Adrian
Mais que porcaria, meu comportamento foi imperdoável hoje, não sei o que deu em mim. Mas não pude me controlar. Quando os filhos de uma mãe a olharam o ciúme de bateu e para piorar quando fui olhar para ela, só faltava escorrer a baba pela boca. O medo dela se jogar para eles me envolveu e eu fui um completo idiota. Não sei o que está acontecendo comigo, nunca fui assim, nem sentir ciúmes eu sinto e do nada aquela brasileira entrou na minha vida e eu mudei completamente. Até meu próprio irmão questionou meu comportamento de homens das cavernas pra cima da Mel. Merda até meus três amigos e colegas de trabalho falaram do jeito que me comportei depois que deixei bem claros para eles que não era pra dar em cima dela nem nada. Esse tipo de sentimento é novo para mim, não sei o que fazer com isso, estou perdido. Não posso de jeito nenhum perder o controle assim.
Preciso colocar esse sentimento bem guardado, eu não posso ter nada com Mel, preciso urgentemente sair e arrumar alguém para esquentar a minha cama, se não vou acabar pirando de vez. Arrumo minhas coisas e dou por fim o meu dia, assim que saio do Casino vou direto para um bar, preciso esfriar a cabeça e encontrar alguém. É exatamente isso que faço, assim que chego no bar encontro uma linda morena e levo para casa, passo minha noite dedicando o meu tempo para a mulher que está comigo e o seu lindo corpo, esqueço de tudo e de todo, mas quando eu fecho os meu olhos antes de dormi eu penso em uma única pessoa.
Melissa Johnson
***
Melissa
Ouço o meu telefone tocando, mas a preguiça me consome, ele toca umas três vezes até que resolvo abrir os olhos e ver a hora. Que droga, são seis da manhã, faltam uma hora e meia para eu acordar e tem um idiota me ligando. Meu celular começa a tocar mais uma vez e resolvo atender, olha para o identificador e era só o que me faltava.
- Caramba Adrian, isso são horas de me ligar? - Pergunto furiosa.
- Desculpa Bela Adormecida, é que eu preciso de uma ajudinha aqui em casa. - Ele fala, sento na cama.
- Não me diga. - Digo sarcasticamente. - E pra isso teve que me ligar Adrian, logo eu? - Pergunto irritada, odeio que me acordem antes da hora. - Fala logo o que você quer.
- Preciso que você venha até a minha casa, e dê uma de atriz e expulse a garota que está aqui. - Ele tem a CARA DE PAU de me dizer isso. Sinto um aperto no peito, procuro ar pra respirar. - Mel você está ai? - Adrian pergunta, acho que fiquei alguns minutos sem responder.
- Não acredito que você me ligou para isso Adrian. - Grito irritada, estou com raiva, ciúmes, ódio. Sinto dor, coisa que eu não entendo. Esse sentimento é muito novo para mim. - Se livre dela você mesmo. - Digo já pronta par desligar o celular.
- Mel espera. Por favor me ajuda, a garota é uma maluca. Ela está pirando aqui porque eu mandei ela ir embora sem querer o número dela ou sem chamá-la para jantar. - Diz ele com uma voz de pobre coitado. - Você é minha amiga não é? Me ajudou da última vez, então me ajuda dessa vai. - Ouvir essa palavra '' Amiga '' doeu mais do que eu pensava. Meu Deus, o que eu estou fazendo, eu não tenho nada com ele. Ele só me contratou porque não cai nos seus encantos e agora estou aqui sentindo ciúmes só porque ele dormiu com outra. Respiro fundo e digo.
- Tudo bem. Me passa seu endereço e estarei ai o mais rápido que puder. - Digo já levantando da cama.
- Muito obrigado mesmo Mel, te devo uma. - Adrian me passa o endereço, eu anoto e vou tomar um banho rápido, aproveito e já vou arrumada para o trabalho. Pergunto ao Adrian como ele conseguiu me ligar e ele disse que se trancou na dispensa enquanto a garota tomava banho. Pelo visto minha manhã vai ser interessante. Tomo o meu banho me preparo e vinte minutos depois estou saindo de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guia Atrapalhada(Apenas DEGUSTAÇÃO)
HumorUma coisa que eu odeio é aquela frase ''toda loira é burra''. Sim eu sou loira e não, não sou burra. Posso ser atrapalhada, desastrada, falar e fazer o que vem na minha mente, mas burra não. Se eu fosse burra não teria chegado aonde eu estou nesse e...