『 CHARLI D'AMELIO, point of view, Ilhas, Maldivas, Ásia , 31/12/2017, 09:00.
Eu estava encanta com a beleza que esse lugar é, Ilhas Maldivas é o paraíso na terra sem dúvida alguma, passar o ano novo aqui foi opção minha e das meninas é claro, Gemma veio com a gente, ela precisa espairecer por causa do processo de guarda de Lou, por falar nisso conversei com Chade e contatou um de seus advogados que ficou responsável em resolver todo esse processo.
O tempo que ficamos no Alaska foi ótimo, tirando um ocorrido que aconteceu por causa de Bruno que deixou Chase nervoso demais.
Resultado: Uma arma apontada na cabeça dele e todos os caras presente tentando fazer Chase se acalmar.
Gemma vendo tudo totalmente assustada e eu tendo que explicar exatamente tudo, eu tentei fazer Chase se acalmar o resto dos dias em que ficamos lá, mas não adiantou, Bruno conseguiu tira-lo do eixo.
Rodrigo viu o que aconteceu com Bruno e Chase, e me surpreendeu quando defendeu o Huddy todo nervoso, mas ainda bem que passou, não iria conseguir acalmar os dois homens da minha vida com aquele nervosismo todo.
Mas tirando isso tudo foi tudo ótimo, nós andamos de barco vimos as baleias, as meninas e os meninos ficaram bêbedos, foi um natal ótimo e uma viagem ótima, pelo menos pra mim e pros outros porque pro Chase nada parecia bom.
Nós voltamos pra casa, ficamos lá somente um diz pra eu poder trocar as roupas da mala e depois já estávamos dentro do avião de novo.
Eu havia acordado a poucos minutos e minha preguiça de levantar da cama foi vencida pela minha vontade de ir ao banheiro, coisa que eu fazia toda hora com o avanço da gravidez. Chase não estava na cama, como sempre ele acordava primeiro que eu e sumia.
Levantei, ajeitei a camisola de seda que eu usava e fui para o banheiro fazer minhas necessidades e minhas higienes, pensei em tomar banho, mas logo em seguida desisti eu precisava mesmo era comer nesse momento.
Saio do banheiro e caminho pelo Bangalô até meu celular, não fazia ideia se ia tomar café com todo mundo ou ia comer sozinha aqui no quarto, também precisava saber se Rodrigo havia comido ele estava mesmo bangalô que Gemma e Lou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 || 𝘾𝙝𝙖𝘾𝙝𝙖
Fanfiction𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 »» ᴄʜᴀᴄʜᴀ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ 🌘«« ♕━━━━━━☾✦☽━━━━━━ ♕ A família Hudson é muito conhecida pela sociedade por ser muito boa, e ajudar a caridade, fazer grandes eventos, tudo em pr...