Não esqueçam de clicar na estrelinha! Ajuda demais!
Capítulo curto e não betado
.
Eren tremia de ansiedade ao passo que via os candidatos se levantarem um por um e se dirigirem à sala onde os jurados estavam. Quase todos aqueles que estavam por perto e que ele havia entrado em contato já haviam sido chamados, Mikasa foi a primeira, seguida por Connie, Sasha e Jean. Agora, a única pessoa que ele conhecia ali era Armin.
O loiro não falou mais com ele, embora tenha dito coisas ruins para Sasha, que ficou nervosa, para Connie, que debochou, e para Jean, que quase babou; Mikasa não foi vítima das palavras cruéis do garoto, Armin estava distraído demais com seu celular e não tinha percebido sua saída.
Quando ouviu seu sobrenome através da caixa de som, sentiu seu coração bater mais forte. Ele estava confiante e decidido a tentar o papel para protagonista, já que havia decorado os dois scripts masculinos. Tentou deixar sua mente vazia enquanto se levantava para seguir o staff na direção de seu futuro, mas ouviu os espinhos lançados pela aparente rosa sentada a sua frente. "Não perca tempo com o papel de protagonista, você terá sorte se eles gostarem o suficiente de você para te dar uma figuração."
Armin Arlert parecia um anjo, seu rosto infantil e afeminado, além de seus sedosos fios loiros, traziam uma aparência inocente e delicada; mas as palavras espinhosas que saiam de seus lábios vermelhos mostravam que as pessoas podem se enganar com o exterior. O sorriso presunçoso em seu rosto quando percebeu que havia conseguido desestabilizar o outro concorrente, completou sua imagem arrogante e manipuladora.
Eren sentiu seus passos pesarem, como se suas pernas tivessem se transformado em âncoras. Todo aquele sentimento de alegria e coragem havia se dissipado ao passo que as palavras maléficas de Armin reverberaram pela sua cabeça. O corredor que o staff o indicou parecia interminável, trazendo um sentimento de impotência para dentro de seu coração.
Ao contrário de Sasha, quando chegou a frente da sala de ensaio onde os testes estavam ocorrendo, entrou rapidamente. Eren só queria terminar sua apresentação, agradecer pela oportunidade e voltar para sua casa para chorar agarrado ao seu Steve de pelúcia. Lá dentro ele observou o ambiente e os jurados, os três pareciam conversar entre si enquanto o Yaeger apenas ficava parado, nenhum deles pareceu perceber sua presença.
— Se eu não encontrar alguém bom o suficiente para fazer esse papel, vou surtar — era a voz do diretor, que sussurrava para os atores ao seu lado. — Já passaram mais de mil pessoas e até agora nada.
— Vai dar tudo certo, vamos ter calma... — Levi disse, parecendo acalmar Isayama um pouco, que assentiu e respirou fundo. Quando o diretor se virou para frente viu Eren e abriu um sorriso fraco.
— Olá, Eren Yaeger? — o menor assentiu, se curvando um pouco em respeito. — Tem seu script decorado?
— Sim, senhor — respondeu escondendo seu desespero interior, embora pelo olhar de Erwin talvez não tenha sido muito eficaz.
— Você irá fazer para o personagem principal ou coadjuvante? — o homem de sobrancelhas sobressalentes perguntou.
— C-coadjuvante... — Erwin Smith era impactante, sua presença e seu olhar deixavam qualquer um mais nervoso.
— Pode começar.
Com a permissão, Eren fechou os olhos e suspirou antes de abri-los novamente. Com tudo aquilo que já havia aprendido durante os diversos anos de experiência com testes de elenco, iniciou o monólogo do script. Esqueceu do que Armin havia dito, procurou focar em sua performance em vez de focar nas palavras grossas de um garoto que nem o conhecia. Deu tudo de si, até a última gota, mesmo que ficasse apenas com um papel pequeno ou até mesmo de figurante.
Quando terminou de falar, estava ofegante, sentia seu peito subir e descer com força. Suor se acumulava em sua testa, mesmo que o ambiente estivesse sendo resfriado por dois ar condicionados.
O rosto de Isayama parecia brilhar, um sorriso descrente estava estampado em seu rosto, mas ele não falava nada. Levi olhava Eren com um grande sorriso, parecia estar animado demais com seu teste. Erwin havia perdido um pouco a pose séria, embora ela ainda continuasse ali, e foi o primeiro a falar:
— Você decorou o script de protagonista? — a pergunta fez Eren gelar e seu coração bater mais forte, mas ele logo se acalmou. Eles podem ter se impressionado, mas isso também pode ser apenas uma regra para todos os candidatos. Com calma, assentiu para os três. — Você pode apresentá-lo, por favor?
Confirmando novamente, o jovem Yaeger começou. O script do protagonista era mais complexo que o outro. O coadjuvante parecia ser alguém calmo e centrado, enquanto o personagem principal parecia ser alguém explosivo e irritadiço, os dois pareciam se completar. Encenar aquele papel parecia ser mais difícil, já que Eren deveria mostrar a raiva e o medo sentido pelo personagem naquela cena, então ele não sabe dizer se foi bem ou se foi ruim.
Continuou com a mesma força usada na performance do outro personagem, tendo até que fazer a risada descrita como sendo de uma pessoa assustadora e assustada ao mesmo tempo. Aquele protagonista era realmente especial e bem construído, Isayama com certeza tinha orgulho do que tinha criado.
Terminando o segundo script do dia, viu o brilho nos olhos do diretor aumentar, ele parecia estar extasiado e encantado com a apresentação que vira agora a pouco. Levi e Erwin se encaravam e o mais baixo sussurrou algo, que aparentemente seu marido concordou. O loiro então escreveu algo na ficha de Eren e mostrou para Isayama, que sorriu e assentiu rapidamente.
Quando saiu da sala, Eren não sabia o que sentir, se ficava feliz ou assustado. Toda sua experiência o dizia para não ter esperança, tudo poderia ter sido fruto de sua cabeça e na verdade tudo acabasse dando errado para si; mas, os três pares de sorrisos e olhares impressionados o deixavam o um sentimento de dever cumprido.
Ele não ouviu o que Levi falou para Erwin, nem o que o mais alto escreveu para Isayama, mas se tivesse prestado atenção, teria certeza de que aquele papel seria seu.
"É ele."
.
.
E mais uma vez eu surjo aleatoriamente para a alegria de alguns e para a tristeza de outros.
Espero que tenham gostado do que leram nesse capítulo dedicado ao Eren. Confesso que não vou com a cara dele no anime, mas tive que criar um personagem que todos gostassem aqui na fanfic, inclusive eu.
Enfim, esse Eren eu amo, o outro eu quero bem longe de mim sksksksk (não me matem, é só minha opinião sobre ele)
Tô achando que os capítulos estão curtos demais, mas prometo que isso vai mudar!
Espero que todos estejam bem e que tenham se enchido de chocolate nessa Páscoa. Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light, Camera and Titan!
HumorE se o anime "Attack on titan" na verdade fosse uma série? E se os personagens fossem atores? Eren Yeager sempre teve um sonho: ser um ator famoso. No entanto, nunca havia sido escolhido para nada, nem para um simples comercial de TV. Após anos de...