『 CHARLI D'AMELIO, point of view, New
York, United States, 16/05/2017, 09:00. 』Acordo com a claridade invadindo meu quarto, eu realmente preciso de cortinas.
Me sento na cama e sinto minha intimidade doer, e não seria pra menos, fazia muito tempo que eu não realizava nem uma atividade sexual, e fazer isso depois de muito tempo, do jeito que foi, não contribuiu muito para não sentir dor.
Me levando e caminho calmamente até o banheiro, onde eu me dispo, ligo o chuveiro entrando de baixo do mesmo, fico por lá uns 20 minutos e logo saio me enrolando na toalha.
Vou até o meu guarda roupa e vejo que não tenho roupa alguma a não ser a que Chase havia me dado ontem, porém tinha alguns conjuntos de lingerie, então dava pra eu vestir a roupa que vesti ontem, e ir comprar roupas novas.
Coloco a roupa e passo coisas de higiene pessoal que Chase havia deixando aqui.
Saio do quarto de dou de cara com Thomas, o mesmo estava sério, como sempre. Eu não digo nada apenas passo por ele, pois sei que o mesmo não me responderia, vou caminhando até a escada e Thomas vem atrás de mim.
Vou até a sala de jantar, onde o café da manhã estava devidamente servido, com somente frutas pães integrais, e outras coisas naturais, tinha três tipos de sucos, morango, laranja e uva, realmente havia muita comida, e eu quero muito saber o porquê daquilo tudo, por que tinha somente eu pra comer, talvez Chase e seu irmão, eu não sei se eles comeram ainda ou não.
Eu começo a me servir e logo ouço vozes vindo da sala de, e logo Chase e Jaden aparecem, e quando ponho meus olhos o mesmo me olha sem expressão, lembranças da noite passada passam em minha mente, e de repente a fome vai embora, e minha única vontade era voltar pro meu quarto e passar o dia lá.
— Olha só quem temos aqui, Charli já está acordada, parece que a noite não foi tão boa assim. — Jaden diz com a voz divertida enquanto eu permanecia com meu rosto sem expressão.
— Jaden, só abra a boca novamente quando tiver algo útil pra falar. — Chase diz frio e se senta, começando a se servir.
— Eu perdi a fome. — Digo começando a me levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 || 𝘾𝙝𝙖𝘾𝙝𝙖
Fanfiction𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 »» ᴄʜᴀᴄʜᴀ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ 🌘«« ♕━━━━━━☾✦☽━━━━━━ ♕ A família Hudson é muito conhecida pela sociedade por ser muito boa, e ajudar a caridade, fazer grandes eventos, tudo em pr...