"Lembre-se:a realidade é uma ilusão,
o universo é um holograma,
compre ouro, Tchau! "
Bill Cipher
Gravity Falls
°×°
TAXA DE INFECÇÃO: 6%
— Então, no meu porão tem munição e várias armas. Como eu disse, eu colecionava, então tenho algumas muito boas, — Minho explicava, sua voz ecoando na sala.A necessidade de garantir suprimentos os impulsionava. Minho precisava ir até sua casa em busca de armas e gasolina. O carro de Jisung estava quase sem combustível, e o que tinham roubado só dava para uma viagem até lá.
BangChan considerou a proposta de Minho.
— Entendi, mas você quer que eu vá com você?— ele perguntou, olhando para o amigo.
— Não,— respondeu Minho. — Quero que fique aqui. Só temos duas armas com munição e oito pessoas para nos proteger. A minha não tem mais que 6 balas, e aposto que a sua também.— BangChan assentiu, reconhecendo a lógica por trás da decisão de Minho. Ele apontou para a pistola em cima da mesa, confirmando a escassez de munição.
— Então, quem vai com você?— BangChan perguntou, curioso.
Félix se manifestou, saindo de trás da bancada onde estava sentado ao lado de Jeongin e Changbin.
— Eu posso ir! — Ele ofereceu.
Jeongin prontamente discordou.
— Desiste, o Hannie nunca vai deixar você sair, — Ele exclamou, expressando a opinião que o irmão teria a respeito disso.
— Nem eu. — Minho também falou. — Não é de você que eu preciso, Lix. Eu quero ele. — Apontou para Hyunjin, que mexia em algumas decorações, tirando-as do lugar e recolocando-as em ordem.
O garoto se surpreendeu com tantos olhares voltados para si quando percebeu o silêncio.
— E-eu... Por quê? — Perguntou, levantando-se.
— Por que ele? — Jeongin perguntou, confuso.
— Porque ele é rápido, muito rápido. Vocês viram no supermercado. Se não fosse por ele, teriam pegado você, Jeongin. — Minho afirmou, olhando para o mais novo, que assentiu, lembrando-se da forma como Hyunjin correu e se livrou dos obstáculos no caminho.
Era verdade, se não tivesse sido salvo por Hyunjin, teria virado comida daquelas coisas.
— Então? Tudo bem para você? — Minho perguntou a Hyunjin, que havia se aproximado e agora estava de pé ao lado de BangChan.
— Não tenho escolha, não é? — Minho negou com a cabeça, sorrindo de lado. — Tudo bem, eu vou.
— Onde? — Jisung perguntou do alto da escada. Todos na sala se viraram para ver o garoto, que era seguido por Seungmin.
Os dois pareciam confusos sobre para onde Hyunjin iria e do que eles estavam falando.
— Vamos até a minha casa. Eu tenho munição e armas. Precisamos nos proteger, e acho que os tacos de beisebol não serão suficientes por muito tempo. — Minho respondeu, olhando para Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Hell - Minsung Livro 1 - REESCREVENDO
Fanfiction(Reescrevendo 2024) [CONCLUÍDA 2021] O fim do mundo finalmente chegou, o vírus que tentava erradicar a humanidade, acabou a transformando em mortos sedentos por sangue. Onde Han Jisung só quer proteger os seus irmãos e Minho só quer se manter vivo...