AVISO: Esse capítulo pode conter gatilhos, Ansiedade, Ataques de pânico, então peço que se você é sensível a esse tipo de conteúdo tome cuidado.
"Quando você bateu na minha porta
E eu disse olá, Satanás, ah
Eu acredito que é hora de ir
Eu e o diabo andando lado a lado
Eu e o diabo caminhando lado a lado"
Me and the Devil
Canção de Soap&Skin
°×°
TAXA DE INFECÇÃO: 5%
— Olha mamãe! Olha o que eu peguei pra você! — a criança de seis anos de idade entrou correndo pelo escritório, carregando entre os dedinhos pequenos uma flor colhida do jardim — Uma flor, olha que linda, mamãe!
A mulher que estava sentada analisando documentos, se assustou e acabou derrubando um dos bowls de vidro, que despencou da mesa e se espalhou pelo chão, o líquido esverdeado manchou o piso em segundos.
O som alto assustou o garotinho que ficou quieto e encolhido contra a porta, Jisung se assustou com a feição irritada da mãe.
— Quantas vezes eu disse que vocês não devem entrar aqui Jisung! — A mulher Gritou enfurecida. — Você é burro?!
Jisung se encolheu mais contra o próprio corpo, murmurando desculpas baixinhas, a flor que segurava na mão direita, caiu no chão, ao lado do corpinho pequeno.
— Eu não fiz por querer... — Murmurou. — Desculpa mamãe...
As primeiras lágrimas começam a rolar devagar pelo rosto bochechudo, ele se sentia mal, simplesmente queria entregar uma flor para mãe, não podiam passar muito tempo juntos, seu papai dizia que ela trabalhava muito, por isso não tinha tanto tempo mas que amava eles, muito. A criança tentou enxugar o rosto, mas os óculos redondos atrapalham a ação.
Jisung acreditava nele, mas queria vê-la de vez em quando, só queria entregar a flor que florescia no jardim, as plantinhas lembravam a cor do cabelo da mãe, achou que ela gostaria de receber o presente.
— Saia! Vai! — Gritou mais alto empurrando o garotinho pela porta, durante o caminho, o pequeno Jisung olhou por cima dos ombros, atrás da flor avermelhada, e viu o exato momento em que o salto da mãe pisou nela.
— Jisung! — A voz de Minho lhe chamando lhe trouxe de volta ao mundo real, odiava ficar embargado em lembranças da infância. Piscou algumas vezes tentando focar a visão de volta ao presente.
Odiava tudo que dizia respeito aquela mulher, e aquela época da vida.
— O que? — Respondeu ainda de costas, estava de frente para a janela, os vidros agora estavam bem fechados, impedindo que o vento gelado entrasse no quarto. Minho estava parado ao seu lado, Jisung podia vê-lo lhe observar pelo reflexo do vidro.
— Tudo bem? Você estava murmurando algumas coisas. — O Lee falou receoso em se aproximar, estava sentado em uma das cadeiras, quando ouviu Jisung balbuciar algumas coisas estranhas.
Os olhos do Han se abriram em espanto, e a cabeça virou rápido na direção de Minho.
— O que? O que eu disse? — Perguntou nervoso, já se xingando mentalmente por ser tão idiota e se deixar levar por lembranças do passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Hell - Minsung Livro 1 - REESCREVENDO
Fanfiction(Reescrevendo 2024) [CONCLUÍDA 2021] O fim do mundo finalmente chegou, o vírus que tentava erradicar a humanidade, acabou a transformando em mortos sedentos por sangue. Onde Han Jisung só quer proteger os seus irmãos e Minho só quer se manter vivo...