• Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Tʀᴇs ૢ✧

1.7K 245 636
                                    

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┈▨⃟✺⃟ ݆݅༞ °.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟▨⃟┈

  Quando ela me contou a história toda, eu senti vontade de vomitar. Eu pude ver no seu rosto, foi difícil.

͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝

Sentada em uma cadeira, com a cabeça abaixada, deixando algumas mechas de seus cabelos cair sobre o rosto, enquanto observava a mulher de cabelos pretos que estava agachada, enrolando uma nova ataduras nos braços da garota.

─ Eu sinto muito. ─ Reiner pediu, aproximando dela e agachando, ficando na altura dela.

─ Por que pede desculpa? ─ Levantou a cabeça, e pela primeira vez, (nome) disse algo, a garota tinha seu tom de voz baixo.

As expressões faciais dela era de uma pessoa extremamente cansada, com o olhar vazio. Ela sempre mantinha o tom de voz baixo e sem elevar.

Uma das perguntas na cabeça de todos era se a garota estava com medo deles, ou se fosse apenas a expressão natural dela.

Reiner, que já tinha encontrado com ela, sabia responder a pergunta, essa era a expressão natural dela. Talvez ela esteja mais cansada do que da última vez que a viu.

─ Naquele dia, se eu tivesse ido atrás de você, e procurando mais coisas sobre você, talvez poderíamos ter evitado várias coisas que aconteceu com você.  ─ Reiner respondeu, e depois suspirou, passando a mão pelos cabelos.

─ Como.. ─ a mais nova começou, em um sussurro, com um certo receio de perguntar o que pensava ─ Como vocês sabiam que eu precisava de ajuda?

─ É possível perceber em seu olhar. E não foi difícil de notar seu comportamento estranho quando aquele homem chegou.  ─ Zeke disse, se desencostando da parede. ─ Pode nos contar extremamente o que aconteceu com você? Mas, vamos começar com as apresentações. Tudo bem por você?

Olhando para todos, (Nome) confirmou com a cabeça. Pra ela, aquilo era estranho. Não era normal alguém a tratar tão bem, como aquelas pessoas estavam a tratando.

─ (Nome), (Nome) (Sobrenome). Esse é o meu nome. Pode me dizer o de vocês?

─ Reiner Braun.

─ Pieck Finger.

─ Zeke Yeager.

─ Porco Galliard.

─ Vamos iniciar uma conversa, acredito eu, que um pouco complicada pra você. Se não quiser responder, entendemos e não vamos força-la a nada. ─ Pieck falou, se entreolhando com os outros, que confirmaram com a cabeça.

House - Imagine Gabi Braun ⚘Onde histórias criam vida. Descubra agora