Capítulo 26

1.9K 129 108
                                    

『 CHARLI D'AMELIO, point of view, New York, EUA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHARLI D'AMELIO, point of view, New York, EUA. 20/03/2018, 22:00. 』

— Obrigada dona Marcia, a senhora já pode ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Obrigada dona Marcia, a senhora já pode ir. — Sorrio pra ela enquanto balançava Emma em meus braços pra faze-la arrotar.

— Então tudo bem, até amanhã. — Ela sorri e sai do quarto me deixando sozinha com a minha filha.

Dona Marcia vem me ajudado muito desde que Emma nasceu, coisas que eu jamais saberia se não tivesse ela do meu lado. Eu e Chase até conversamos e resolvemos coloca-la como governanta da casa, e foi a melhor coisa que fizemos, ela organiza tudo muito bem e sempre pede minha opinião pra tudo.

Depois que Emma arrota eu fico com ela mais algum tempinho para que ela possa dormir, assim que ela dorme a coloco no berço e ligo a baba eletrônica e vou para o quarto de Rodrigo que estava jogando videogame, como hoje era sábado deixei que fizesse isso até mais tarde, mas agora já está tarde demais.

— Filho. — O chamo tendo sua atenção.

— Oi mãe. — Ele me responde quando trava o jogo.

— Hora de desligar isso aí. Assista um filme pra dormir, mas não fique até mais tarde jogo videogame, se o Chase vir aqui ele vai te dar um sermão daqueles que eu sei que você odeia. — Digo enquanto o vejo desligar o videogame.

— Mãe. — Ele me chama quando me viro pra sair do quarto. — Boa noite. — Ela sorri sem graça.

— Boa noite meu anjo. — Sorrio. — Até amanhã, se você quiser a gente pode arranjar algo pra fazer.

— Eu queria ficar em casa mesmo vendo filme. — Solta uma risada. — Está frio demais pra sair de casa.

— Está certo, ficaremos em casa vendo filme. Agora coloque um filme pra dormir. — Saio do quarto e vou em direção a escada pra poder ir para o meu quarto.

Chase estava voltando pra casa agora, ele foi até uma cidade vizinha pra resolver uns problemas com o tráfico de drogas, aos poucos ele estava se sentindo seguro em me deixar sozinha com as crianças depois que meu pai nos ameaçou, mas é claro que ele rodeou o prédio, o apartamento e até mesmo o quarteirão que morávamos com seus melhores homens.

𝙄𝙣 𝙏𝙝𝙚 𝘿𝙚𝙥𝙩𝙝𝙨 𝙊𝙛 𝙇𝙤𝙫𝙚 || 𝘾𝙝𝙖𝘾𝙝𝙖Onde histórias criam vida. Descubra agora