Oiiie pititicooooos, volteeei, ksksks TD bem com vcs?! Espero que sim, vamos lá então meus amores...
~~~~~~~~~~~~~~
Passo por ela e finjo que não vejo, me sento no final do ônibus... Coloco meus fones de ouvido e boto minha playlist pra tocar.
Depois de algumas eternas horas, o ônibus já estava mais vazio. Fico nervosa, pois toda hora ele fica me olhando, até que ele vem até mim, e senta ao meu lado.
Pens. On: Droga, drogaaa!!! Pq, pq vc teve que estar aqui, pq veio sentar justo do meu lado... Vc está tão bem longe de mim, drogaa!
Xxx: Oie, s/n Colins, quanto tempo neh?
Pens. On: Não, não conversa comigo, pfvr!!!
S/n: Oi Josh, é verdade, quanto tempo..
Dou um sorriso falso e forçado ao mesmo tempo, e desvio o olhar como que mostrando que n quero conversar..
Josh: Oq te trás do Brasil para San Francisco, CA??
Pens. On: droga, por que isso tá acontecendo comiiigoooo?!
S/n: Intercâmbio! Teve uma feira de estudos, para fazer algo diferente pra quem ia se formar.. eu e... Sarah nos inscrevemos em intercâmbio sem fronteiras. E AGR estamos aqui!
Josh: Sarah?? Ela está aqui?? Com vc?? E... Cadê ela?
S/n: Bom ela está na casa do namorado, vim visitar uma parente. E vc, oq faz aqui??
Josh: Virei professor universitário de uma Universidade em Los Angeles! Mas vim visitar uma velha amiga.
Ficamos em silêncio enquanto eu devorava as palavras que acabou de falar.
Flashback: Josh, conhecido como O filho do papai Bankey. Josh foi meu namorado no nono ano do fundamental, terminou comigo no segundo ano do ensino médio, pq me traiu com a Emily Anderson.. a popular do colégio. Bom no caso eu terminei com ele, depois disso ele se mudou pra outra cidade, e nunca mais ouvi falar dele, até ele sair no jornal, que se tornou sócio de uma loja de carros na CA, n lembro bem o nome da loja... Mas é famosa.
Josh: E vc? S/n... Tá, namorando??
Ele fala com um certo incômodo.
S/n: Sim, sim. Estou... Não sei se vc vai lembrar que eu era apaixonada pelo Aidan Gallagher.!?
Josh: Sim, n tem como esquecer, vc era fanática por aquele menino.
S/n: Sim, ainda sou. Bem ... Eu estou...
Quando o ônibus para e estou prestes a terminar de falar, escuto uma voz gritar meu nome. E quando olho pra fora da janela é ele Aidan.
Saio correndo do ônibus e vou em direção a ele.
Ele me abraça e ficamos ali plantados, colados um ao outro.
Aidan: Minha vida, me desculpa... Eu não queria te magoar, n foi minha intenção. Eu só estou preocupado com vc, eu te amo. E não há nada e nem ninguém que fará com que o meu amor por vc mude. Vc pode me perdoar?!
S/n: Sim, príncipe eu te perdôo.
Começo a chorar e ele apenas fica em silêncio.
Me leva pro carro e vamos pra casa.No caminho eu conto tudo que aconteceu, de Chloe até... Josh.
Ele para o carro no sinaleiro, e fica ali... Com um ciúmes.
Mas n diz nada.
Chego em casa, tomo um banho e vou jantar.
Durante o jantar n trocamos uma palavra, e nem se quer um olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars "I Love You"
Fanfiction⚠️hot (+18)⚠️ ⚠️fanfic⚠️ ⚠️Rewrite The Stars "I Love You"⚠️ Quando s/n se muda para Los Angeles com sua melhor amiga. Ela n espera o que ainda está por vim!. Será pra sempre ou quase sempre? Eis a questão!⚠️