Troquei o nome dos capítulos para todos serem nomeados novamente hehe
Agora cada um tem um nome que é de algum filme ou uma série que tenha a ver com o que acontece no capítulo
Quis fazer isso pra ficar bonitinho aff
Capa nova galerahComentem e favoritemm pfv :(
Peço perdão pela ausência de travessão, sempre que eu coloco o Wattpad tira (colocando esse traço minúsculo) e eu tomo no rabo. Fiquei puta e deixei assim mesmo, um dia eu mudo.
Capítulo não revisado
.
Eren estava uma pilha de nervos.
A equipe de Isayama havia anunciado que as pessoas que iriam atuar na série já estavam escolhidas, a lista seria postada no site oficial do diretor. A data e o hora batiam com o horário escolar de Eren, mas sua mãe permitiu que ele faltasse aula naquele dia especial. Uma parte do garoto achava que era porque, possivelmente, ela sabia que ele não passaria e serviria de chacota para os colegas.
A manhã foi tranquila, acordou cedo para revisar algumas matérias e para ajudar sua mãe com os afazeres domésticos. Falco havia armado uma briga logo cedo, por não querer ir à aula também, e ganhou-a na exaustão. Seus pais preferiram não ir ao trabalho, para ficar com os filhos, então despacharam a funcionária doméstica que trabalhava na casa, já que eles mesmos poderiam fazer as coisas. Ambos, sendo professores, pediram para que a diretora chamasse substitutos para eles; após explicarem a situação, ela aceitou.
O dia passou rápido até demais, mais do que Eren queria que tivesse passado. Ele ficou a manhã inteira se movendo de um lado para outro da casa, se ocupando com o máximo de coisas que conseguiria. Essa era uma estratégia para ele não surtar de ansiedade até o horário da divulgação da lista, embora não tenha funcionado muito bem.
- Você tá com formiga no cú? Não para quieto.
A voz de Falco tirou Eren de seus pensamentos, fazendo-o olhar para o irmão jogado no sofá.
- Que palavreado é esse, Falco Yeager? - perguntou, olhando para o loiro, que apenas deu de ombros.
- A mamãe deixa.
- Ah é? OH MÃ-
Antes que pudesse terminar, Falco pulou em cima de si, atacando-o como um pinscher irritado.
- Cala a boca! - o menor exclamou, irritado. Suas bochechas aumentaram de tamanho, como um esquilinho.
- Ué, ela não tinha deixado? - Eren riu, tentando se desvencilhar das garrinhas maléficas do irmão.
- Eu te odeio - Falco disse, mostrando a língua e voltando para a frente da televisão, na qual passava um de seus desenhos favoritos.
- Você está assistindo Tartarugas Ninjas? - perguntou, sentando ao lado do pequeno Yeager, que se arrastou para a outra ponta do sofá. - Lembra quando você era pequenininho? A gente assistia todas as noites antes de dormir... - Falco não disse nada, apenas encarou a tela com um biquinho no rosto. Vendo que não estava tento a atenção do menor, resolveu importuna-lo mais - ... Eu sou o Rafael.
- EU SOU O RAFAEL - o baixinho gritou, explodindo. Falco sempre foi um pouco mimado, talvez por ter nascido em uma época que seus pais já estavam bem financeiramente, tendo quase tudo que queria. No entanto, Eren sabia que seu irmão tinha apenas sete anos e que brigar não adiantaria nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light, Camera and Titan!
HumorE se o anime "Attack on titan" na verdade fosse uma série? E se os personagens fossem atores? Eren Yeager sempre teve um sonho: ser um ator famoso. No entanto, nunca havia sido escolhido para nada, nem para um simples comercial de TV. Após anos de...