4. Bebidas e antigo crush.

13 2 0
                                    

Digamos que nós dois tenhamos tentado algo na adolescência e deu muito errado, depois ficamos apenas bons amigos. Fui até eles com um sorriso de orelha a orelha e disse:

– Meu Deus!

Eu estava desacreditada e feliz ao mesmo tempo, chegou a ser engraçado.

– Eaí garota! - Rosalie levantou do sofá fazendo os outros levantarem também - Vem aqui me dar um abraço, tá esperando o quê?

Abracei apertado quase todos, faltava Theo.

– Ahn... Oi Anabeth! - ele disse visivelmente envergonhado - Quanto tempo... É... Devemos nos abraçar agora, né? - ele disse se aproximando e eu ri de nervoso.

– É, acho que sim.

Foi um abraço um pouco desajeitado, mas tudo certo.

– Toma uma cerveja, conte-nos como é morar em Londres, ficou com quantas pessoas? Dizem que os britânicos são uns gatos.  - Clarisse perguntou.

– Mas que pergunta pra se fazer hein, Clarisse? - Luke disse.

Eu ri.

– Tudo bem, Luke. Londres é uma cidade maravilhosa, fiquei encantada assim que cheguei, as pessoas são gentis, tudo é muito lindo... Respondendo a pergunta da Clarisse - ri anasalado - poucas pessoas, meu trabalho é um tanto puxado, o que me deixa sem tempo pra isso... Mas as vezes jogo tudo pro alto e saio pra me distrair.

– Legal! Imagino que seja puxado mesmo, a gente aqui é igual, quase não saímos mais pra baladas, faz falta. - Theo diz.

– Fato, faz falta sair pra distrair, devíamos fazer mais isso. - Julie diz se referindo a festa - E então, você fica aqui por quanto tempo?

– Uma semana.

Todos fizeram carinhas tristes.

– O quê? - eu dou risada.

– Podia ficar mais né. - Theo diz.

– Concordo, mal chegou poxa. - Vez de Luke.

Dou de ombros como um "Fazer o que né" e então uma das minhas músicas favoritas começa a tocar, Time of our Lives do Pitbull com o Ne-yo, sério, essa música é muito boa. Puxo as meninas para dançar e ficamos um bom tempo pulando, dançando, rindo até doer a barriga e bebendo demais. Senti minhas costas arderem como se alguém estivesse me observando então, virei pra trás avistando um Theo bebericando sua bebida e me olhando enquanto escuta Luke falar alguma coisa encostado no bar. Eu sorrio fazendo ele sorrir também e então volto a minha atenção para as meninas a minha frente talvez um pouquinho bêbadas.

- Eu vi hein Anabeth? E então, quer voltar aos velhos tempos com ele? - Clarisse me pergunta num tom risonho. 

- Ah amiga, eu não sei se é efeito dessa bebida mas te falar que eu quero. - digo e tampo minha boca como surpresa. Nós duas rimos.

- Aposto que ele também quer. - Ela ri.

Continuamos dançando algumas músicas até que, cansadas, fomos sentar no sofá indo novamente em direção ao nosso grupo, ou parte dele já que sentadas só estavam as mulheres. Eu confesso que bebi uns bons copos de cerveja e já estava consideravelmente bêbada, o que não é bom porquê normalmente começo a  dar em cima de todo mundo. Theo ainda me olhava no bar (que não era muito distante do sofá), dou uma piscadela pra ele e um sorrisinho de lado na expectativa de que ele flertasse comigo de volta, de fato, ele o fez. Deu uma risadinha e abaixou a cabeça em sinal de timidez, fofo. 

Se passaram algumas horas até Theo finalmente vir falar comigo, ele veio em minha direção e disse:

- Oi. - disse com uma mão no bolso da calça e a outra segurando uma cerveja.

- Oi. - respondi de bom humor. 

- Posso me sentar? - perguntou apontando a um lugar vago no meu lado do sofá.

- Claro, pode sim. 

- E então... Vi você me olhando um tempo atrás... - diz rindo um pouco sem jeito.

- Ah sim... - dou uma risada anasalada - Apenas com saudade dos tempos antigos, sabe? - digo me aproximando dele.

Não disse que bebida e eu não combina? 

Ele apenas riu.

- Estou com o mesmo sentimento, acredita? 

Hm, então ele está com saudades?

- Eu acho que bebi demais e preciso ir ao banheiro, que tal você ir comigo? - digo com um sorrisinho de lado.

Ah qualé, tantas desculpas e eu invento essa? 

Ele levanta e segura minha mão para "irmos ao banheiro", acho que estou nervosa. 

Quê foi? Faz tempo que não faço isso.

Graças aos céus não tinha fila pro banheiro, entramos já aos beijos e ele fechou e trancou a porta atrás de nós. O beijo estava intenso, as línguas se encontrando e dançando juntas em movimentos harmônicos que me faziam arrepiar; Theo me segurou e me sentou na pia, sua mão passando pelo meu corpo de um jeito que me fazia pegar fogo, passou pelo meu pescoço e parou na nuca onde puxou meus cabelos fazendo minha cabeça inclinar levemente para trás, céus! Ele separou o beijo para recuperar o fôlego, enquanto isso abaixou para o meu pescoço dando beijos molhados e mordiscadas, ele desceu as mãos para o final do meu vestido na intenção de tirá-lo do meu corpo, eu puxei suas mãos para minha cintura como um "não faça isso" mas ele insistiu, me beijou novamente e eu aceitei pousando minhas mãos na sua nuca e puxando levemente seus cabelos. Eu comecei a perceber o que ele realmente queria quando novamente, tentou levantar meu vestido, eu repeti o movimento de subir suas mãos para a minha cintura; teimoso ele tentou subir novamente minha roupa e então, separei o beijo e impaciente disse: 

- Theo, não.

- Ah qualé, vai ser rapidinho. - disse beijando meu pescoço e tentando subir minha roupa de novo.

- Quê? Não, eu não quero. - respondi tentando descer da pia.

Ele estava entre as minhas pernas, as apertando para eu não conseguir descer.

- Deixa eu sair. - eu disse nervosa.

- Não. 

Eu comecei a entrar em desespero porque eu realmente não estava conseguindo sair dali. 

- Theo por favor, me deixa sair. 

- Por que gatinha? Não foi pra isso que você me chamou aqui?

- O quê? Claro que não, o que você pensa de mim? - disse ainda tentando sair mas, sem sucesso.

- Você não quer saber. - respondeu sorrindo. 

Olhei pra ele com cara de nojo.

- Eu tinha outra imagem de você, Theo. 

Finquei minhas unhas nas mãos dele sem dó e ele grunhiu de dor, finalmente me soltando; sem nem pensar, sai apressada daquele banheiro indo direto para o meu carro. As meninas me olharam confusas mas não dei muita atenção, depois dou alguma desculpa. 

Já em casa, tomo um banho e me deito. O quê Theo estava pensando? Ele achou que nós iríamos simplesmente transar no banheiro? Achou que eu estava o chamando pra isso? Estou decepcionada.

Jogo de Paixão.Onde histórias criam vida. Descubra agora