Oie, tudo bem? ಌ
⇾ Isso aqui é um imagine da Gabi Braun, especialmente pras Gabi's Stan, mas se você não é, pode ler também!¡
⇾ Peço que respeitem a opinião alheia e a própria personagem em si.
⇾ Caso tenha algum comentário desnecessário, eu vou apagá-lo, dependendo do nível, eu vou bloquear tal pessoa.
⇾ Quase ninguém vai ler, porque quase ninguém gosta da Gabi, mas essa é a vida.
⇾ Leitora / Reader!¡feam
•ㅤ•ㅤ•ㅤ•ㅤ•⠀• •⠀•ㅤ•⠀•⠀•ㅤ•
Hᴏᴜsᴇ - Iᴍᴀɢɪɴᴇ Gᴀʙɪ Bʀᴀᴜɴ; ⚘
─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
❝ Ninguém dá a mínima, ninguém dá a mínima, ninguém dá mínima, pra minha vida ❞
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Karina olhava pra garota adormecida que tinha suas pernas e braços enfaixados. Ao vê-la descansando tranquila, a senhora saiu do quarto.
─ Reiner. ─ ela chamou o filho, esperando a resposta de quem era aquela garota.
Reiner suspirou, fazendo sinal pra sua mãe se sentar em uma cadeira, Karina se sentou, prestando atenção nas palavras do filho.
︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵
╰ (Nome) narrando ╯
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶Andava tranquilamente pelas ruas de marley, prestava atenção nas pessoas ao meu redor, eu admitia que tinha medo de andar pelas ruas daquele lugar, principalmente pelo fato de ser uma Eldiana.
Minha paz e tranquilidade foi quebrada por um grupo de garotas, um pouco mais velhas. Uma delas agarram meus fios de cabelo, me puxando para trás.
─ Olha o que temos aqui, a Eldianazinha. ─ a que agarrou meu cabelo disse, e as outras garotas atrás dela, começaram a rir.
─ A demônio, tadinha dela. ─ uma delas debochou, fazendo as outras rirem mais.
A garota começou a me arrastar pelos cabelos, chegando em um beco, a mesma me jogou contra a parede.
─ Batem nela. ─ aparentemente, a líder do grupinho, disse, e as outras garotas fizeram como 'mandado'.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House - Imagine Gabi Braun ⚘
Fanfic>NÃO< aceito hate na personagem;; ⚘ Olhando (Nome) de cima a baixo, naquele momento, ela não sentiu ódio, pelo contrário, Gabi teve apenas um pensamento; ❝ Merda, ela é tão linda. ❞ ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─ [Gabi x Reader] ⋆。˚ [Gabi x LeitorA¡!feam] ⋆。˚ ...