『 CHASE HUDSON, point of view, New
York, United States, 17/05/2017, 16:00. 』Depois de ter feito Charli gozar loucamente, fui para meu quarto tomar um banho pois ainda hoje eu tenho muita coisa pra resolver, e a principal delas era entregar a cabeça de Nikolai de volta a sua família na Rússia.
Charli havia tomado um pouco do meu tempo essa manhã, mas eu não poderia deixar que ela falasse aquelas coisas pra mim sem que eu fizesse algo que a calasse, pelo menos em relação aquilo, porque Charli tem se saído uma mulher muito inconveniente, ela é muito afrontosa, e não tem medo do que lhe podia acontecer, porque eu sei que ela sabe que eu sou capaz sim, de desfigurar aquele rostinho em menos de cinco minutos
Mas por algum motivo, eu ainda estou dando espeço para que ela me conheça e me tema, assim como todas as pessoas que trabalham nessa casa e que conhecem meu nome.
Por isso resolvi leva-lá ao quarto vermelho, eu não costumo levar muitas mulheres para o mesmo onde eu exponho uma parte de quem eu sou, na verdade acredito que somente duas mulheres já pisaram lá, desde que eu descobri que esse tipo de ato na hora do sexo me dava maior prazer, o descobri quando tinha 16 anos, foi no Canadá, fui a trabalho, nós havíamos acabado de abrir quatro boates e duas delas ficavam em Toronto, e em uma dessa boates eu conheci Carine , Carine era uma mulher de trinta anos na época, loira do corpo muito torneado, era quem treinava as outras garotas que trabalhariam lá, e bem, foi assim que nos conhecemos.
Chegamos a sair uma vez antes dela me mostrar tudo, onde na verdade ela era dominadora e eu seu submisso o que não foi algo muito fácil de se aceitar, mas como era em prol do prazer eu aceitei, mas eu aprendi com isso ser o dominador, onde eu tenho um prazer muito maior.
Não pratico com todas as mulheres com quem transo, somente com algumas, e Charli entrou pra lista dela, isso por que aquilo não foi o que eu realmente faço na hora do sexo, aquilo foi uma amostra para cala-la.
Entro no meu enorme banheiro me despindo, sentindo somente agora a dor do tiro de raspão que levei no dia interior, me fazendo assim lembrar que ainda tinha que puir Nikolai da forma mais dolorosa possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 || 𝘾𝙝𝙖𝘾𝙝𝙖
Fanfiction𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 »» ᴄʜᴀᴄʜᴀ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ 🌘«« ♕━━━━━━☾✦☽━━━━━━ ♕ A família Hudson é muito conhecida pela sociedade por ser muito boa, e ajudar a caridade, fazer grandes eventos, tudo em pr...