"A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais."Epicuro
TAXA DE INFECÇÃO = 1%
Jisung sentiu os olhos pesarem, mas os abriu com brutalidade; o carro estava em uma velocidade reduzida, mas ainda não podiam se dar ao luxo de irem devagar.
Félix se remexeu no banco e falou.
— Você já está cansado, deveríamos parar.
— Estou bem. Temos que chegar à estrada antes de anoitecer.
Jeongin ressoou no banco de trás, admirando a capacidade do irmão mais velho de dormir em meio ao caos.
Félix parecia incomodado, segurando forte o taco entre os dedos.
— O que você acha que está acontecendo? — Perguntou, olhando para fora.
— Não faço ideia. — Jisung manteve-se em silêncio, esperando que o irmão dissesse mais.
— Zumbis.
— O que? — Perguntou, retirando os olhos da estrada e encarando-o.
— Só podem ser zumbis. Eu disse que isso ia acontecer! Eu vi naqueles sites. Você disse que eram só conspirações de gente sem mais o que fazer, de terraplanistas! Mas olha só!
— Félix, por favor...
Suspirou, mesmo que bem de leve, concordasse com o irmão. Ainda achava isso a coisa mais absurda possível. Em pleno século vinte um, zumbis eram mitos, algo impossível pela ciência de acordo com vários artigos científicos que já tinha lido.
— Tem outra explicação?
— Mamãe me ligou.
— O que?! Quando?! — O outro se remexeu no banco, virando-se para encarar o irmão mais velho. — Tá tudo bem?
Perguntou com a voz mais mansa, tinha receio em tocar nesse assunto com Jisung; ele nunca reagia bem com a menção do nome da mãe.
— Hoje, antes de eu chegar no aeroporto. Disse que eu tinha que voltar pra casa, ficou gritando comigo como sempre. — Revirou os olhos. — Disse pra eu cuidar de vocês, como se precisasse, mas ainda sim me deixou, sei lá... Com uma pulga, sabe?
Félix se virou e encarou o vidro da frente, tentando pensar em todas as possíveis causas de um apocalipse zumbi.
— Ela não tem tipo, sei lá, como fazer uma arma biológica né?! Tipo?! — Riu nervosamente. — Ela é biomédica e tal, mas isso é loucura né?
Quando não recebeu resposta, perguntou outra vez.
— Não é, Jisung?
— Eu sei lá. Só vamos chegar na-
Jisung freou o carro com tanta força que Jeongin, que dormia no banco de trás, caiu no vão entre os bancos e o chão, acordando assustado.
Enquanto isso, os dois irmãos se colocaram em posição defensiva quando um homem grande apareceu bem em frente ao carro.
— Que porra! — O homem vestido com calças camufladas e botas grandes disse ao se afastar do carro, assustado por quase ter sido atropelado.
Jisung segurou o volante com força, e Félix levantou o taco entre as mãos.
O homem, vendo o estado de medo dos três dentro do carro, já que Jeongin colocou a cabeça para cima com claro medo, foi logo levantando as mãos em rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Hell - Minsung Livro 1 - REESCREVENDO
Fanfiction(Reescrevendo 2024) [CONCLUÍDA 2021] O fim do mundo finalmente chegou, o vírus que tentava erradicar a humanidade, acabou a transformando em mortos sedentos por sangue. Onde Han Jisung só quer proteger os seus irmãos e Minho só quer se manter vivo...