Capítulo 5

3.2K 532 528
                                    


"Não precisamos temer os deuses. não precisamos nos preocupar com a morte. É fácil alcançar o bem. É fácil suportar o que nos amedronta."

Epicuro



TAXA DE INFECÇÃO: 4%

Minho deu um pulo na cama; ao seu lado, Seungmin se assustou com o grito que ecoou por toda a casa.

No quarto da frente, Jongin acabara de acordar e se dirigia aos seus sapatos, que estavam no chão em frente à janela, quando um som chamou sua atenção.

Deu dois passos lentos até a janela; os vidros estavam fechados, e os raios solares, que por algum motivo pareciam mais forte nessa hora da manhã, permitiam ao mais novo ver tudo do outro lado. Se aproximou com cautela, temendo o que poderia ser. No entanto, quando uma mão cinza bateu contra o vidro, deu um salto para trás e soltou um grito assustado.

O barulho acordou Jisung, que pulou da cama em segundos, assustando Félix, que caiu no chão.

Os irmãos olharam, apavorados, para Jeongin, que estava encolhido perto da porta.

Jisung foi o primeiro a correr em direção ao mais novo.

- Jeon! Jeongin! O que foi? O que aconteceu? - perguntou, visivelmente assustado.

Félix engatinhou ainda no chão até ficar perto dos irmãos.

- Innie? - chamou baixinho, dirigindo-se ao irmão mais novo, que encarava o chão.

A porta do quarto foi abruptamente aberta, revelando Minho com uma expressão sonolenta, mas segurando a arma com destreza.

Olhando ao redor, ele avistou os três irmãos sentados no chão. Seungmin, logo atrás dele, empurrou o noivo e entrou rapidamente no quarto.

- Vocês estão bem? - perguntou, passando a mão pelo rosto de Jeongin, que se sentiu acolhido. - Por que você gritou, Jeongin?

- Tem alguma coisa na janela! - sussurrou.

Minho olhou para os vidros, mas não viu nada. Jisung também não conseguia ver nada, e Minho estava prestes a entrar quando um som atrás dele chamou sua atenção. Ele se virou rapidamente, apontando a arma na direção do ruído.

Hyunjin, que acabara de acordar, também assustado, correu pelo corredor até parar na frente do quarto, mas ficou chocado ao ver uma arma apontada em sua direção. Minho suspirou, relaxando, ao perceber que era Hyunjin, e Changbin estava logo atrás dele.

Jisung olhou inquisidor para o irmão que ainda se mantinha sentado no chão. Decidiu que iria ver o que tinha na janela. Já que de longe não conseguiam enxergar nada,

- Hannie? O que você está fazendo? - Félix chamou ao ver o irmão se levantar e caminhar até ficar próximo à janela.

- Jisung! - Minho falou alto, tentando chamar a atenção do outro, que ignorou os chamados de todos e se aproximou da janela.

- Quero saber se tem alguma coisa aqui!

- Tome cuidado. Não sabemos se Jeongin viu alguma coisa mesmo. - Minho entrou no quarto, ficando a menos de dois metros de distância de Han. O Lee ainda mantinha a arma em mãos, sempre pronto para atirar em qualquer coisa que aparecesse.

- Não estou mentindo! - Jeongin exclamou, irritado por perceber que Minho não acreditara nele. - Era uma mão, uma mão cinza!

- Está tudo bem, vamos verificar se há algo ali, ok? - Seungmin falou, tentando acalmar o mais novo.

Jisung voltou seu olhar para a janela, passou a mão pelo vidro e não percebeu nada de diferente. Movendo as mãos até a trava da janela, a abriu devagar. Empurrando as duas partes de uma vez, nada aconteceu. Olhou para os lados e nada, apenas o sol, estavam no segundo andar, e o chão estava bem longe da janela, por alguns segundo duvidou mesmo se Jeongin tivesse visto algo.

Welcome to Hell - Minsung  Livro 1 - REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora