Meninas Malvadas

1K 127 742
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR.

Não esqueçam de clicar na estrelinha! Ajuda demais!

Capítulo não betado

.

Quando pegou seu celular para ligar para sua mãe, Eren tremia mais do que antes do teste. Ainda tinha uma grande quantidade de pessoas para se apresentar, o resto dentro do teatro e o resto que ficara lá fora esperando para liberar mais vagas lá dentro.

Acreditar que tinha uma chance era difícil, nunca havia visto tantas pessoas para conseguir um papel em uma série, pelo menos nas vezes que ele tentou. Eren já havia sido rejeitado para diversos papéis com menos candidatos, então a esperança de ser chamado era baixa, principalmente depois do que ouviu Armin falar.

Ele não devia estar pensando nisso, mas era inevitável. Em todas as vezes que tentou entrar para algum elenco, os jurados repetiam as mesmas coisas: "Você não tem talento", "Não perca seu tempo e não desperdice o nosso", "Eu já vi um teste seu, nem precisa se apresentar dessa vez", e isso doía individualmente a cada palavra, como uma facada no peito.

O fato dos dois atores e do diretor da vez terem sorrido e o cumprimentado com felicidade antes dele se retirar, não significava nada. Incontáveis vezes Eren achava que iria conseguir alguma coisa, mas sempre recebia um e-mail negando sua participação em qualquer que fosse a série ou filme. Nem para papéis de comerciais ou de figuração ele fora chamado.

Seu irmão mais novo já havia feito dois ou três comerciais de televisão, o rosto bonitinho de criança tinha servido pra alguma coisa. Eren não era feio, nunca tinha sido, mas por alguma razão ninguém o queria, nunca.

Sua família sempre o dava suporte, seu pai o abraçava e dizia que um dia ele iria conseguir, sua mãe xingava os jurados e dizia que eles que perderiam o pequeno Eren e não o contrário; Falco poderia ser chato e enjoado mas do jeitinho dele dava seu apoio, normalmente chamava o irmão para jogar algum jogo ou gastava sua mesada com um doce para o mais velho.

Quando viu o carro de sua mãe aparecer na avenida movimentada, levantou sua mão até que ela parasse na sua frente. Indo para o outro lado do veículo, entrou no banco do carona e ficou lá, sendo observado pela mulher de olhos verdes e cabelo loiro; Eren e Falco tinham cada um uma característica marcante de sua mãe.

- Oi mãe, boa tarde - era quase uma da tarde, ele demorou para ser chamado. Clara sorriu e beijou a cabeça do filho antes de dar partida no carro.

- Boa tarde, você comeu alguma coisa? - ele assentiu.

- Eles disponibilizaram comida e água - ela sorriu e comentou alguma coisa sobre isso ser legal. - Levi Smith e Erwin Smith estavam lá, eles eram jurados junto com o diretor da série - os olhos de sua mãe duplicaram de tamanho, ela era fã enrustida de Erwin.

- Sério?! - Clara perguntou, colocando seu cabelo para trás da orelha. Eren riu alto. - Do que você está rindo? Me respeita que eu sou sua mãe!

- Desculpa, é engraçado ver você toda apaixonada em um homem famoso - a mulher o olhou com descrença, mas acabou sorrindo.

- Seu pai também é todo gamadão nele - ela disse, sorrindo. - Erwin era o galã de Hollywood na nossa época, se ainda não continuar sendo! - soltou uma risadinha. - Um homem daqueles não pode ser jogado para fora das câmeras, seria um catástrofe!

A conversa continuou com os dois discutindo sobre o ator alto de olhos azuis ser ou não ser mais a cara mais bonita da cinematografia americana, para no final no trajeto eles concordarem que ninguém havia chegado aos pés dele.

Light, Camera and Titan!Onde histórias criam vida. Descubra agora