Capítulo Dois - Excelente Atriz

16.1K 1.2K 65
                                    

Boa Noite Gente! Desculpem a demora, estou com alguns problemas aqui em casa, por isso que demorei para posta o segundo capítulo, não sei quando vou postar o terceiro. Promento que será o mais rápido possível. 

Beijos e abraços. Espero que gostem. 

Duas semanas depois...

   Já se passaram duas semanas desde o dia em que consegui o meu emprego dos sonhos. Depois de nove longos dias procurando um apartamento, eu finalmente encontrei um que cabe no meu orçamento e que é do meu gosto. Meu apartamento tem três quartos, três banheiros, uma sala de estar e uma de jantar, tem uma enorme cozinha e lavanderia. Há três dias eu conheci um dos meus vizinhos. Seu nome é Jack, ele tem trinta anos e é viúvo, sua esposa morreu em um grave acidente de avião e agora ele é um galinha que prometeu nunca mais se apaixonar. Eu me identifiquei de cara com ele, ele é engraçado, fácil de lidar, fala o que quer e na hora que quer e para completar é super hiper lindo. É sério ele é um gato.

Hoje é sexta e Jack me convenceu a ir em uma boate com ele, diz ele que preciso comemorar essa minha nova etapa de vida. Então aqui estou eu, com um vestido curto azul, salto super alto que se eu cair, eu quebro meu pescoço, meu cabelo está solto e minha maquiagem está leve. Há uma partida na porta e eu tenho certeza que é Jack. Saio do quarto e vou direto para a porta, quando eu abro, Meu Deus do céu brilhante, que homem é esse que está na minha frente, que calor meu Deus. Jack está com uma super calça jeans da cor preta que fica maravilhosa nessas coxas de dá água na boca, uma blusa branca apertada que mostra todos os músculos do seu braço. Olho para ele, Oh Senhor, ele está com um lindo sorriso de lado.

- Minha nossa homem. Você está de tirar o fôlego. - Digo me abanando. - Estou até com calor. - É nessa hora que minhas pernas ficam bambas. Jack dá uma gargalhada gostosa.

- Você só está falando isso porque quer entrar nas minhas calças. - Ele diz e eu reviro os olhos. Nesses três dias em que nos conhecemos, nós formamos uma amizade, que é até difícil de explicar, um brinca com o outro, mas não temos interesse nenhum além da amizade. - Você está linda. - Ele beija minha bochecha e estende o braço para mim. - Vamos? - Pergunta, encaixo meu meu braço no dele e saímos para fora do edifício.

Do caminho de casa até a boate foi supertranquila, levamos uns vinte minutos para chegar. A boate logo de frente é enorme, com luzes de neom no lado de fora e um enorme letreiro escrito '' Nightclub Sin ''. Jack vai direto para a entrada e fala com o segurança que dá um aceno de cabeça e nos deixa passar.

- Uau, você é rápido em . - Digo sorrindo.

- Quando você tem bons contatos, você sempre se dá bem. - Ele diz rindo. Lá dentro a música é super alta, o lugar é imenso, tem três bares e duas pistas de dança e pelo que posso reparar, também tem salas particulares em cima que dá para ver todo o salão em baixo.

Encontramos uma mesa vazia perto do bar e da pista. Jack me acompanha até ela e puxa a cadeira para mim.

- Obrigada. - Digo sorrindo.

- É um prazer. - Diz sorrindo. - O que você vai querer beber?

- Não sei. - Digo pensando. - Surpreenda-me. - Digo balançando as sobrancelhas para cima e para baixo, ele rir e sai me deixando sozinha.

Uma Guia Atrapalhada(Apenas DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora