FELIZ 2024!!! (acabei de editar isso pq estava "feliz 2023")
Parece até piada eu demorar tudo isso pra voltar, mas bloqueio criativo é foda.
Advinha quem passou em medicina??? Sim, escrevi esse capítulo quando minhas aulas nem tinham começado ainda e agora estou indo pro segundo semestre.
Sinceramente, não estou satisfeita com a escrita e o enredo dos capítulos anteriores, mas não sei o que fazer para melhorá-los.
Como citei, o capítulo já estava quase pronto e por isso vou publicar, mas não sei se vou continuar a história pois já se passou um ano e não sei se as pessoas que liam ainda querem continuar lendo. Enfim, dependendo de como esse capítulo for, eu posso continuar ou não.
Mas enfim, aproveitem e me perdoem a demora ❤️
PS: Houveram modificações em anos de eventos (séries e filmes) reais mencionados. Nenhuma data importa na história, ao longo de toda essa fanfic irei misturar eventos do passado, presente e futuro.
LEIAM OS AVISOS FINAIS PFV
Sim, não tenho ninguém pra revisar essa coisa e vai ir assim mesmo.
.
Levi se lembrava de sua primeira audição, quando tinha três anos, até hoje.
Sua mãe trabalhava como professora de inglês particular em alguns dos prédios luxuosos de Paris e levava seu filho de vez em quando para espera-la acabar seu trabalho.
Eles não tinham muito dinheiro. Ser mãe solo era um desafio em qualquer lugar, principalmente tento apenas dezoito anos de idade quando engravidou.
Seus pais a expulsaram de casa assim que souberam do bebê e seu namorado terminou com ela por não querer assumir a criança. Não havia outra escolha a não ser trabalhar para sustentar a si e ao pequeno.
Foram dias difíceis até uma bondosa mulher perceber a jovem grávida vagando pelas ruas de Paris e oferecer ajuda. Quando soube que a garota falava inglês fluentemente, devido a educação bilíngue que teve, disse que poderia pagar para ela caso ensinasse a língua a seus filhos. Depois, indicou a menina para sua amigas, criando uma rede de sustentação baseada em aulas de inglês para crianças ricas.
Foi assim que a mãe de Levi conseguiu comprar um apartamento minúsculo na periferia de Paris e cuidar de seu filho quando ele nasceu. Aquela mulher, que havia a ajudado a conseguir emprego, ofereceu todo o apoio que a garota precisara ao dar luz.
Quando voltou a dar suas aulas, todas as mães permitiram que ela levasse seu filho junto, até mesmo cuidavam dele de vez em quando.
Levi era o bebê mais lindo que elas já haviam visto. Seus olhos eram azuis cinzentos, seu cabelo era preto como a noite e sua pele branca como a neve, levando-o a ser apelidado de Branca de Neve pelos pequenos alunos de sua mãe.
Certo dia, Levi já com três anos, os dois passeavam por um parque na região quando uma mulher, visivelmente americana, os parou e disse que ele era a criança mais encantadora que ela já havia visto em anos de profissão. Depois que sua mãe agradeceu o elogio, a moça se apresentou como uma caça-talentos e perguntou se a mãe estaria interessada em fazer de seu filho uma estrela.
Nenhum deles sabia a veracidade dessa frase, nenhum deles sabia que dali pra frente Levi subiria em um nível mundial, que a vida deles mudaria para sempre a partir de sua primeira audição.
A jovem comentou com uma das mães de seus alunos, a que havia a auxiliado desde sempre, sobre a situação. A outra mãe disse que era maravilhoso, uma oportunidade que valia a pena ser seguida, e se ofereceu para levar os dois até o endereço dado pela caça-talentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light, Camera and Titan!
HumorE se o anime "Attack on titan" na verdade fosse uma série? E se os personagens fossem atores? Eren Yeager sempre teve um sonho: ser um ator famoso. No entanto, nunca havia sido escolhido para nada, nem para um simples comercial de TV. Após anos de...