Oiiie meu pititicos, desculpa ter sumido De novo. Pra variar kkk. Bom, espero que gostem do ep. Votem por favor, isso vai me ajudar. Bjs, fiquem com o ep. 👑🥺❤
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Começo a chorar, ao ver aquela pessoa na minha frente. Aidan vem até nós.
Aidan: Bom dia, Senhora. Colins. Entre por favor! - Diz abrindo espaço pra ela.
Pego e fico ali parada, esperando alguém me explicar oq estava acontecendo e por que a minha mãe veio pra Los Angeles, e como?!
Depois de um minuto em órbita, volto a realidade. Caminho até a sala onde minha mãe está sentada conversando com Aidan.
Sento e por fim pergunto!
S/n: Alguém pode me dizer oq está acontecendo aqui? Mãe!?.... - digo olhando pra ela.
S/m: Bom, amanhã é seu aniversário, e eu quis fazer uma surpresa. Falei com o Aidan. E ele concordou em me trazer pra cá.
Olho pra ela e pro Aidan sem acreditar. Começo a chorar. E abraço eles, eles se entreolham e ri.
S/n: Aah para de rir. Agr eu não posso mais ficar emocionada??! - digo me distanciando deles.
Aidan me olha e ri de novo, e por fim diz.
Aidan: É que vc fica linda chorando meu amor!. - e me abraça e me beija
S/m: Ouwnt, vcs dois são tão lindinhooos!
S/n: Mãe, para kkk - começamos todos rir.
Fomos pra cozinha tomar café e ali minha mãe e Aidan ficam conversando.
Olho pro relógio e subo me arrumar. Para ir pro colégio.
Minha roupa:
Desço e minha mãe me para na frente da escada.
S/m: Aonde que vc pensa que vai, mocinha?
S/n: Vou pra Universidade mãe, onde mais iria?!.
S/m: Mas eu acabei de chegar filha.! E vc já vai sair.?
S/n: Mãe, eu já faltei 2 dias seguidos. Não posso faltar mais. Se não vou ser expulsa da Universidade.
S/m: Okay, mas volte direto pra casa, vamos sair para jantar fora!
S/n: Okay mãe, mas espera ainda tenho que pegar mais uma roupa!
S/m: Pra que mais uma roupa?
S/n: Nada mãe eu só preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars "I Love You"
Fanfiction⚠️hot (+18)⚠️ ⚠️fanfic⚠️ ⚠️Rewrite The Stars "I Love You"⚠️ Quando s/n se muda para Los Angeles com sua melhor amiga. Ela n espera o que ainda está por vim!. Será pra sempre ou quase sempre? Eis a questão!⚠️