• Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ Sᴇɪs ૢ✧

1.6K 221 950
                                    

─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┈▨⃟✺⃟ ݆݅༞ °.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟▨⃟┈

  Me desculpa, me desculpa, por ser certamente uma criança inútil.

(Gomen ne, Gomen ne, watashi kitto dame na ko dakara)

͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝

Algumas semanas já havia se passado, e sinceramente, (Nome) e Gabi tinham se aproximado bastante.

A aproximação das duas era surpreendente. Reiner e os outros ficavam deveras surpresos; Ninguém imaginava que Gabi aceitaria algo "desse nível" tão rápido.

─ Ué? Ninguém acordou ainda? ─ (Nome) perguntou, vendo que a cozinha estava totalmente vazia.

─ É, pelo visto isso que aconteceu. Pra piorar, eu tô com fome. ─ Gabi resmungou, sentando na cadeira e deitando a cabeça na mesa.

─ Eu sei cozinhar, quer que eu cozinha pra você? Só me diga o que gosta, ou eu faço meu prato favorito.

─ Eu também sei cozinhar! A minha comida é muito boa! Eu posso até casar!

─ Gabi, você pode ser melhor em muitas coisas e eu não souber quase nada de interessante em comparação a você, mas em relação a cozinhar, eu sou superior a você. ─ (Nome) comentou, coçando a nuca envergonhada.

─ De forma alguma! Eu sou bem melhor! ─ Gabi falou, batendo a mão na mesa, se levantando rápido ─ Vamos ver quem cozinha melhor!

─ Eu vou cozinhar macarrão com molho branco. É meu prato favorito! ─ (Nome) disse animada, juntando as mãos em frente ao corpo.

─ Macarrão no café da manhã? ─ Gabi questionou com a sobrancelha erguida.

─ É... Gabi... ─ a garota apontou pra um relógio que tinha na cozinha, que marca onze horas da manhã.  ─ Acho que todos acordaram um pouco tarde.

─ Ah- Tá bom! Vamos fazer macarrão mesmo!

〘❀〙

Colocando o macarrão na panela, acidentalmente (Nome) tocou com a mão no objeto de metal.

Gabi soltou uma risada, mas parou ao vê-la colocar a mão na água gelada desesperadamente e mordendo os lábios enquanto fechava forte os olhos, demostrando dor.

─ Tá doendo muito? ─ Gabi perguntou, parando de cozinhar e se aproximando dela.

─ Tá ardendo. Mas, é suportável.  ─ (Nome) respondeu, dando pulinhos de dor.

House - Imagine Gabi Braun ⚘Onde histórias criam vida. Descubra agora