『 CHARLI D'AMELIO, point of view, New
York, United States, 10/08/2017, 07/00. 』— O que você vai fazer Charli? — Chase Diz ainda com a voz ainda rouca e sonolenta.
— Você acorda muito cedo e mal-humorado, precisa relaxar e eu quero transar.— Digo sorrindo e subindo em cima dele.
— Pelo que eu saiba grávidas só sentem vontade de transar assim nos últimos meses de gravidez. — Ele diz ainda hesitando.
— Pelo jeito você andou pesquisando. — Sorrio dando uma rebolada em cima de seu membro coberto bela boxer.
— Charli, eu preciso ir treinar, e você também. — Ele diz apenas isso.
— Eu não irei treinar hoje. Agora pare de falar Chase. — Digo seu nome manhosa e lhe deu um selinho.
— Ah Charli. — Ele nos vira e fica por cima de mim — O que eu não faço por você? — Sorrio satisfeita e em seguida Chase me beija.
O beijo já começa quente e o moreno não queria prolongar muito, e na realidade nem eu, só queria ter um orgasmo e seguir meu dia normalmente.
Nos mudei de posição novamente e ficando por cima, as mãos de Chase logo foram subindo minha camisola de seda e apertando minha bunda com força, me fazendo arfar entre nossos beijos, em um movimento rápido ele tirou sua cueca fazendo seu membro roçar em minha intimidade ainda coberta pela calcinha.
Ele tira minha camisola me encarando e lambe meus seios me fazendo arfar, ele tira minha calcinha e me penetra, eu começo a rebolar, e porra, como era bom ter esse homem dentro de mim, ele me ajuda com os movimentos, ambas das suas mãos estavam em meus seios, quando estava quase chegando em meu ápice alguém abre a porta com tudo, me fazendo olhar em direção.
— Bom dia Chase. — Um homem que aparentava ter os seus 50 anos nos encava com uma cara nada boa.
Eu o olhava perplexa, como ele teve a audácia de invadir o quarto de alguém a essa hora da manhã, e ainda mais sabendo o que estávamos fazendo, porque cá entre nós, eu não sou a pessoa mais silenciosa na hora do sexo, e tenho certeza que esse senhor ouviu meus gemidos fora do quarto e mesmo assim ele resolveu atrapalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 || 𝘾𝙝𝙖𝘾𝙝𝙖
Fanfiction𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 »» ᴄʜᴀᴄʜᴀ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ 🌘«« ♕━━━━━━☾✦☽━━━━━━ ♕ A família Hudson é muito conhecida pela sociedade por ser muito boa, e ajudar a caridade, fazer grandes eventos, tudo em pr...