Não esqueçam de clicar na estrelinha! Ajuda demais!
.
Hoje era o grande dia.
As escolas de Los Angeles deram por falta de alunos, faculdades e empregos também foram pegos por notificações de pessoas que não iriam poder comparecer a seus compromissos. Crianças, jovens e adultos acordaram cedo e se arrumaram com suas melhores roupas, vestindo marcas caras ou réplicas das mesmas, buscando encantar a todos com suas vestimentas. Papéis com roteiros impressos estavam praticamente grudados em suas mãos, alguns liam sem parar tentando relembrar as falas, enquanto outros estavam seguros o suficiente para dar uma olhada ou duas. Em outras palavras, a grande metrópole parou para o evento que fora marcado meses antes para aquele dia, em um dos maiores teatros do país, o famoso Dolby Theatre.
Eren estava animado, conseguiu convencer seus pais a deixá-lo participar alguns dias antes da data marcada para a audição. O garoto de quinze anos cresceu fazendo testes para filmes e séries, mas nunca era selecionado e sua família já havia desistido daquele sonho. No entanto, o pequeno Yeager nunca desistiu de tentar, ele sabia que um dia o sucesso bateria em sua porta.
Isayama Hajime, o grande escritor e diretor cinematográfico, havia informado para o mundo que iria selecionar um elenco para uma nova série baseada em um script que havia desenvolvido quando mais novo, mas que só teve oportunidade de concretizar anos depois. Não havia nada sobre o enredo confirmado, tudo fora feito com total sigilo e cuidado para que ninguém soubesse o que estava por vir. O cineasta estava procurando por rostos novos, ou pelo menos era o que dizia o anúncio feito em suas redes sociais, mas com certeza iria permitir a entrada de atores já grandes no ramo do entretenimento.
— Eu ainda acho que se conseguirmos uma carteira falsa, eles me deixam entrar.
— Falco, você é baixinho demais pra ter 12 anos.
Era segunda-feira de verão em LA, o sol escaldante e as nuvens fofinhas animavam ainda mais Eren. Aquela era primeira vez em meses que seus pais o deixaram participar de um teste para elenco, sua última vez fora um fiasco tão grande que ele nem gostaria de lembrar. Mas, como sua avó sempre disse, os erros virão para acertos futuros. Seu sonho de infância era ser ator e ninguém iria o impedir de correr atrás dele até o final.
Ele não sabia o porquê de ser rejeitado tantas vezes. Claro, ele era tímido, um pouco fora do padrão, e ficava nervoso ao ver pessoas analisando-o, mas tinha a força de vontade e o talento para algum dia conseguir um papel. Quando viu a notícia, correu para estudar o script enviado o mais rápido possível. Ao entrar no site oficial da empresa que faria o filme, percebeu que haviam três disponíveis, dois para homens e um para mulheres. Ele decorou os dois, pelo o que dizia lá um era voltado para aqueles que queriam ser o protagonista e outro para aqueles que queriam algum personagem secundário. Na hora, após ver seus concorrentes, Eren decidiria qual dos dois scripts iria proferir aos jurados do evento.
Nesse exato momento o garoto estava dentro do carro de seus pais. Seu irmão mais novo estava ao seu lado, Falco havia acabado de completar sete anos e estava na luta para convencer seus pais a mentirem sua idade e deixá-lo participar da audição também, já que o anúncio foi bem claro em dizer que apenas pessoas com mais de 12 anos poderiam fazer o teste. Sua mãe, Clara, dirigia o veículo e seu pai, Michael, estava no banco do carona enquanto revisava algumas matérias que daria na escola onde trabalhava.
Sua família não era rica, mas também não era pobre. Os quatro viviam em uma casa de classe média-alta, não tinham o carro ou o celular do ano, mas também não passavam necessidade alguma; as crianças estudavam em escolas boas e nunca haviam passado fome ou frio. Clara e Michael eram professores na mesma escola onde os filhos estudavam e ganhavam o bastante para dar a eles o que era essencial, além de terem dinheiro o suficiente para fazer passeios pela cidade ou, as vezes, viajar para fora do estado. Enfim, Eren não podia pedir por família melhor que essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light, Camera and Titan!
HumorE se o anime "Attack on titan" na verdade fosse uma série? E se os personagens fossem atores? Eren Yeager sempre teve um sonho: ser um ator famoso. No entanto, nunca havia sido escolhido para nada, nem para um simples comercial de TV. Após anos de...