『 CHARLI D'AMELIO, point of view, Mar Mediterrâneo, GRÉCIA. 01/05/2018, 09:30. 』
Eu encarava aquele horizonte totalmente azul, onde o mar e o céu de encontravam, tornando-se apenas um, o sol ainda estava subindo para o pico do meio dia, seu tom alaranjado deixava a paisagem ainda mais bonita.
Encarando esse horizonte, eu penso comigo mesma que á pouco mais de um ano atrás eu era apenas uma garçonete com muitos problemas financeiros e uma mãe muito doente, trabalhando o dia inteiro e sem nenhuma perspectiva de vida, eu jamais imaginaria que estaria prestes a casar com o homem que eu amo, no meio do mar mediterrâneo, e em um cruzeiro exclusivo para nós.
Quem diria que o amaria tanto, que Cole Chase Hudson seria o homem que me ama e todos os dias me faz o amar, a vida da gente da tantas voltas, que é até assustador. Agradeço todos os dias pela minha vida ter dado as voltas certas, e se encaixando bem exatamente onde ela deveria se encaixar.
Chase é meu suporte, minha base, eu sei, e sinto que ele estará pra sempre comigo, me protegendo, e me fazendo sentir amada.
Em algumas horas, nós nos tornaremos uma só alma, e eu não poderia estar mais feliz, eu já me entreguei para aquele homem de todas as formas possíveis, eu o vi evoluir da água para o vinho, vi ele se tornar o melhor pai do mundo, o melhor companheiro, melhor conselheiro, enfim, melhor em tudo, eu não vejo a hora de que chegue logo o momento em que eu me diga oficialmente mulher, esposa e companheira dele.
Ah. Como eu queria que mamãe estivesse aqui para ver o quão lindo é o meu vestido, ou ver Emma vestida em seu vestidinho feito exclusivamente para ela, ou Rodrigo todo elegante no altar ao lado de seu pai, e me ver entrando na igreja vestida de branco, como ela sempre sonhou. Mas eu sei, que mesmo que ela não esteja presente em corpo, sua alma e seu coração sempre estarão vivos em mim.
— Charli. — Ouço alguém bater na porta. Me tirando dos devaneios. Me viro rapidamente e adentro o quarto.
— Pode entrar. — Sento na cama.
— Pediram para lhe trazer isso. — Uma mocinha de mais ou menos uns 22 anos me entrega uma carta e entra com um carrinho de café da manhã.
— Obrigada. — Sorrio simpática. — Pode por favor, pedir para trazer minha filha até aqui para eu poder lhe dar de mamar. Ah, você sabe se meu filho já acordou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 || 𝘾𝙝𝙖𝘾𝙝𝙖
Fanfiction𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 »» ᴄʜᴀᴄʜᴀ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ 🌘«« ♕━━━━━━☾✦☽━━━━━━ ♕ A família Hudson é muito conhecida pela sociedade por ser muito boa, e ajudar a caridade, fazer grandes eventos, tudo em pr...