─┈▨⃟⁕✺⃟ ݆݅༞ ✿°.•ꦿ•.°✿ ݆݅༞✺⃟⁕▨⃟┈─
➢ ❝ Eu sou uma garota inútil, garota inútil, garota inútil, que já estaria morta, se não fosse por eles. ❞
͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝ ͝
Gabi já entendi a situação, porque Reiner tinha explicado a ela. Porém, entender a situação não a fazia concordar com aquilo.
Uma estranha em sua casa, deita na >sua< cama. Não era algo fácil de se aceitar.
─ E por que ela tava deitada justamente na minha cama? ─ Gabi perguntou, enquanto olhava (nome) de cima a baixo.
─ Se quiser, eu posso embora. Consigo me virar sozinha. ─ (Nome) respondeu, em tom de voz baixa, devido a vergonha.
─ Quer que te levamos a sua casa? ─ Reiner perguntou.
─ NÃO! Quer dizer, obrigada, mas não. Eu posso ir sozinha. ─ (nome) disse, negando com a cabeça e balançando as mãos em frente ao corpo negado.
A garota levantou, com dificuldade, e andou se apoiando nos objetos e a parede ao seu redor. Ao chegar na porta de frente, virou para eles e disse:
─ Obrigada por ter me ajudado. Obrigada mesmo. Eu sinto muito, por não conseguir contribuir. ─ ela falou, e se curvou, logo saindo pela porta principal.
─ Precisava falar assim com ela, Gabi? Nem sabíamos se ela precisava de ajuda. ─ Reiner perguntou, olhando sua prima.
─ Não me importo. ─ Gabi respondeu, dando de ombros, indo na direção de seu quarto.
─ Me preocupa. Me preocupa a maneira de como ela saiu daqui, principalmente por ter demostrado medo e estar machucada. ─ Karina disse, encarando a porta.
〘❀〙
Entrou devagar na sua casa, tomando cuidado pra não fazer barulho e chamar a atenção de seu pai.
Quando entraria em seu quarto, a voz grossa do homem, a fez parar bruscamente, engolindo em seco.
─ Parece que você apanhou de novo. Foram aquelas garotas? É uma pena que elas não te espancam até a sua morte. ─ o homem disse logo começou a rir. ─ Na próxima, eu tomaria cuidado.
〘❀〙
Sua rotina continuava a mesma, sendo espancada constantemente, independente se estivesse dentro de casa, ou se estivesse fora de casa.
No momento, estava sendo encurralada em um beco, odiava sair de casa e odiava ficar em casa. Resumindo, a vida dela era um verdadeiro inferno.
Empurrando a garota principal, que caiu no chão. (Nome) começou a correr, desesperada.
"Se ao menos eu conseguisse despista-las." (Nome) pensou, correndo o mais rápido que podia.
Por um curto período de tempo, ela olhou para trás, sem parar de correr em momento algum. Fazendo o coração dela acelerar e a derrubando com tudo no chão, (nome) tinha trombado em um grupo de pessoas.
Olhando pra trás, vendo seu pai se aproximar nem um pouco contente. Sabia que ele estaria atrás de você. Até porque.....
Ele que pagava as garotas pra baterem nela.
Um pai que pagava garotas pra baterem na própria filha.─ Eu sinto muito, por minha filha ter esbarrado em vocês.
(Nome) olhou para cima, escarrando as pessoas que havia esbarrado. Se aliviando, era o homem que tinha a salvado, e mais algumas outras pessoas.
(Autora: Pieck, Zeke, Galliard e Reiner).
─ Essa garota, eu a conheço─ Reiner falou, em tom de voz baixo, apenas para os companheiros que estava com ele.
─ Por que essa garota tava correndo desesperada e esta bastante machucada? ─ Galliard, que estava ali, foi o primeiro a se pronunciar.
O homem tentou se explicar, mas não consegui, ao ver a bandeira no ombro deles, ele riu sarcástico.
─ Por que um Eldiano está me cobrando uma pergunta?
─ Responde ele, porque essa garota está agindo dessa maneira e tá machucado? E não é a primeira vez que a vejo assim. ─ Reiner questionou, o encarando.
─ A maneira de como a minha filha age ou deixa de agir, não diz ao seu respeito. Principalmente, demônios, como vocês.
Pieck, olhando que a criança estava tremendo, machucada, e claramente estava sentindo dor, se abaixou na altura dela, colocando a mão no ombro da garota.
─ Você tá bem?
─ Por que... Por que vocês estão se importando tanto comigo? Estão indo contra um Marleyano por uma desconhecida.
─ A garota vai vir com a gente. Caso se incomode tanto, recomendo conversar com nossos superiores. ─ Reiner falou.
Com cuidado, Pieck levantou a garota, e segurou as mão dela.
─ Filha, você vai vir comigo, não é? ─ o pai de (nome) a perguntou.
─ Se o que aparenta, realmente aconteceu, você nunca mais vai encostar um dedo nessa garota. ─ Zeke se pronunciou.
Os quatros viraram de costas, deixando o homem irritado pra trás. Naquele momento, (nome) acreditou que tinha pessoas boa, e a salvaria daquela inferno, que muitos chamavam de vida.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
*Não foi corrigido, se estivesse algo errado, já vou me desculpando.
⇢ ❝ Iʟʏsᴍ_sᴀɴ ;; 🎭
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
House - Imagine Gabi Braun ⚘
Fanfic>NÃO< aceito hate na personagem;; ⚘ Olhando (Nome) de cima a baixo, naquele momento, ela não sentiu ódio, pelo contrário, Gabi teve apenas um pensamento; ❝ Merda, ela é tão linda. ❞ ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─ [Gabi x Reader] ⋆。˚ [Gabi x LeitorA¡!feam] ⋆。˚ ...