─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
➢ ❝ Eu sou tão jovem pra me sentir tão vazia, vazia, vazia. Você poderia ser aquela que me faça sentir algo ❞
͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝
Gabi começou a andar na direção de um cômodo, e (Nome) a seguiu, ficando alguns passos atrás dela, apenas ouvindo o que a outra dizia.
(Nome) gostaria de fazer uma pergunta, mas não sabia como Gabi reagiria, aparentemente ela não estava nem um pouco contente em estar ali. Tentando chamá-la, mas não saindo nem um som da sua boca.
─ Você quer perguntar alguma coisa? ─ Gabi questionou, parando de andar, dando uma meia volta, se aproximando de (Nome).
Cruzando os braços, encarando-a com os olhos levemente fechado, esperando uma resposta.
─ É... Bem... V-você é uma candidata a guerreiro? ─ (Nome) perguntou, envergonhada, e gaguejando um pouco.
─ Ah, é só isso?
Gabi deu de ombros, voltando a andar, esperava que fosse algo mais importante pra ela. Porém, pra (nome), a resposta daquela pergunta era algo bem importante.
─ Sim, eu sou uma candidata a guerreira. Com toda certeza o titã blindado vai ser meu! Mas, por que a pergunta? Acha interessante?
(Nome) olhou em choque pra Gabi e em choque com os próprios pensamentos; estava se sentindo especial. Pela primeira vez, alguém tinha perguntado se ela se interessava por algo.
─ Ah, é, eu acho interessante! ─ (Nome) concordou, sorrindo um pouco ─ Sendo sincera, eu sempre quis ser uma guerreira, lutar ou até mesmo morrer pela minha nação. Mas, eu acho que deve ser um treinamento bem rigoroso.
─ É um treinamento rigoroso, mas suportável. Você disse que quis ser uma, por que não foi atrás de realizar esse sonho?
─ O velho do meu pai. Ele não gostava nem um pouco dessa ideia. Já mamãe me apoiava, com a morte dela, eu não tive porque tentar e continuar esse sonho.
─ Entendi. Mesmo que você fosse, não teria uma pingo de chances contra mim. ─ Gabi disse, dando de ombro.
Era pra ser algo ofensivo, mas (nome) não achou, ela olhou envergonhada pro outro lado, gostaria de ser uma pessoa confiante em si mesmo, assim como Gabi estava demostrando ser.
〘❀〙
─ Finalmente acabamos. ─ Gabi disse, depois de apresentar o último cômodo para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House - Imagine Gabi Braun ⚘
Fanfic>NÃO< aceito hate na personagem;; ⚘ Olhando (Nome) de cima a baixo, naquele momento, ela não sentiu ódio, pelo contrário, Gabi teve apenas um pensamento; ❝ Merda, ela é tão linda. ❞ ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─ [Gabi x Reader] ⋆。˚ [Gabi x LeitorA¡!feam] ⋆。˚ ...