─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
➢ ❝ (Nome)? Está bem! Mas... Ela mente...Ela mente... Mente dizendo que não está cansada. ❞
͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝
Sentada no sofá, enquanto brincava com os fios de cabelos; os enrolando no dedo. Estava tão distraída, em outras palavras, perdida nos próprios pensamentos.
Tanta coisas aconteceram ressentimento, encontrou pessoas que a trataram com extrema gentileza, pessoas que estavam querendo o bem dela.
Foi cortada de seu pensamentos, com a voz de Reiner, que estava a chamando.
─ (Nome), vem. Você ficará com Gabi, no quarto dela.
Em resposta, apenas concordou, balançando a cabeça e se levantou, aproximando de Reiner. Que a acompanhou até o quarto de Gabi.
ੈ♡‧₊˚ ❛
─ Eu.. Eu vou dormir junto com Gabi? ─ perguntou, levantando a cabeça olhando pra Reiner.
─ Sim. Por que? Tem alguém problema? Se quiser, pode ficar no meu quarto:
─ Bem, er, ahn- Não. Não tem nem um problema. Posso ficar aqui mesmo.
Reiner retirou-se do quarto, deixando ambas sozinhas, pra conversarem e depois dormirem.
─ (Nome)? ─ Gabi chamou-a ─ Eu separei esse pijama pra você, toma, troque de roupa e vamos deitar.
─ Certo.
Pegando a roupa da mão dela, e indo ao banheiro, ela sabia o caminho - por Gabi ter a mostrado a casa.
〘❀〙
Girando a maçaneta, entrando no quarto, Gabi tinha seus cabelos soltos e tinha um pijama bonitinho. Parando na porta, olhando pra ela.
─ Você é bonita com o cabelo solto. ─ (Nome) comentou ─ Quer dizer, você também é bonita com ele preso, mas solto é mais.
─ Eu sei que eu sou linda. ─ Gabi disse, jogando os cabelos pra trás.
(Nome) colocou a mão na boca, soltando algumas risadinhas, mas parou, ao ouvir a pergunta da outra.
─ Por que você tampa a boca, na hora que ri?
Todas as poucas vezes que eu te vi sorrindo, você tampa a boca.─ Eu não acho meu sorriso bonito. ─ (Nome) explicou, dando de ombro e, finalmente, começando a andar na direção da cama.
─ Ah, faz sentido, eu já acho o >meu< sorriso super lindo. Enfim, vamos dormir, vai.
Gabi se jogou deitando na cama, e (Nome) deitou na cama, tranquilamente. Os ombros delas se tocavam.
(Nome) tinha suas bochechas vermelhas, nunca tinha dividido a cama com alguém. Se mexendo pra achar alguma posição confortável.
─ Se você ficar se mexendo, eu não vou conseguir dormir!
─ Perdão, Gabi. Mas, é que eu tenho dificuldade pra dormir. Insônia e medo.
─ Não tem porque ter medo, eu tô aqui, não é? Eu sou forte, facilmente te conseguiria te proteger.
─ Muito obrigada, Gabi.
ੈ♡‧₊˚ ❛
Dia seguinte, Karina e Reiner estavam tomando o café da manhã. O homem tinha seus ombros altos, por pura preocupação.
─ Eu acho que deveria ter deixado a (nome) dormir no meu quarto. ─ Reiner disse, dando um gole no café que tinha na xícara.
─ Relaxa, Reiner. Você deve dar um voto de confiança pra elas. ─ Karina falou, na intenção de fazer-lo relaxar.
─ É, mas, a (nome) ainda não se sente muito segura.
─ Se serve de consolo, eu ouvi elas conversando durante a noite. Pode ser que tenham se dado bem.
─ Eu realmente espero.
ੈ♡‧₊˚ ❛
Tampando os ouvidos assustada pelo barulho insuportável do despertador. Gabi bateu a mão nele, fazendo-o parar de fazer o som.
─ Eu esqueci de te avisar que o desesperado despertaria. Mas, também, tem um despertador ao lado da cama, óbvio que seria pra despertar.
─ Não! Tudo bem, tudo bem.
〘❀〙
Entrando na cozinha, ao lado de Gabi. Reiner e Karina sorriram minimamente, aparentemente elas tinha se dado bem.
─ Ohayō, Reiner-san e Karina-san.
─ Ohayō.
(Nome) se sentou em uma cadeira, olhando atentamente pra comida que tinha na mesa.
─ Alguém problema? Não gosta de nem uma dessas comida? ─ Karina perguntou.
─ Não, não. Não é isso! É só que eu não estou com fome.
─ Gabi, (Nome) vai vir conosco hoje. ─ Reiner avisou.
─ Tá bem. ─ Gabi concordou, dando de ombros.
─ (Nome), eu passei na sua casa.
(Nome) engoliu em seco, e se encolheu na cadeira.
─ Foi apenas pra buscar algumas roupas suas. Está naquela bolsa. ─ explicou, apontando pra uma pequena mochila que estava no sofá.
─ Como eu não quero comer nada. Eu vou me retirar. Vou colocar uma roupa. ─ (Nome) falou, levantando, logo pegando a bolsa, e indo na direção do banheiro.
〘❀〙
Enfrente as pessoas que a salvaram, (nome) devia tudo a eles. Colocou a mão atrás do corpo, e curvou-se.
─ Obrigada! Obrigada por tudo! Eu não serei o que seria de mim sem vocês! E, eu também não sei como agradecê-los, e nem tenho o que dar em troca. Mas eu sou eternamente grata a vocês!
─ Não queremos nada em troca. ─ Pieck respondeu, sorrindo. ─ Ah, mas você tá melhor? Me refiro ao seus machucados.
─ Não dói tanto, e eu já consigo andar normalmente. Obrigada pela preocupação.
┗━─────────────────╯
Eu não gostei muito e ficou curto, enfim, é a vida. Como diria minha mãe: Nem tudo é como a gente quer.Mas, em minha defesa, eu nunca fiz uma fanfic do gênero "romance", e eu não sei muito bem desenvolver casais. Por isso, tá ficando meio bleh.
Aliás, eu decidi que a fanfic terá apenas mais uns três capítulo, mas serão capítulos grandes. Por isso pode demorar pra eu postar, mas eu não desisti, ok? <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
House - Imagine Gabi Braun ⚘
أدب الهواة>NÃO< aceito hate na personagem;; ⚘ Olhando (Nome) de cima a baixo, naquele momento, ela não sentiu ódio, pelo contrário, Gabi teve apenas um pensamento; ❝ Merda, ela é tão linda. ❞ ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─ [Gabi x Reader] ⋆。˚ [Gabi x LeitorA¡!feam] ⋆。˚ ...