Garota Conhece o Mundo

1K 160 436
                                    

OBS: a idade de Falco foi mudada no primeiro capítulo, agora ele tem exatos sete anos. Isso não interfere no que ocorreu ao decorrer da narrativa, foi apenas um erro que cometi ao calcular sua idade.

Não esqueçam de clicar na estrelinha! Ajuda demais! 

Capítulo não betado


.

Aquela cidade era um espetáculo. Sasha nunca tinha visto um lugar tão esplendoroso quanto Los Angeles, o que era fácil já que nascera e crescera no interior.

Sua família era do Texas, onde ela nasceu e foi criada durante sua vida inteira. Viviam em um pequeno pedaço de terra onde cultivavam coisas para vender na cidade grande mais próxima dali. Ela nunca fora a escola, assim como grande parte de seu círculo familiar, sua única função era ajudar seus pais nas plantações para dar sustento para si e para os outros. No entanto, sua mãe a ensinara a ler e a escrever quando pequena, para que ela não precisasse passar dificuldade se algum dia precisasse anotar algo ou interpretar algum texto.

O teste de elenco não foi ideia sua, descobriu da existência dele quando uma garota rica da cidade onde Sasha vendia seus cultivos comentou o quanto ia ser incrível contracenar com Er- alguma coisa Smith e Lev- alguma coisa Smith. Sua mãe ouviu e perguntou para a menina sobre o que ela estava falando, sua filha sempre fora bastante expressiva e fazia pequenos monólogos enquanto plantava cenouras no chão, com certeza iria ser contratada pelo menos para figurante.

Sara veio de uma família rica mas precisou abandonar tudo quando se apaixonou por um fazendeiro humilde, no entanto já havia assistido filmes o suficiente para amar a sétima arte e querer que sua filha conhecesse um pouco desse mundo. Sasha foi induzida a tentar a seleção por sua mãe, e até ficou feliz em saber que poderia ajudar sua família se conseguisse uma graninha. Com a ajuda de uma bibliotecária, a garota conseguiu se inscrever antes que as primeiras vagas acabassem.

O problema maior veio quando eles perceberam que não tinham dinheiro o suficiente para uma passagem e estadia de uma semana ou mais em Los Angeles, a cidade que ficava na Califórnia. Parecia que ali os sonhos de mãe e filha haviam sido esmagados pela realidade financeira da família Braus, que muitas vezes não comiam todas as refeições diárias necessárias por falta de dinheiro. Mesmo tendo uma pequena plantação, precisavam vender tudo para comprar remédios, roupas, pagar o aluguel da casa, comprar ferramentas... Era um vida dura.

Vendo aquela situação, em que uma mínima oportunidade de mudança poderia ser desperdiçada, alguns moradores se juntaram para ajudar a pagar o transporte e uma pequena estadia para a garota e sua mãe, já que ela era de menor e não poderia ir sozinha. Após uma campanha, os cidadãos deram de presente as passagens e um quarto em um hostel em LA.

Bastante emocionadas e puramente agradecidas, as duas viajaram os quilômetros necessários com expectativa de conhecer a grande e majestosa Los Angeles. O local onde ficariam não estava localizado no centro da cidade, ficava na periferia e elas precisariam pegar o metrô para chegar à avenida onde o teatro estava localizado.

Tudo era grandioso demais, rico demais, e a pequena garota estava extasiada. Havia tantas pessoas, sons e cheiros diferentes, para qualquer lugar que olhasse naquela avenida podia-se encontrar letreiros coloridos, lojas arrumadas e pessoas bem vestidas. As roupas que trouxera era as que usava para ir à igreja aos domingos, por sua família ser bem religiosa, e consistia em uma calça jeans desbotada e uma camisa branca de mangas compridas, além de suas botas velhas. Em comparação aos outros adolescentes ali presentes, Sasha estava desarrumada.

Light, Camera and Titan!Onde histórias criam vida. Descubra agora