Capítulo 4

3.1K 544 722
                                    

"A coragem conduz às estrelas, e o medo à morte."

Sêneca


TAXA DE INFECÇÃO: 3%

- Isso dói, Hyung! - Changbin choramingou quando Seungmin apertou com mais força o machucado. Cortando a fita com os dentes, Seungmin colocou-a próxima a si para fazer o curativo de Changbin.

- Se você ficasse parado, eu não teria que apertar! - Ralhou.

Seungmin passou álcool, limpando a ferida. Depois de se certificar de que não havia mais sangue, fez um curativo e, por fim, deu um tapinha sem força.

- Aí! - Changbin reclamou. Seungmin sorriu e se levantou, jogando fora as gazes com sangue no lixo ao canto do quarto.

- Nós temos visitas. - Falou ainda de costas. - Quando se sentir melhor, desça para dar um oi. Vou trazer sua comida aqui.

Changbin apenas grunhiu em concordância, virando-se e ficando de costas para a porta.

Seungmin pegou a caixinha de primeiros socorros e sorriu para o irmão, mesmo sabendo que ele não via.

Desceu as escadas devagar, olhando pelo espaço da bancada pode ver, os novos companheiros comendo na cozinha, Minho fuçava em alguma coisa na geladeira, agachado com metade do corpo para dentro do eletrodoméstico.

Se aproximou devagar, olhando para todos, três deles pareciam bem jovens, principalmente o de cabelos pretos, talvez fosse menor de idade.

BangChan sabia que era mais velho que Minho, já Jisung não fazia ideia, sua curiosidade estava o atraindo para questionar.

- Ei, Seung? Viu aquela manteiga sem sal? - Minho ainda com a cabeça enfiada dentro da geladeira - questionou.

- Aquela coisa ruim, joguei fora. - Falou sem importância, guardando o kit de primeiros socorros de volta ao armário e avaliando suas panelas.

- Ei! Por que? - O Lee, com um biquinho, foi fechando a geladeira.

- Porque já fazia dias que estava vencida.

- Merda... - Balbuciou.

- Vocês estão gostando? - Questionou realmente curioso em saber se estavam gostando de sua comida. Se virou no balcão e deixou os braços apoiados ali.

- Sim! Isso tá muito bom! - Félix falou colocando uma colher cheia de arroz na boca.

Seungmin riu da cena e do jeito que Jeongin fez careta para o irmão. Olhou para o lado e cruzou os olhos com BangChan, que sorriu pequeno.

- Tá muito bom. - Falou mais baixo, direcionado para o Kim.

Jeongin balançou a cabeça em concordância, e Hyunjin sorriu também.

Olhou para Jisung, que mantinha a cabeça baixa e comia em silêncio. Achou fofo o jeito que as bochechas do garoto ficavam cheias, chegou a compará-lo com um esquilo, sorriu sozinho.

Virou seu olhar para perto da geladeira, e viu Minho, que também sorria, para o jeito que Jisung comia. Sentiu algo estranho, piscou algumas vezes, voltando o foco para os garotos que falavam consigo.

— Que bom que comemos, eu acho que passaria mais um dia sem comer. — Hyunjin falou.

BangChan olhou para Minho, que desceu os olhos de Jisung e encarou o amigo.

— Como vocês escaparam?

— Pulamos de uma janela. — Seungmin quem disse.

— Sério?! — Jeongin perguntou colocando o prato já vazio sobre a mesa.

Welcome to Hell - Minsung  Livro 1 - REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora