Oiiie, sou eu de novo. Espero que gostem. Vou escrevendo conforme o tempo que eu estiver livre. E me desculpa mais uma vez pelos erros.
~~~~~~~~~~~~~~
Quinta-feira 8:00Acordo, e sento na cama. Fico ali parada olhando pro chão, por uns 5 minutos. Depois levanto. E vou direto para o banho.
Depois de tomar banho me arrumo pra tomar café. Desço, vou até a cozinha tomo o café, e espero minha mãe.
Subo e coloco outro roupa para sair.
Minha roupa:
Desço e entro no carro. Coloco minha música preferida no rádio. Começo a dançar e cantar.Depois de um tempo chegamos no shopping.
Vamos para algumas lojas comprar roupas. E depois fomos a praça de alimentação. Quando estou no meio da refeição, minha visão fica escura. Alguém tampou meus olhos. Ponho a mão na mão dessa pessoa. É mão de mulher, tem unhas grandes e usa anel.
Quando por fim desisto de descobrir quem é. Quando a pessoa entra em meu campo de visão, levanto tão rápido e dou um abraço nela.
Pensam. On: Megan!! Minha irmã. Quanto tempo que n via ela. Ela se mudou pra uma cidade vizinha. Quando se casou. E desde então n via mais ela. Só por ligação.
S/n: Megan, que sdds. - digo ainda abraçada com ela.
Megan: Eu tambm estava com sdds, Murfin. Kkk - Diz dando risada
Pensam. On: Murfin, kkk ela me chamava assm quando era pequena. Um apelido bobo e carinhoso. Para mim.
S/n: Oq está fazendo aqui? - digo me afastando dela.
Megan: Ué, vim te ver. Amanhã vc vai pra Los Angeles. E agr Ss, vamos ficar longe uma da outra!
Sento na minha cadeira, e Megan vai até mamãe. Depois de terminar de almoçar. Fomos tomar sorvete. E depois no parque.
~[Quebra de tempo]~
São 18:29. Megan se despede de nós é vai embora. Mas antes ela me dá um presente. Uma pulseira de borboletas.
A pulseira:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars "I Love You"
Hayran Kurgu⚠️hot (+18)⚠️ ⚠️fanfic⚠️ ⚠️Rewrite The Stars "I Love You"⚠️ Quando s/n se muda para Los Angeles com sua melhor amiga. Ela n espera o que ainda está por vim!. Será pra sempre ou quase sempre? Eis a questão!⚠️