Capítulo 14

2.7K 196 217
                                    

『 CHARLI D'AMELIO, point of view, New                    York,United States, 26/07/2017, 03:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLI D'AMELIO, point of view, New
                  York,United States, 26/07/2017, 03:00. 』

A cama estava maior do que costumava ser, me virava de um lado para o outro, meu corpo dizia estar cansado, mas minha mente não o acompanhava, não parava de pensar em Chase, não o vi depois do acontecido, ele não veio me pedir desculpas, ou tentar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cama estava maior do que costumava ser, me virava de um lado para o outro, meu corpo dizia estar cansado, mas minha mente não o acompanhava, não parava de pensar em Chase, não o vi depois do acontecido, ele não veio me pedir desculpas, ou tentar conversar, algo que no fundo eu esperava, mesmo sabendo como ele é e tendo quase certeza de que não se arrepende de ter me dado o tapo, ou então de ter feito Rodrigo matar alguém com apenas dez anos de idade, eu ainda esperava que ele se redimisse.

Talvez eu estivesse esperando isso dele para simplesmente ter um motivo para gostar dele, sim eu estava gostando dele, e sei que isso é loucura, como gostar de um homem que te ameaça, te bate, faz a pessoa que você ama sofrer, como ele fez com Rodrigo.

Como eu poderia gostar de alguém assim?

Quando foi que eu comecei a ter sentimentos assim por ele?

Poder ser quando começamos a transar?

Chase mostrou outra forma de fazer sexo, uma muito prazerosa, uma que me satisfazia de todas as formas e jeitos, que me levava ao céu e ao inferno de uma vez só.

Ou por causa sua escuridão, de sua bagunça interna? Mas acredito que a melhor resposta é o conjunto a obra inteiro, sua escuridão, sua rispidez, maldade, frieza, mas também não posso esquecer das vezes em que ele foi minimamente gentil comigo, e sim eu estou contando com as vezes do sexo, mas a mais importante e a que ficou gravada em minha mente, que foi quando nós estamos saindo do evento em NY, em que ele disse que eu era tudo, menos fraca, aquilo me marcou muito, e foi a primeira vez que eu vi algo minimamente humano vindo dele.

Sinto minha barriga roncar, era hora de encarar a cozinha e comer alguma coisa e com muita preguiça, calço meus pés no chinelo, caminho até a porta de meu quarto e saio andando até o elevador, a casa estava totalmente silenciosa, todos estavam dormindo, até por que amanhã bem cedo os primos de Chase, seu irmão e suas namorados, irão embora, confesso que já estava ficando com saudades da casa cheia.

𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 || 𝘾𝙝𝙖𝘾𝙝𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora