ponha a mão no rosto..
Depois de um tempo, jantamos e subimos para o quarto de Sarah. Colocamos os nossos pijamas.
Pijama de Sarah:
Meu pijama:
Deitamos na cama e ficamos lá conversando sobre tudo que acabou de acontecer. Quando por fim pegamos no sono.~~~~~~~
Quarta-feira 16:30. Me despedi de Sarah, é de sua mãe. Combinamos de estar no aeroporto as 8:40. Vou pra casa, e quando chego recebo uma ligação de minha mãe.
S/m: Oie filha, vou trabalhar até 00:00 hj. E amanhã vou tirar o dia de folga. Que tal irmos ao shopping?? - Diz esperando minha resposta.
S/n: Claro mãe. Vamos sim, acabei de chegar em casa. Vou comer algo e dormir, estou cansada.
S/m: Okay, filhota. Boa noite e se cuida.
S/n: Boa noite mãe. Pode deixar.
Entro em casa, subo no meu quarto. E guardo minha coisas. Vou ao banheiro e tomo banho. Depois de alguns minutos, ponho meu pijama. E deito na cama.
Minha cama:
Fico olhando pela janela, e fico vendo o Sol se por. E a noite chegar, e com ela. Tudo que a de mais lindo no céu.
Depois de um tempo pensando em como serei feliz. Acabo adormecendo. E nem escuto minha mãe entrar no meu quarto.Ela me olha, entra, me dá um beijo na testa e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars "I Love You"
Fanfiction⚠️hot (+18)⚠️ ⚠️fanfic⚠️ ⚠️Rewrite The Stars "I Love You"⚠️ Quando s/n se muda para Los Angeles com sua melhor amiga. Ela n espera o que ainda está por vim!. Será pra sempre ou quase sempre? Eis a questão!⚠️